Nós temos aproximadamente 500 clientes e estamos expandindo nossa rede.
Gostaria de usar um mesmo equipamento para estes novos clientes desta nova torre.
Qual é o melhor kit-cliente (custo-beneficio) os clientes irão ficar num raio de 4 km.
Versão Imprimível
Nós temos aproximadamente 500 clientes e estamos expandindo nossa rede.
Gostaria de usar um mesmo equipamento para estes novos clientes desta nova torre.
Qual é o melhor kit-cliente (custo-beneficio) os clientes irão ficar num raio de 4 km.
amigo tem esse super kit cliente que aparece em um banner logo abaixo dos post, parece ter um otimo custo beneficio... tem tb o C3 Station 2,4 que tb eh bastante pratico na instalaçao, porem custa um pouco mais doq esse kit...
:::: Computech :::: Loja On-line WWW.WAVELAN.COM.BR ::::
Ai nao ganho nada por isso , mais comprei um deste no ultimo cliente que entrou na rede , cara muito bom mesmo este ap que fica na antena ja lacrado testa ai vc vai ver a diferença de preço
Sejam Bem-Vindos ao SuperKitCliente - Mega Inauguração...
antes trabalhava com a intelbrasnet , masi agora so com os caras ,
sinceramente, depende muito do que vc precisa, eu uso vários, nano2, kozumi, o kozumi, pra mais d 1 ponto, bullet, até plaquinha pci eu uso, e acho todos bons...
eu resolvi este problema, naum acontece mais comigo, assim compro aqueles rolo de remendo de borrachero, ai corto umas tirinha, ele é parecido com fita de auta fusão só que funde melhor hehehehe, ai eu passo bastante no sma e falo o pq e mostro como rosqueia e digo pra não tira, aviso se alguem naum autorizado meche e danifica vai ter custo pra concerta...
mas agora comprei 15 pçs de kosumi... vo instalando com ele...
Caros colegas do forum.
Sou responsavel pelo SuperKitCliente - www.superkitcliente.com.br
Ele é 100% HOMOLOGADO e é Composto por:
Antena Grade 24dbi Zirok (novo modelo agora igual aquarios)
Access Point Outdoor não precisa de Caixa Hermetica Abocom WR254
Fonte PoE (A energia vai pelo cabo de rede)
Atualmente o melhor custo/beneficio do mercado
Para quem é nosso cliente damos suporte tecnico total mesmo para problemas relacionados ao provedor.
Maiores informaçoes visite nosso site www.superkitcliente.com.br ou msn [email protected]
Olá,
aqui temos instalados diversos tipos de kits, com placa pci, com adptador usb, radio externo, nano2, etc, todos tem seus pros e contras, o unico conselho q deixo é com relação ao cabo, o cabo rgc 58 (ja vi usarem o rg58) só recomendo se o cliente for perto da base e for usar pouco cabo ( radio instalado junto a antena), caso for usar pci ou usb, não o recomendo, pois tem mais perdas que o RGC 213 e o conector sma dele é muito fragil e quebra facilmente, ou pior, gera mau contato e detona sua rede, nestes casos, sugiro RGC213 de boa qualidade e um OTIMO pigtail.
Mas, isso tudo é apenas a minha opinião, tenho certeza que muita gente discorda...
Hoje usamos placa pci, usb e rádios mas o detalhe é que vamos entrar em uma nova cidade e gostaria de saber qual equipamento tem mais pros do que contra, estamos pensando seriamente em usar somente radios com poe, foi o que tivemos menos problemas, mas qual usar? qual tem melhor custo x beneficio?
nano station2 otimo equipamento superfacil de instalar e discreto. na usaimport esta custando 225,00.homologado.
o kazumi 2 acho bom tbem, tem 2 poe
NS 5 LOCO/NS 2 LOCO .... pings baixos msm com sinal fraco.... esqueça radinhus com chip realtek, fica muito instavel a navegação
:top:
Ola pessoal, nano2 é muito bom com certeza, mas o maior problema é quando prescisa dividir para 2 ou mais vizinhos, ou ate mais de 1 pc na casa do cliente, por isso aqui utilizamos muito o 7209 com pro eletronic de 25dbi com pig de 1 metro nao tem pra ninguem,
Só pra constar, nano2 R$199,00 e edimax 7209 R$105,00 na Nova Network, sem quantidade, se comprar mais da pra baixar mais (nao sou vendedor muito menos socio), mas só para os amigos aproveitarem, meu contato la é a Dami.
Até mais.
O bom e velho kit antena + 10m RG-58 e placa PCI ou USB ainda reina aqui, esse mês coloquei um cliente com AP, muito melhor né, quem puder colocar rádio eu vou aconselhar.
Aqui ainda instalamos muito USB com o 58, mas aos poucos estamos migrando para AP, com certeza muuuiiito melhor, economiza na manutenção e no suporte. Uma coisa que ajudou um pouco os kits com USB foram as antenas com cabo embutido, o que economizamos com ela, pois sinceramente esses cabos prontos que vendem por ai é uma porcaria, acho que temos uns 100 aqui com defeito, fora que a maioria dos chamados antes era para soldar cabo quebrado..rs
placa pci e adaptador usb não me pertence mais, só kozumi, nano2, e para clientes distantes das repetidoras aquario 25dbi + bullet2..... não quero mais dor de cabeça...
As placas PCI e USB nunca me deram dor de cabeça... os problemas que deram foi de sma quebrado, nego saia arrancando de qualquer jeito, agora ta mais tranquilo.
amigo eu tive algumas placas e apaptadores que simplesmente comecou a diminuir o sinal, e resolvia somente após a troca, e o maior problema éra quando o cliente desinstalava o driv da placa e o pc naum reconhecia mais de tão carregada que tava a maquina...
o maior problema de pci e usb eh que o PC do cliente fica encarregado de gerenciar a conexao, entao ja viu neh... perde a senha pppoe, apaga discador, desativa placa pci, desinstala placa pci, maquina com virus fica uma merda e por ae vai... agora com radinho nao tem dessa... to querendo migrar tudo pra kit com radio, mas nao to achando preço bom pra ganhar um pouco como ganhava nos pci e usb... to na procura ainda
Aqui usamos o C3 Station e alguma coisa da Aprouter para combinar com as antenas de grade. Achei na Anatel a homologação do C3 Station, vem na etiqueta tudo direitinho, mas não encontrei na anatel a homologação do Superkitcliente. O número do site é de um AP Krazer para uso indoor e foi homologado por uma empresa de campinas e a empresa do superkit é de Goias.
http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/C...NumRFGCT=79109
domínio: superkitcliente.com.br
entidade: ARROBASAT COM E SERV DE INFORMATICA LTDA
documento: 006.220.881/0001-32
responsável: VALDEIR GONÇALVES
endereço: AV. GETULIO VARGAS, QD. G LT. 5, sn,
endereço: 75940-000 - Edéia - GO
Me interessei pelo produto, mas sem homologação fica dificil.
o kosumi vem com selo, consultei no site da tia ana e a principio tudo ok
Quanto ao preço vc vai ter que batalhar, mas em relação de qualidade até agora não tem nenhum que dê em um "Bullet2 plugado direto numa antena Aquário de Grade e cabo de rede descendo para por lan do cliente".
Pra quem usa RB sabe o quanto de sinal um kit desse pode chegar e convenhamos é show de bila.
Mas outro tbm que está bom e bem falado (mas não comprei ainda, mas vou comprar) é o kit criado pelo pessoal da www.superkitcliente.com.br.
Flws.:withstupid::)