Um cliente hoje pela manha veio me falar sobre umas imagens que estam em seu provedor, dei uma olhada no sistema e vi tudo zuado, segue as imagens como prova...
Anexo 24293
Anexo 24292
Versão Imprimível
Um cliente hoje pela manha veio me falar sobre umas imagens que estam em seu provedor, dei uma olhada no sistema e vi tudo zuado, segue as imagens como prova...
Anexo 24293
Anexo 24292
nao estava nada zuado , so troquei as imagens , isto pra pra ver em registros admins , de uma busca no google , por betofoca e clone, por estes dias cara nao tenho a entencao de zuar nada abrs ss BETOFOCA
so rindo mesmo kkkkkkkk.
Eu não entendi nada, Geeek.
O Beto entrou na tua pagina e mudou a imagem?
Vocês não tem MSN, Telefone, e-mail, sinal de fumaça ou outro tipo de comunicação que não seja um FORUM? A briguinha intima e quase amorosa de vocês não interessa a ninguem. Também fiquei abismado com a escrita de uma pessoa que se gaba em dizer que é:CONSULTOR MTCNA - MikroTik Certified Network Associate
Jamais contrataria um profissional que usa os termos: VÉIO, ZUANDO.
Ósculos e Amplexos a todos.
é mesmo!!
geeek voce ja vio que posso colocar imagens mas tambem ver tudo o sistema e controlar todo o provedor como pagamento , crientes atc ; abrs so rindo mesmo ne so sei que nada sei : abrs BETOFOCA
geeek voce ja vio que posso colocar imagens mas tambem ver tudo o sistema e controlar todo o provedor como pagamento , crientes atc ; abrs so rindo mesmo ne so sei que nada sei : abrs BETOFOCA
CARA VC ACHA POR QUE MUDARAM O SITEMA DE LOGIN ;DE USUARIO FOI POR TUA CAUSA , SISTEMA DE BOLETO ; VC SABIA QUE A FORMA DE RECUPERACAO DE SENHA FOI DICA MINHA , FALARAM QUE TINHA SIDO OS USUARIOS QUE PEDIRAM QUE NADA , DAVA PRA VER AS SENHAS DE TUDOS OS USUARIOS EM TUDO BRASIL , NO SISTEMA ANTIGO CARA NAO VOU COLOCAR MAIS NADA NESTE TOPICO , POIS HA MUITA VAIDADE AQUI , VELHOA ABRS FICA COM DEUS : BETOFOCA
cara vc nao sabe de nada , nao que nao intenda do fassa vc nao sabe oque aconteceu , logo vc vai saber e dar razao a mim , tinha admins clone em todos os provedores , que estao relacionados no google , vc saber logo logo vc cai ver que vai aparescer varios provedores com esta mesma falha ...........mascaraapj abrs betofoca de uma olhada neste link o provedor ta com seu nome abrs
e ai viu la kkkkkkkkk so sei que nada sei
uai, tbm uso webmikrotik
se esse problema existe nos outros, entao existe no meu tbm...
acesse o meu la, quero ver...
*cada vez mais acho que isso é um problema isolado.
administradores que nao mudaram o nome de usuario do administrador que vem por padrao admin.
e ainda deixaram com senha fraca, ai qualquer um acessa.
cara a senha foi eu que ha coloquei logo mais vc vai facar sabendo disto
entra no admin deste provedor e coloque clone como admin pra tu ver vai dar senha invalida a senha nao vou te dar logico http://wcinternet.com.br/administracao.php
a ai colocou
kkkkkkkkk bele filhao abrs fica com deus
ainda acho que vc deve ter tido conhecimento do nome de usuario desses provedores
e esses devem ter uma senha fraca
ai com um simples bruteforce vc conseguiu descobrir a senha deles.
ja disse para voce, acessa o meu e muda o nome la (quero ver se é tao bom assim!!!):
LGM Tecnologia em Informatica
meu add o msn que te isprico bele abrs