Sobre o Tx Power - MIKROTIK
Caros Amigos,
MIKROTIK:
Na aba wireless na configuração do tx power, tem que colocar o numero correspondente a potência do cartão, 24, 23 ..., eu utilizo o cartão EUGENIUS, potência 600mw, qual a opção que utilizo para o cartão, pois coloquei 28. Estar correto?
:idea:
Use essa tabela de conversão:
Engenius 8602 com mikrotik v4
Citação:
Postado originalmente por
interhome
70% dos problemas e perdas de potencia nos cartões são por falta de aterramento. No caso dos cartoes engenius deve-se setar um valor diminuindo 9. ou seja se quer setar 19 dbm coloque 10 dbm.
Boa tarde!!!
Pelo q tinha lido o valor para c reduzir na potencia dos cartoes era de 10..
Outra dúvida. O mikrotik versao 4 continua com este bug???
Re: Sobre o Tx Power - MIKROTIK
Boa Noite pessoal,
Sou iniciante em MK, e estou tentando entrar na opção Tx power, mas não aparece a aba, estou com a v 4.9, tenho WDS, Nstreme, Status e Traffic, mas o Tx power não, como faço para entrar nesta aba...
Grato,
clica em advanced mode que a aba txpower aparece
Citação:
ndoaugusto
clica em advanced mode que a aba txpower aparece
Obrigado pela atenção ndoaugusto, localizei.
Grato
amigo, antes de vc chegar la, naquela parte onde aparece todos os menus, como OK, APLY, entre outros, verifique se la embaixo na ultima opção, se estava como "simple mode" se tiver clique em cima e altere para "advanced mode"
Citação:
alextaws
amigo, antes de vc chegar la, naquela parte onde aparece todos os menus, como OK, APLY, entre outros, verifique se la embaixo na ultima opção, se estava como "simple mode" se tiver clique em cima e altere para "advanced mode"
Ok amigo, problema resolvido, muito obrigado pela ajuda.