Você pode ver a página em https://under-linux.org/content.php?...ercado-Mundial
Versão Imprimível
Você pode ver a página em https://under-linux.org/content.php?...ercado-Mundial
Um sonho: O google se procurasse os pequenos provedores no Brasil para "distribuir" banda IP, nós SCM iríamos dar um estrago nas Teles.
Depois de ler esse artigo muito interessante, só gostaria de saber uma coisa: ONDE E QUE ME ALISTO ???? auhahuah
Belo post. Parabéns CammyL. Como Sempre !!!!!!!!!
PS: Se souberem de alguma lista da GOOGLE Passando por ai me AVISEM !!! Ahuauhau
1 Gbps da pra pendurar qts clientes em ... deixa eu fazer as contas.....hummmmm !?!!?!?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagina só, ia vender planos de 10 mb aki ... hehe
Eita Brasil em......
Abraço...
Com certeza.....nada melhor do que o Google patrocinando os pequenos provedores.
=D
:elefant:UUUUUUhhuuuUUUU :rock:
Esta é uma Gatinha. Boa materia.
Um sonho talvez dependendo de quem e quantos poderiam aderir ao serviço...
Se inúmeras pessoas numa cidade aderirem seria um estrago para grandes operadoras e para nós pequenos provedores tb...a google abocanharia um número exorbitante de usuários em um País onde a rede e velocidades oferecidas são uma vergonha...
quem deixaria de aderir a um serviço desses para contratar pequenos provedores??
Alguém sabe onde e quando?
A idéia é ótima, só que tudo tem efeito colateral, quem passaria a monopolizar agora como provedor de Internet seria a Google, pois já está fazendo com outros serviços.
Um investimento tão alto não sai de graça. Nada é de graça.
Olha só vendo mesmo. mais vai demorar um tempo pra chegar aqui, só que segundo o blog oficial a google não vai fazer ultima milha. vai deixar por conta de provedores. um serviço desses no brasil seria sobretaxado e se tornaria carissimo para residencias,
aqui em curitiba todo mundo achou que via radio ia acabar com a gvt vendendo 10Megas a 59,90, e noentanto cada dia surge mais provedores wireless. agora com o airmax ubiquit sendo homologado vai dar uma briga boa entre provedores wireless. he he he
Abraços a todos.
45125
Não só quando e onde, mas 'quanto'? xD
kkkkkkkkkkkkkkkkk
pois isso seria um grande avanço para aqui no brasil
Suelio>
éé.. esperando saii
se for baratinho do jeito que o rapaz a cima falou..
eu quando sair... já vou correr atras...
Nessa comunidade do orkut
vc´s podem ver o link para se envolver no projeto do Google
Google Fiber for Communities Get Envolved. se inscrevão
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98565724
Nessa comunidade do orkut
vc´s podem ver o link para se envolver no projeto do Google
Google Fiber for Communities Get Envolved. se inscrevão
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98565724
ki nem a GVT poko a OI a GOOGLE vai pocar a GVT com essa velocidade.
eu já tava achando mó massa a GVT colocar 100mb por 500 conto! vamos ver se essa história de net a 1Gbps vai vir mesmo pro brasil , agora uma coisa é verdade, isso vai ter q ser compartilhada , pois ainda os nossos PCs só suportam velocidades de até 150 Mbps isso em uma placa off board boa, uma comum somente 100 mbps, bem vamos ver no que vai dar!
Piada isto, pode até acontecer em outros países. Mais francamente estamos falando do BRASIL. Eu uso 300Kbps e pago 64,90 + 22 de Provedor que minha prestadora "Velox" me obriga pagar.
O provedor ainda me manda um Modem com defeito de procedência duvidosa "Thomson Speed Touch". Parece um radinho de pilha. (Oi Provedor). Modem trocado porém o treco é sem qualidade. O plástico dele, cara sem ideia isto... parece treco Chines.
Sou do RJ/DC, o chamado interior ... "45 minutos do centro da cidade".
Obs: O mesmo valor que pago em 300Kbps e pago por 1 Mbps no centro da cidade. E um técnico da Velox me ofereceu 2 Mbps em minha linha por 400 Reais anuais.
Aqui reina o monopólio, a internet esta muito mal distribuída.
Ano de 2010, estou perto da cidade que vai sediar as olimpíadas e uso Kbps como internet. Olha que para muitos eu tenho que agradecer por que aonde moro a maioria acessa de discada mesmo.
Poxa o Brasil é campeão em acessos, por que acontece isto aqui. Cadê o governo?
O governo só se apresenta quando roubamos ou fazemos algo de mal, agora quando queremos serviços de qualidade some todo mundo...
Também uso o Velox e sei perfeitamente como você se sente. Infelizmente no Brasil ainda precisamos pagar caro para ter acesso a um serviço decente...
Quanto a implementação da Internet ultra-rápida do Google, é um projeto né, em países mais desenvolvidos com certeza daria certo. Para fazer alguma coisa desse tipo no Brasil, ainda teria muito o que ser trabalhado.
Sds,
eu queria dar meus parabéns a empresa GOOGLE por ter melhorado muito no mercado mundial e queria fazer um critica contra o speedy aqui no brasil é um COCO cai toda hr você liga para eles para reclamar eles falam que esta em conserto e assim vai pelo resto do ano se vocês for fazer uma empresa no brasil que tenha internet de boa qualidade garanto que vc vao ganhar muito mas net tem que ser de boa qualidade
Isso é que banda larga de verdade, as atuais que temos no Brasil, só tem nome de banda larga mais a banda ta pra mais de estreita do que larga, e sem contar que os provedores limita a velocidade quando o cliente passa da franquia, quero uma internet boa e sem limite de downloads, eu acredito no futuro, isso é porque ainda não chegou a concorencia no brasil, estamos aguardando a 4G e winmax, e tb pela rede eletrica, com sertesa vou deixar a ADSL de lado, não ta com nada abraço a tds