Vamos fazer barulho para GVT não ir para telefonica.
Não sei se é o lugar certo, mais Internet é rede.. então achei que esse seria o local para postar...
se não estiver certo favor removerem. Obrigado
Durante estes ultimos dias tenho até perdido o sono por isso estou postando aqui. A GVT vai ser vendida para Vivendi (francesa) ou Telefônica (Espanhola) nosso ministro com sua inteligencia rara disse que seria bom que fosse a Telefonica pois o controle ficaria no brasil.
Mais como??? se a telefônica é controlado por um grupo espanhol???
Só em lembrar dos episodios da novela speed, fico apavorado.. Sofri um monte na mão da Brasil Telecom
ai a quase 3 anos a GVT chegou com seus cabos aqui, pedi para instalar (E fomos felizes para sempre). ops..
Para sempre não... pois se a GVT for para telefonica provavelmente terei problemas,
Exemplo em Curitiba ((( A Oi comprou a Brasil Telecom e conceguiu piorar o serviço))) Dificil de acreditar que poderia ser pior do que éra mais a OI conceguiu..
Agora estou com medo. pois as empresas controladas Vivendi, pelo menos na europa fornece serviços muito bons, (segundo o pessoal que vive lá), já o serviço da telefonica todo mundo sabe como é né.
Se alguem for cliente como eu da GVT e tiver mesmo receio peço pra nos organizarmos e mandarmos emails para anatel pedindo garantias da não degradação dos serviços, principalmente em caso de venda para Telefônica. Pois me perece que o governo vai precionar o Banco do Brasil a emprestar uma merrequinha para telefônica adiquirir a GVT, Pois no caso da Oi foi a mesma coisa mudaram até regras das telecomunicações para poder vingar o negocio.
Então provavelmente a ultima das operadoras que ainda dava pra confiar ou vai para Vivendi ou para Telefônica, Prefiro dar uma chance para Vivendi pois a Telefonica já sabemos no que vai dar.
Se eles não tem nem a grana para fazer uma oferta. imagine se eles vão manter os 10 megas que temos contratado dando entre 11 e 12 megas no http://www.speedtest.net vai cair para 5,4,3,2,1 mega igual a Brasil telecom fazia. O que vocês acham???
Abraços a Todos...
6Bi em NPs no Mercado interno?
A pergunta que não quer calar é esta: Como podem ter a cara de pau de dizerem que o financiamento do nosso mercado interno com NOTAS PROMISSÓRIAS é mais barato que no exterior ?
Nunca foi e nunca será sabem porque? Porque se paga juros na entrada e na saida. Ou seja é o tipo de argumento que não cola a não ser que tenha uma grande maracutaia envolvida, o que deve ter.
O resto quanto a medos de pioras de serviços isto já é cronico uma vez que nenhuma delas investe um centavo em distribuição de teleprocessamento e redes neste Brasil afora, só visando o lucro fácil com vendas casadas entre provedores e telefonias. Há muito que se fazer. Lembrem-se, esta estrutura foi prometida para este ano e nada aconteceu. Eles esquecem que os saltos tecnologicos são exponenciais. Quem viver verá.
Abrçs
Se for assim melhor Campanha VENDA A GVT pros GRINGOS
Bem se vender para a Telefonica e ou VIVIDI o serviço deles piorar OTIMO melhor pra nós que venda !!! é venda caro !!! Melhor da galaxia !!!
Eu sou contra se um dia a GVT me oferecer 1MB DEDICADO por R$250,00 ai eu brigo pra não vender enquanto ela cobrar absurdo como as outras porcarias de telecons pra mim que o bicho coma mesmo !!! isonomia ou nada feito...
Acompanhei 250 trabalhadores implorarem no congresso por DIGNIDADE e sabe o que deu !!! NADA !!!
Os grandes são grandes porque pessoas como vocês votam exatamente nas pessoas certas elegem os mesmos que vão com total certeza abrir caminho para as gigantes melhor... Piorarem o serviços... E ainda vão criar uma propaganda do tipo AÇÂO TOTAL vamos piorar mais ainda seus troxas...
Exemplo disso é o Serra querendo da desconto pra pobre !!! hauhauahua ai vai a Telefonica si vcs quiserem que comprem telefone !!! heheheh bem feito...
desdeque eu me conheço por gente sempre foi assim... a Fiat ameaça mandar 5000 pra casa ! ai vem o sindicato e diz não mada que te enfiamos mais horas extra... realmente ela não manda embora nos proximos 10 dias !!!
Cancelem o Serviço da GVT !!!!
Que empresa ira comprar uma outra empresa sem cliente ... eu sei que bem dificil eu falar...se o governo federal nao esta nem ai para os usuarios ... estao pq vcs nao começam fazer chantagem pra GVT pedindo o cancelamento dos serviços.
Como sempre o brasileiro pensa pequeno.
A história da Internet BANDA LERDA no Brasil é a seguinte: TODOS SÃO MAUS, desde o pateta do Ministro das Comunicações talvez o pior do mundo, passando por máfias que se disfarçam de empresas, até o esculhambado e omisso usuário brasileiro. Defender uma empresa é burrice, o que precisa ser criado são regras rígidas para quebrar as máfias e baní-las do país. Empresas sérias como a COPEL que é nacional já poderiam estar operando, mas quando adentramos o campo das máfias, sabemos muito bem que uma prática corrente entre esse tipo de organização é comprar funcionários corrúptos, e assim quem deveria fiscalizar...é sempre a mesma coisa...isso é Brasil. O que é preciso fazer? 1- Forum Nacional 2- Boicotar Empresas mafiosas - Ações radicais contra ANATEL totalmente corrompida.
Re: Vamos fazer barulho para GVT não ir para telefonica.
E a casa caiu mesmo, porque a Telefonica ja abraçou!! heheh.. Como o Roberto falou a concorrencia não é ocm GVT Oi, nada disso, a concorrencia é conosco mesmo! Ofereça um serviço de qualidade, sem quedas, onde o cliente possa abris seus emails assistir seus videos, 90% ja estao satisfeitos so de ter a internet sem telefone, e se não cair, muito bom, se abrir videos melhor ainda!! Ou seja, ofereçe uma internet de 1Mbps ( utilizando esses links da GVt mesmo) e ja era!
Citação:
Postado originalmente por
RobertoLima
Corrigindo 3megas R$49,00 10megas é R$59.00 100megas é R$529,00
Mais vi que você não entendeu meu posicionamento. o problema não é link caro ou barato, o problema é se fosse pra telefonica ela ia fazer o mesmo que a oi, acabar com venda de links, sem contar com a qualidade deles pra quem já tem o serviço, entendeu??? ai sim ficaria complicado.
Sobre os preços gvt e clientes mudar não creio não, aqui temos media de 3 a 5 instalação por dia, e 50% de nossa rede é area de atuação gvt.
Manow
Tôi muito afim de montar um servidor de internet porém, com agvt não tem converssa, cara, são 10 mega a 50 reais (preço de hoje) convenhamos 10 mega em adsl vai uns 1024 á 1.2 mega de down como pro residencial simplesmente não importa TANTO assim o up, eu tenho medo, eles ja estão em uma cadiade ao lado de onde vou me mudar, por outro lado feliz de saber que talvez eu mesmo tenha um link deles.
o que quis dizer com 1 mega de down e o cliente quase não se importa com up, é que no fim pra nois por exemplo seria quase o mesmo que um dedicado de um mega.
tudo bem vcs vão dizer nosssa 99% uptime 24/7/365, eu digo e o kiko isso importa pra nois nem tanto pros clientes até por que nos tambem temos nossos problemas de x enquando não é????
quanto ao fato da gvt ter sido comprada pela vivende. entenda o seguinte telefônica ao meu ver (sempre vejo o futuro) foi quase a falência, não imediata porém o nome dela foi pro lixo000, a vivendi em sí e sinistra dee boa, ela compro a GVT pelo nome que ela tem ( marketing ) e pela estrutura que ela possui, como ela diz "proxima geração".
e não podemos esquecer que ela também é dona da BLIZZARD (sem comentários) simplesmente criadora dos jogos mais vendidos fora RTS WoW, warcraft, diablo, e da ACTVISION dona do Call of Dutty e outros, dona da universsal music ( a maior delas)
cara ela esta realizando meu sonho se tornar daki a alguns anos a maoir empresa monopolista do mundo, concentrando todos os segmentos de midia disponível, sendo a maior en todos eles:rock::rock::rock::rock::rock::rock:. (logico ela não diz isso abertamente, eu vejo sempre o futuro).
e digo mais o meu medo é o seguinte a VIVENDI é extremamente agressiva (não respeuta ninguem), agora ela vai fazer de tudo e mais um pouco pra ter suas liçenças aceitas pelos munícipios a fim de crescer mais rapido.
:banghead:não sei se monto provedor.
:proud: lol quero mais que a GVT chegue logo no brasil e acabe com as outras TELES, (so espero que não dê a louca nela depois de repetir o erro que as atuais cometem.
se liga um slogan pra GVT
COM a GVT VIVENDEREMOS mais e melhor... fim.
desculpa o link 10 mega hoje no rio de jaaneiro residencial está em 69,90
e o de 3 mega ta 49,90
desculpa o link 10 mega hoje no rio de jaaneiro residencial está em 69,90
e o de 3 mega ta 49,90
:wavey:
OI PESSOAL TO PASSANDO AQUI PARA DEIXAR UM ABRAÇO PARA VCS E DIZER QUE A GVT AGORA É DO GRUPO VIVENDI;
ENTÃO NÃO FIQUEM PREOCUPADOS PQ HOJE NÓS SOMOS PELO 2 ANO CONSECUTIVO A MELHOR INTERNET BANDA LARGA DA AMERICA LATINA.....
ATÉ.....!!!!!!!!!!