óia só a torre que encontrei no orkut de um kara dono de provedor, esse tava desesperado para iniciar suas atividades rs,rs! Oh loco!!!
Versão Imprimível
óia só a torre que encontrei no orkut de um kara dono de provedor, esse tava desesperado para iniciar suas atividades rs,rs! Oh loco!!!
Estou aqui me perguntando... como ele subiu para instalar os equipamentos, note que na árvore está uma escada conjugada...
Rapaz fico imaginando é esse treco quando tah ventando!, fico imaginando tambem quando tem que trocar um rádio, pigtail e etc... eita trabalho doido!!!
Obs: quem tiver fotos malucas posta ai!
Coisa de louco!!!!
Ainda bem que esse cidadão não me procurou para licenciar o provedor dele!... hehehehe
ART dessa torre não sai mesmo.
Falando em torre muito doidas eu criei um tropico para compartilharmos fotos das nossas maiores proezas para montar nossas torre em lugares de difícil acesso.
Olhei ai e vamos compartilhar nossas experiências malucas.
Vamos compartilhar fotos de proezas que fazemos para montar nossa torres...
Não fui eu! Tenho procurado visitar meus clientes utimamente para evitar surpresas como essa. rsrs
Jociano, por incrível que pareça também já vi "torres" nesse formato fabricada com bambu em cidade grande e com uma omni na ponta, bem mais torta do que essa....
Mas olhando bem as fotos que o colega postou o "bambuzão" está estaiado com arames, por isso não caiu. Falta um cabrito ou um bode esbarrar nos arames e derrubar tudo. Aí já viu: o serviço de atendimento ao cliente do provedor (SAC/Call Center) vai ser muito solicitado e os clientes ficarão em fila de espera. kkk
Bambuuuuu!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa fói fodastiiikaaaaa!!! kkkkk ai,ai,ai,ai rs,rs. Putz bambu!!!
Rapaz deixa eu te contar, estive semana passada no litorial do Piauí (meu estado!) e tem um provedor lá que está usando ao invés de caixa hermética, ele está usando é aquelas caixas para por o contador (relógio) de energia elétrica, com o vidrinho e tudooo!!!, tem um kara aqui perto que nem considero concorrente, ele usa no lugar de caixa hermética (falando sério!!!) uma marmita de plástico e aquelas maletas de por ferramentas que custam ai uns 15 reais. kkkkkkk kara vou começar a tirar fotos dessas coisas e postar aqui, porque é sério não dá pra passar em branco não, é cada atrossidade que vemos nessa vida kkkkkk! Abraços!!!
KKKKKKKKKKKKKKK, vou começar a tirar fotos tb, aqui perto da minha tem um cara com uma marmita e um AP dentro virado de cabeça pra baixo e a anteninha de 2 dbi saindo marmita a fora, muito loko....
kkkkkkkkkk
essa foi fodah, tira mesmo!!!
Faieppi e Jociano: marmita????
Putz! Que que isso minha gente? rsrs
hehehehe
gente aqui na minha cidade que é até grandinha, um concorrente piratinha aqui perto está colocando os radios dentro de galão de tinta de plástico, sinistro a criatividade do povo
Tem uma cidade onde tenho uma repetidora q lá tem um cano de uns 20mt, um AP e antena omni.
Lá até dono de açougue é provedor.
Hoje isso tá virando mania.
Os caras pegam um AP, colocam dentro de qualquer coisa, acham q potencia é tudo, colocam o radio a 400mw e ficam vendendo internet.
Isso prejudica muito as pessoas que gastam um bom dinheiro, q temos link full e tudo mais e ai quando vamos montar torre nestas cidades as pessoas já falam que esse tipo de internet não presta, etc....
Não é q sou contra pq comecei assim, mas é que o pessoal coloca ai num radio sem servidor sem nada q é feito pra suportar uns 15 cliente e trabalhar a uns 50mw, eles pegam e colocam uns 30 clientes e a potencia a 400mw.
Sim NetoGO23,
nos anos de 1970 e 1980 a moda era montar bar. Qualquer um montava um botequinho, principalmente em um "puxadinho" da própria casa ou mesmo em uma barraquinha.
A moda agora é montar provedor de internet: muita gente leiga (péssimos serviços) e pouco profissionalismo. Até onde isso vai ainda não sei. Mas a continuar assim vai ter quebradeira geral.
essa ainda tá "bem feita", então olha essa feita de vara de bambu e a caixa da ap é feita de carcaça de fonte de computador com fita durex para tapar os buracos, ainda é sofisticada tem estaios feitos de arame recozido. hIEHIheihIEHiheiHEIH eita carniça..... :rofl:
A torre com a parábola maior é da BrT e a que tem parábolas menores são as minhas.
Eles montaram a uns 2 meses e já me queimaram 6 cartões q estava usando a 100mw.
Essa setorial é a que atende a zona rural de outro município. Tenho clientes a quase 12km nessa setorial e nunca tive problemas antes deles montarem os painéis para celular.
Um pouco vou direcionar para aquela torre que vc viu lá no meio do mato e depois vou montar uma outra numa fazenda, e assim vou poder mexer na setorial q está apontada para a torre deles.
Bem,
a prioridade é da Brasil Telecom de fato, pois opera em caráter primário (frequência paga). Como você opera em caráter secundário (2.4GHz) não pode deixar o seu sistema interferir na BrT(espectro rádio-elétrico instável). Caso interfira você poderá ser denunciado ou ter de corrigir o problema se o seu provedor for legalizado.
Esta engenharia de torre eu já vi em Canoas, RS só que a arvore era um pouco mais alto, mas a gambiarra era quase idêntica!!! Será que o cara abriu uma filial em canoas?
kkkkkkkkkkk
hauhuahua Nossa jociano vou ter que salva essa no album wireless aqui do pc....vlww...
Imagino a necessidade dessa internet aí... só tem mato!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk:toilet:
Voces não entenderam o espirito da coisa. O sujeito é um pescador.
O sujeito fez uma escadinha na árvore para chegar mais perto.
Daí como é bambu, é só dar uma de vara de pescar e envergar a ponta para dar manutenção. Nem precisa descer toda a gambaiarra.
Eita Brasilzão...
Nossa se esse cara fica perdido em uma ilha, com certeza ele sai vivo.....por que pra fazer o que ele fez ai foi uma obra de arte......
To até agora tentando entender como ele terminou de erguer depois que acabou a arvore!!! Tenso'
que gambiarra! hehehe. e por isso que essa tal de "internet a radio" vive caindo.:laugh:
O problema todo é ser atingida por um RAIO.
torre? isso ai é um bambu com uma omni em cima!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta loko cada um
Aposto que ele tem SCM propria usa link dedicado e esta em dia com todos os orgãos do governo. Pq para pagar todas as taxas somente fazendo torre a custo ZERO !!!
essa foi boa kkkkkk imagina a sena quando isso cai kkkkkkk
Cara...que loucura!!!
Tipow, imagine a cena, quando começa a ventar e a omni fica balançando de um lado para o outro.
Se caso o colega usa uma suposta "RB" na caixinha que esta la em cima, então la em baixo no Susposto Servidor "MK" imagina como deve ficar para ver o nivel do sinal dos clientes, tipow -35dbm ~ -60dbm e por ai vai hauhauahuahua.Dependendo da visada do cliente,se a internet cai e o cliente ligar reclamando, o dono do provedor ou atendente ira dizer:
- Só um minuto enquanto checamos nosso sistema! Dae o "atendente" vai ate a janela e olha se ta ventando muito.Volta e diz: "senhor(a) devido às condições climaticas,os serviços de internet estão passando por um repentino problema, "após a ventania voltara tudo ao normal"
haushuahsuahs
É,nossa vida não é facil mesmo!!!
:party:
Pela posição da antena parabolica ao lado, ele deve tá localizado ao norte do país....
hsaushauhaushaus bao demais faz tempo que nao divertia tanto
e bota miau nisso!
Arebaguandi !
Q torre é essa mano, e parece q tem até um varal nela.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito foda essa torre.
Essa vai pro:
PEROLAS DO MUNDO WIRELLES
ja vi umas dessas, e igual antena de carro, vc vai desparafusando e descendo/subindo.
O cara transformou isso ai num pára-raio...
idiota
Sera que ele tem SCM?
Link dedicado e 0800?
Olhem a ART dele é ( Alto Risco de Tudo cair)
HAUHAUHAUAHUHA!!
[]s
aki tenho algo parecido, para clientes que não ten visada para torre colocamos um dessa de 15 metros, sai um cano de dentro do outro, é um saco montar isso mais dá certo rsrsr
não recomendo isso nem para os meus inimigos
rsrs t+