Mikrotik + Debian + Squid + ThunderCache3 = Super Cache"
Pessoal, fiz um script e um tuto de como instalar e configurar um servidor Linux Debian com Squid + ThunderCache3 para uso em paralelo ao Mikrotik.
Como ficou muito grande achei melhor gerar um pdf e hospedar junto com meu site.
Vcs podem pegar pelo link abaixo:
http://www.microcenterweb.com.br/mikrotik/MicrocenterWEB%20-%20(41)%203673-5879%20-%20Mikrotik+Debian+Squid+ThunderCache3=SuperCache.pdf
Espero que ajude...
Att.: Lauro Sizanoski Franco
Fone: (41) 3673-5879 / 3673-5821
e-Mail / MSN: [email protected]
www.microcenterweb.com.br/mikrotik
Re: Mikrotik + Debian + Squid + ThunderCache3 = Super Cache"
no inicio pensei ser algo interessante, só vi briga de maricas, nada de ajuda, porque quando aparece alguma coisa desse tipo ao inves de criticar, essas pessoas não coloca nada melhor, para ensinar tambem quem acabou de errar, duvido que ninguem aqui vai criticar a maneira que escrevi.
Citação:
Postado originalmente por
mandrak66
no inicio pensei ser algo interessante, só vi briga de maricas, nada de ajuda, porque quando aparece alguma coisa desse tipo ao inves de criticar, essas pessoas não coloca nada melhor, para ensinar tambem quem acabou de errar, duvido que ninguem aqui vai criticar a maneira que escrevi.
Ele é muito bom sim , mas não conte muito com ajuda, pois é dificil quando se tem $$$$$$ envolvido.
Citação:
Postado originalmente por
sergio
Fernando, o portal tem algumas regras básicas... então vamos "largar mão" e deixar rolar de tudo aqui... quando as pendengas começarem a surgir contra o site eu encaminho pra ti. Blz? Combinado? Só me passar em pvt, seus documentos para enviar qualquer queixa nos tivermos sobre violação de direitos e afins para sua responsabilidade.
Quanto ao restante, eu comentei com o Lauro minha posição e depois que ele explicou porque fechou o código, entendi e comentei a situação sem ofensas ou mais delongas.
Bom, sou novato no forum, porem já aprendi "pacas" aki. Nem preciso andar perguntando que sempre tem alguem com a mesma dúvida. Porem gostaria de "dar uma dica" Pra evitar esse tipo de coisas o forum poderia fazer igual a o Viva o Linux, que os posts e principalmentes dicas, tutos e etc, passam por uma triagem antes de ir pro ar. Uma vez postei lá uma dica que achei em um outro site, na ocasião apenas ctrl+c e depois ctrl+v e dei os creditos de onde eu tinha tirado a dica, um dos admins disse que eu não poderia fazer e tals por causa das regras do site. Pronto! resolvido. Valew
laurofranco
como vai, caro amigo quero tirar uma duvida
segui seu tutorial Mikrotik + Debian + Squid + ThunderCache 3 = “SuperCache”
fiz tudo como esta descrito mas quando executo o
wget http://www.microcenterweb.com.br/thunder/ThunderCacheMweb.tar
da erro: 404 Found
vc tirou o site ar
Eitha bagaço de cana.....