Re: Sucesso Absoluto enlace 73km com Mikrotik, RB411AH, R52Hn e OIW de 34Dbi:)
aqui estamos usando a bonding era em uma rb 450g tivemos que mudar pra uma 1100ahx2 pois estamos subindo o bgp nela também, mais ta liso 100% funcional.
Tive problemas com bonding uma vez um dos enlaces ficava como se tivesse perdendo a conexão sem perder era estranho e se uma cair o outro não funciona normalmente
Citação:
Postado originalmente por
raylanmatias
aqui nos usamos 3 ptp com wi2be na bonding do mikrotik com banda de 40 MHz ainda passa 250Mb cada ptp.
Quanto custa um radio destes amigo?
Citação:
raylanmatias
aqui estamos usando a bonding era em uma rb 450g tivemos que mudar pra uma 1100ahx2 pois estamos subindo o bgp nela também, mais ta liso 100% funcional.
amigao estes radios que voce usa licensiado, voce pode me dar mais informaçoes deles. pois estou atraz de fechar um elace de 74km.50km em cima do mar. este e lace e para uma prefeituraeles. me add no seu email ai ou skype [email protected] fico no aguardo
mas aqui qualquer ajuda eu agradesso
Citação:
isaquias
amigao estes radios que voce usa licensiado, voce pode me dar mais informaçoes deles. pois estou atraz de fechar um elace de 74km.50km em cima do mar. este e lace e para uma prefeituraeles. me add no seu email ai ou skype
[email protected] fico no aguardo
mas aqui qualquer ajuda eu agradesso
Consigo radios licensiados a preço exelente com antena de 1,2mt
me mande um email com os pressos. vc nao tem antena menor? [email protected]