Re: Airos v5.5.4 Lançado!
Já atualizei 6 Nanos Loco M2, falta as Rockets da estacao principal (na correria de hoje falou tempo).
Bom dia @EribertoTorres!
O que ainda não ficou claro foi quanto a opção Data Rate Module :(
No mais algumas diferenças podem ser notadas,estabilidade e até mesmo nas informações ficaram mais consistentes, upload melhorou um pouquinho...ainda e cedo para se dar mais detalhes ,por isso aos amigos de acordo com as alterações se poderem reportem aqui :)
Amanha se eu conseguir atualizar os equipamentos da torre em uso poderia postar se tive uma estabilidade maior ou nao, embora até agora, salvo com as nanobridges, nao tive problema com nenhum equipamento UBNT, espero que esse upgrade dê um gás extra nos equipamentos hehe.
alguem atualizou ai os CLONES que estam no mercado, e não aparece a aba GENUINE, eu infelizmente tenho varios não genuine, sera que vai parar se tualizar??
Nem todo original figura como GENUINE.
Tenho um ptp de 8km com 2 bullet m5 hp + hyperlink 33dbi, depois de atualizar notei que aumentou uns 3mb.
Só aparece Genuine nas cpes mais recentes.
estamos atualizando desde as 08:30 os radios da rede para a mais recente
e acabei de axar um pirata na rede
aparece a palavra counterfeit warning e não deixa atualizar
axo isso uma palhaçada da UBNT pois a airgrid funciona normalmente igual as outras
e só por que eles deixaram vazar o esquema dos produtos deles nao deixam atualizar e quem se ferra somos nós
até perdi o acesso ao radio agora
mais uma da ubnt!!!
Citação:
Postado originalmente por
WordNet
estamos atualizando desde as 08:30 os radios da rede para a mais recente
e acabei de axar um pirata na rede
aparece a palavra counterfeit warning e não deixa atualizar
axo isso uma palhaçada da UBNT pois a airgrid funciona normalmente igual as outras
e só por que eles deixaram vazar o esquema dos produtos deles nao deixam atualizar e quem se ferra somos nós
até perdi o acesso ao radio agora
mais uma da ubnt!!!
Peça nova ou antiga? Reclama no distribuidor onde você comprou.
antiga e demorou a aparecer!
pois atualizamos sempre que possivel quando nao tem trafego no radio
e apenas quando passamos da 5.5.2 para a 5.5.3 que apareceu
ao abrir ele para passar para 5.5.4 apareceu o aviso
reclamar ao fornecedor nem adianta muito
a culpada é a ubnt por deixar se espalhar a pirataria e bloquear a atualização deles
pois funcionou bem por 6 meses desde a instalaçao
Citação:
WordNet
a culpada é a ubnt por deixar se espalhar a pirataria e bloquear a atualização deles
Entao a UBNT andou mentindo, pois pelo que entendi as primeiras piratas começaram a surgir por volta de final de 2011 e inicio de 2012.
Aqui no Peru quando saiu a tona o lance da pirataria o distribuidor local, por sua conta segundo eles, começaram a dar 2 anos de garantia. Para mim isso foi muito suspeito, pois ampliaram a garantia justo quando veio a tona o tema, inclusive uma das propagandas deles era essa, que o produto original tinha 2 anos de garantia.
Citação:
WordNet
WordNet, caso voce retire esse equipamento, voce poderia nos dar detalhes físicos dele, para aprendermos a identificar o original. Dizem que o falsificado a antena é diferente. Outra duvida: Se ao comprar um equipamento, exigirmos que venha com a versão 5.5.4, seria uma forma de comprar produto original, já que os produtos piratas não aceitam essa versão?
Citação:
ronei10
WordNet, caso voce retire esse equipamento, voce poderia nos detalhes físicos dele, para aprendermos a identificar o original. Dizem que o falsificado a antena é diferente. Outra duvida: Se ao comprar um equipamento, exigirmos que venha com a versão 5.5.4, seria uma forma de comprar produto original, já que os produtos piratas não aceitam essa versão?
Nao virá com a 5.5.4, pois esta foi lancada recentemente, e o que tá na fábrica provavelmente vem alguma 5.5. As primeiras que comprei em 2011 vieram com a 5.3.2 e passei para 5.3.5 e as últimas compradas em junho/2012 vieram com a 5.3.5, embora tenham sido fabricadas em 15 de marco de 2012. As pecas tardaram uma média de 3 meses entre sairem da China e chegarem a minha mao.
Citação:
ronei10
WordNet, caso voce retire esse equipamento, voce poderia nos dar detalhes físicos dele, para aprendermos a identificar o original. Dizem que o falsificado a antena é diferente. Outra duvida: Se ao comprar um equipamento, exigirmos que venha com a versão 5.5.4, seria uma forma de comprar produto original, já que os produtos piratas não aceitam essa versão?
amigo esta airgrid esta num enlace para condominio
caso eu for fazer uma manutenção la e trocar tiro fotos e posto aqui
mais nao vo mexer agora enseguida pois esta funcionando mais perdi o acesso web mais trafega dados por ela normal
mais ja lhes adianto que nao notei diferença nenhuma na epoca da instalação
Citação:
WordNet
amigo esta airgrid esta num enlace para condominio
caso eu for fazer uma manutenção la e trocar tiro fotos e posto aqui
mais nao vo mexer agora enseguida pois esta funcionando mais perdi o acesso web mais trafega dados por ela normal
mais ja lhes adianto que nao notei diferença nenhuma na epoca da instalação
To com uma Nanobridge na mesma situacao, e me manda internet para um hotel, meu principal cliente.
não sei se pode ser erro operacional meu ,mas atualizei minha ponta ,na outra ponta não consigo ,não aparece uploud ao selecionar o arquivo hauahauahau
Eu acho que no meu caso bastaria um reset ou na pior hipótese uma recuperacao do firmware por tftp, mas nao penso em resetear essa Nano sem ter outra em maos, coisa que só terei em abril :(
Gente, vocês estão falando em nanobridge, airgrid? Só tinha visto relatos deste problema em nanos. Será que isto não pode ser um bug desta nova versão (5.5.4), quando se tenta atualizar os equipamentos mais antigos (originais feitos antes de 2011)???
Citação:
ronei10
Gente, vocês estão falando em nanobridge, airgrid? Só tinha visto relatos deste problema em nanos. Será que isto não pode ser um bug desta nova versão (5.5.4), quando se tenta atualizar os equipamentos mais antigos (originais feitos antes de 2011)???
No meu caso a minha zicou com o 5.5.3 quando eu fiz a atualizacao, terminou de subir o firmware, nao reiniciou e ficou presa. A minha foi fabricada em marco de 2012 e por hora foi a única que ficou presa. Tenho duas que morreram do nada, onde nao tenho acesso ao rádio, mas responde ao ping caso seja feito o reset e mais nada.