1 Anexo(s)
Melhor solução rede cabeada
Tenho um provedor em um bairro e devido a muita interferência e as limitações do wireless na freqüência 2,4 e o alto custo dos equipamentos na freqüência 5,8 estou estudando a possibilidade de cabear um conjunto habitacional que esta dividido em 5 setores com +- 10000 residências
o piloto será um setor com:
2000 casas
3 avenidas 1200 metros
24 ruas com 440 metros
80 casas por rua
10 postes por rua
1 poste atende 10 casas
qual seria a forma de começar esse projeto
estou estudando montar assim
uma espinha em hpna3 saindo da central cortando toda avenida
cada rua descer um nó em hpna e dai puxar nos postes switch
gostaria de relatos de que trabalha com grandes redes cabeadas
problemas vantagens
Já entrei em contato com prefeitura e companhia elétrica quase resolvido
segue uma imagem do primeiro setor
https://under-linux.org/fotos/ferrei...1716-setor.jpg
Desde ja agradeço a ajuda de todos que colaborarem com minha solução e aos adminstradores do forum desculpe es estou pstando em lugar errado mas só encontrei em redes wireless nao um lugar para discutirmos rede cabeada desculpe ai qualquer coisa
Ja tenho essa realidade funcionando
Ola pessoal bom ja tenho essa realidade funcionando... em uma cidade tenho 7km de rede cabeada aonde corta 6 avenidas trabalhando com hapn 3.1 e em outra cidade tenho 10 km e agora aumentando mais 4 km totalizando so nessa cidade 14km... quem quiser mais informações deixo meus contatos...
Atenciosamente...
As. Júliu's César Arraes .'.
Gerencia 7Con
MSN [email protected] (quando adicionarem se identifique)
Re: Melhor solução rede cabeada
Citação:
Postado originalmente por
maxmelo