Olha aii essas são as Páginas que eu uso.! Obrigado a todos do under linux.:rofl: qualquer coisa ideia. me procurem. msn: [email protected]
Versão Imprimível
Olha aii essas são as Páginas que eu uso.! Obrigado a todos do under linux.:rofl: qualquer coisa ideia. me procurem. msn: [email protected]
essas paginas sao de proficionais mesmo esta de parabens
quando comecei aqui a um ano atraz em 2009 asava a pagina original porque nao sabia como fazer.
foi aqui que aprendi tudo sobre mikrotik vou postar minha pagina amanha pois não estou em casa um abraço a todos e muito obrigado a todos que me axxxuudaram e tiveram paciencia.
Esse e o melhor site que conheci em minha vida (mudou minha vida).
Fala pessoal, estou enviando aki minha pagina pra vocês,construi ela com a ajuda dos topicos dos colegas aqui do underlinux.
e aproveitando gostaria de uma ajudinha de vocês, estou enviando o cadastro do google docs para os clientes após fazerem o login, até ai tudo bem. O problema é que apareceu uma individa na minha lista de cadastros que não faz parte da minha rede, ou até aki pra mim não fazia, acredito que possa ser invasão de rede. por isso pesso ajuda sobre como deixar meu mikrotik mais seguro, toda ajuda será de grande valor já que sou iniciante com mikrotik.
boa noite amigos sou novo em mikrotik e nao estou conseguindo configurar minha tela de login meu mk esta td configurado pra rodar so nao consigo mudar a pagina de login
se alguem poder me ajudar agradeço vlw
Camarada entre em contato comigo pelo msn [email protected] ou pelo telefone (27) 9981-1136, to com umas hotspots aqui muito bonitas acho que serve para você, irei te ajudar sem custos.. abraço!
alguem pode me ajudar nao consigo mudar minha pagina de login do meu hotspot
hoje sem querer querendo descobri o siginte >
coloquei essa linha na pagina status e olha so
<a href="http://o ip do seu mikrotik/graphs/q...(username)%3E/" target="_blank">grafico</a></strong></td>
assim mostra o grafico so do cliente atual
se isso puder ajudar agradeçam
Bacan amesmo hein Brother, Comprei uma Rb 750G e Gostaria de personalizar minha page de Hotspot tb , vc poderia me ajudar?
Olá caro amigo! fala comigo ??? se for posso ajudar sim!!! entre em contatp (27) 9981-1136, ou pelo msn [email protected]
aqui vai a minha espero q aguem goste ta meio amadora e naum terminada mas da pro gasto
boa noite pessoal, alguem poderia me ajudar a criar um logim de hotspot? tenho algumas ideias, se tiver alguma alma caridosa ai, aqui esta meu msn [email protected]
Ola pessoal pediram em meu blog para postar o hotspot da acesse w-fi com os .fla para edição, bom mais uma vez agradeço ao amigo que postou, mas infelismente não lembro quem foi.
Até mais bom aproveito.
Ola pessoal eu sofri pra caramba por causa do proxy e hotspot e cheguei a uma configuração bem simples e funcional.
ACEITA CONEXÕES VINDAS DO PROXY
/ ip firewall filter
add chain=forward in-interface=Proxy action=accept comment="Aceita CONEX ES VINDAS DO PROXY" disabled=no
REGRAS NAT
/ ip firewall nat
(nat placas de rede)
add chain=srcnat out-interface=Clientes action=masquerade comment="NAT REDE clientes" disabled=no
add chain=srcnat out-interface=Proxy action=masquerade comment="NAT REDE Proxy" disabled=no
add chain=srcnat out-interface=Dedicado action=masquerade comment="NAT LINK DEDICADO" disabled=no
(redirecionamentos das redes 10.0.0.0/24 e 10.0.1.0/24 para o proxy do mikrotik)
add chain=dstnat in-interface=Clientes src-address=10.0.0.0/24 protocol=tcp dst-port=80 hotspot=auth action=redirect \
to-ports=3128 comment="REDIRECIONAMENTO PROXY" disabled=no
add chain=dstnat in-interface=Clientes src-address=10.0.1.0/24 protocol=tcp dst-port=80 action=redirect to-ports=3128 \
comment="" disabled=no
REGRAS IP-PROXY MIKROTIK
(10.10.0.2:5128 ip squid:porta)
/ ip proxy
set enabled=yes port=3128 parent-proxy=10.10.0.2:5128 maximal-client-connecions=1000 maximal-server-connectons=1000
(aceitando conecxões de acesso ao proxy para as redes 10.0.0.0/24 e 10.0.1.0/24)
/ ip proxy access
add dst-port=23-25 action=deny comment="block telnet & spam e-mail relaying" disabled=no
add src-address=10.0.0.0/24 action=allow comment="" disabled=no
add src-address=10.0.1.0/24 action=allow comment="" disabled=no
REGRAS HOTSPOT
#
/ ip hotspot
add name="hotspot" interface=Clientes profile=hsprof idle-timeout=1d keepalive-timeout=none disabled=no
/ ip hotspot service-port
set ftp ports=21 disabled=no
(redirecionamento para a porta 3128 do proxy mikrotik, 10.0.0.1 ip da interface cliente e hotspot)
/ ip hotspot profile
add name="hsprof" hotspot-address=10.0.0.1 dns-name="" html-directory=hotspot rate-limit="" http-proxy=0.0.0.0:3128 \
smtp-server=0.0.0.0 login-by=mac,cookie,http-chap http-cookie-lifetime=1d split-user-domain=no use-radius=no
(obs, em USERS PROFILES marque a opção Transparent Proxy)
Espero que sirva para alguem.
Não consigo colocar trial neste hotspot...alguem já conseguiu ??
https://under-linux.org/attachments/...-hotsflash.rar
Forma mais correta para disponibilizar o gráfico para o cliente.
<a href="http://ipservidor--ou--dominio:809/graphs/queue/<hotspot-$(username)>/">Gráfico</a>
Se o cliente for daqueles mais espertos, vai conseguir ver o gráfico dos outros clientes também.
Jociano, o download que vc disponibilizou não tem essa opção do cliente marcar pra guardar a informação pra não ta digitando direto, tem como disponibilizar com isso? meus clientes aqui 90% não decoram o bendito login e senha.
outra questão e que meu hotspot não redireciona quando o cliente utiliza mozilla!! alguem já passou por isso?
Grato
Gladson Cardoso
Grupo NetGlória
NetGlória Internet banda Larga
NetGlória Informática
NetGlória Interativa
Portal Soudegloria.com
(79)3411-1188
www.netgloria.com.br
O cliente não é redirecionado para o site do hotspot, por que o navegador está infectado ou com aquelas barras de ferramentas instaladas em conjunto com outros programas, redirecionando sempre o cliente para o site da tal barra e não para o endereço do hotspot.
Não Bill, he redirecionar mesmo para a pagina inicial do navegador que está no cliente, não sai pra outra página, o cliente loga no sistema, a pagina da um refresh e volta para o campo da senha novamente, tendo em vista que se o cliente fechar o navegador ele navega normalmente sem pedir novamente a senha.
Verifica os Hosts! para ver se os ips estão todos iguais!
Melhor tópico do fórum
Bom ta ae minha tela hotspot no melhor topico do forum,
galera peguei algumas telas aki mesmo e fiz pequenas modificações e tarei fazendo mais para
melhorar as informações aos clientes... varios clientes me pararam e falaram po tela maneira de login hein srrsrs
obrigado a todos ae e nao vamos deixar este topico esfriar...
Anexo 11993
Ficou muito bom cara, eu to precisando de uns logo para colocar no banner do site do provedor e propaganda no msn, me add no msn para me da um help ?
[email protected]
vlw
dão uma olhada no meu orkut e vejam se tem coisa melhor do que minha paginas http://www.orkut.com.br/Main#AlbumLi...66358502539501
Bom Galera ja postei uma tela que usei com base nas que peguei no forum,
hoje venho postar uma 100% minha fiz basicamente no photoshop e html simples qualquer um edita...
vo postar a tela e se interessarem so pedir que posto o projeto pra vcs editarem a vontade, no tema da copa, e sempre altero pros dias da maes e assim vai...
Anexo 12259
Muito sugestiva.
Eu gostaria de ter o projeto completo, pois normalmente não estou conseguindo inserir imagens com tamanho maior como esta do notebook.
Seu projeto pode me ajudar bastante, assim como a outros.
Amigo! Muito Boa sua sugestão! posta aqui pra galera! Muito Obrigado e estou no aguardo! a Página da Copa fico Muito Show Parabens!
Ta ae galera sendo que não sei se a ideia do tamanho da foto do notebook ajuda pois este hotspot esta dos mais simples foi feito em html basico e fundo em jpg photoshop, sendo assim querendo editar so abrindo o photoshop, apanhei pra personalizar uma desse genero e resolvi fazer desta forma, pois atendeu o que eu queria ta ae o projeto photoshop pra ser editado e o html tbm abs e simples mais teve um bom impacto aki com meus clientes...
Anexo 12270
Rafael max parabens pelas belas páginas de login tenho certeza que não só eu mais todos do forun irão te qualificar positivo! mais seria mais viavel se vc postasse a pasta completa! para os que não tem facilidade em alterar imagens e o próprio HTML! pelo simples editor NVu
ENTÃO POSTA A PASTA COMPLETA AI EM FORMAZO ZIP! QUE TODOS AGRADECEMOS!
Blz, estou lendo aqui do trabalho. assim que chegar em casa zipo a pasta completa do hotspot e posto...
realmente e melhor postar completa mesmo assim quem quiser so copia e depois começa a editar abs ae e vlw pela dica....
Blzzz!
Galera ta ae a nova tela de login da copa e agora com a pasta completa do hotspot
baixem e editem a vontade fiz e o pessoal aqui se amarro vo melhorar ela vou tornala mais html css pois esta mais com photoshop, é isso ae vamos postar ae a telas de voces po. não vamos deixar esse topico morrer ou esfriar mais,,,
Anexo 12314
Muito Boa sua página amigo! Parabéns pelo trabalho! você citou em uma resposta acima de que usa também páginas de dias das mães e outras datas importantes! Posta os outros arquivos aqui pra galera! Muito Obrigado!
Parabéns pela linda Página homenageando a Copa!
meu velho amigo! fui testar a sua página de login! eu editei e ela deu erro de java script ! tentei usar elas sem editar para ver se funcionava! e não funcionou! talvez esta faltando algum arquivo! vou postar a print do erro e você analisa ai! Ok ? e se possivel poste o arquivo completo e crie um ZIP da pasta e não dos arquivos! entendeu ?! abraços
Opa é deve ser na hora que foi zipado testei esta e depois descompactei e funfo pega ae essa esta boa abs ae t+
Anexo 12329
Amigo! não sei o que esta acontecendo mais não esta funcionando!! :S me add msn
[email protected]
ta add,
galera postem ae suas telas vamos continuar compartilhando as telas Oww lol
Cti net pode disponibilizar a sua para download ae pra gnt?
fico muito boa a sua tem ferramentas ae que seria uteis pra gnt ver cmo foi feitas abs t+
cti net parabéns pela excelente pagina, teria como disponibiliza pra galera, desde ja agradeço.