Re: Edge Router, conte suas experiências!
Só cuidado com coisas pesadas na EdgeLite. Ela não tem processamento para isso tudo. Já temos FreeBSD portado na EdgePRO para coisas mais parrudas, com upgrade de RAM para até 8Gb na caixa. Caso precisem de alguma solução assim, entrem em contato. Temos também appliances de baixo consumo de energia rodando DNS recursivo e fazendo outros serviços com um alívio enorme na conta de luz. Qualquer cotação de soluções desse tipo, podem ser feitas através do [email protected].
Valeu pela confiança e lembrança de todos!
Minhas lite chegou ontem, consegui instalar o unbound, nela pra testar e funcionou. Agora tentar instalar o FreeBSD, algumas parte parece bem fácil, outras não entendi direito. Pena ter pouco material sobre o assunto.
Seria bom se alguém consegui-se montar um passo a passo em PT-BR, porem se eu obter sucesso e quem querer um manual irei deixar salvo para futuras necessidades.
O Pendrive da minha irei por um de 32GB só pra garantir que ira cachear bastante e sem medo de lotar a memoria.
quanto você cobra para configurar DNS REVERSO na minha edge lite, e outra coisa da pra fazer recursivo e dns cache com edrouter pro?
Citação:
Postado originalmente por
uesleycorrea
Só cuidado com coisas pesadas na EdgeLite. Ela não tem processamento para isso tudo. Já temos FreeBSD portado na EdgePRO para coisas mais parrudas, com upgrade de RAM para até 8Gb na caixa. Caso precisem de alguma solução assim, entrem em contato. Temos também appliances de baixo consumo de energia rodando DNS recursivo e fazendo outros serviços com um alívio enorme na conta de luz. Qualquer cotação de soluções desse tipo, podem ser feitas através do
[email protected].
Valeu pela confiança e lembrança de todos!
você passa os procedimento de como configurar?