bom, não existe nenhuma rede wireless inviolavel, todo mundo já deve ter tentado invadir alguma rede em algum momento... sinceramente eu costumo brincar de "wardriving" de vez em quando, mas costumes a parte... vamos ao que interessa!
o que émais seguro para você se precaver deste problema:
*primeiro mudar a sua rede de sistema de ip estatico, para sstema ppoe "usuario e senha"
*segundo, mudar a sua senha "master" dos radios, ou adotar mais de uma senha
*fazer o controle de banda por mac, não por ip (assim você evita que alguem consiga usar o exedente de banda da torre)
*e desativar os comandos ssh dos radios, assim você evita que algum espertinho recupere as senhas dos radios
espero ter sido util nas minhas dicas... porque eu afirmo, não existe rede inviolavel... sim hacker inesperiente ou despreparado... eu comecei no segmento de rede wireless como hacker, agora já estou estruturando a minha 3ª torre, e nas outras duas usei rados ap,mas agora quero mudar tudo para o so mikrotik... evolução é a chave... outra coisa procure explorar a polarização vertical, ela tem menos ruido e menos equipamentos instalados... sendo assim mais segura até contra invasão.