-
2 Anexo(s)
Ubiquiti AirMax World Conference 2010
Anexo 14933
É com garnde satisfação que venho por meio deste tópico anunciar que o Brasil foi contemplado com a segunda edição do UBIQUITI AirMax World Conference.
Dessa vez aqui na terrinha, Foz do Iguaçu - Paraná
Dia 01/12/2010 no MABU Thermas e Resort.
Façam suas inscrições pois as vagas são limitadas (eu ja fiz a minha)
AirMax World Conference Sign Up | Ubiquiti Networks, Inc.
Será uma grande alegria conhecer pessoalmente alguns dos companheiros aqui do fórum pessaolmente neste evento que mais uma vez vai expor todas as funcionalidades e aplicações dos produtos UBIQUITI.
Grande Abraço a Todos.
Anexo 14932
-
Re: UBIQUI AirMax World Conference 2010
Boa noite, eu já fiz a minha inscrição.
-
Opa também já viz minha inscrição, porém fiquei com uma dúvida que o Paulo poderá esclarecer, esta conferência terá alguma dispesa? haja vista que por morar perto de Foz não irei me hopedar no hotel.
-
1 Anexo(s)
Citação:
Postado originalmente por
elielton
Opa também já viz minha inscrição, porém fiquei com uma dúvida que o Paulo poderá esclarecer, esta conferência terá alguma dispesa? haja vista que por morar perto de Foz não irei me hopedar no hotel.
Pelo que está no convite que recebi e eplo que consta no site da UBNT, não haverão despesas, ainda quando vier um e-mail de confirmação, os inscritos estarão credenciados e tambem ganharão um equipamento UBIQUITI !
" O ingresso na Conferência é gratuita. Todos os participantes inscritos receberão gratuitamente um dispositivo que utiliza o mais recente em tecnologia Ubiquiti. "
Anexo 14994
-
Opa fui na de SP e ja fiz a inscrição nessa! Valew
-
Inscrição Feita, nos vemos todos la em Dezembro.
-
Ebaaaa eu acho que nessa eu vou!!!! :) eu nao fui na da ITALIA!!! Em SP eu fui... Mas o interprete era meio desengonçado!! UAHAUHAUHAUH bricadeira tio Zé!!! Foi SHOW em SP!!!
-
Caro Paulo Kleber.
Peço licença pra postar um URL aqui no seu tópico. É para quem vai ficar em hotel e optou pelo Hotel Granvia, que é o mais próximo e de menor custo na região do evento.
O GreyFox pretende coordenar uma reunião paralela com a galera do under-linux, para isso ele precisa saber quantos vão para FOZ e quem vai ficar no Granvia.
Quem estiver interessado em ficar no Hotel Granvia pode informar a presença aqui:
https://under-linux.org/f141/confere...iguacu-142633/
-
hehehe.. Estarei ai... Abração meu amigo!!!
-
Minha ida falhou dessa vez. Infelizmente não vou mais.
-
Que pena Arcanjo_tc.
Se as coisas mudarem faz uma forcinha pra aparecer por lá :)
Abraço,
ZéAlves
-
Re: Ubiquiti AirMax World Conference 2010
Nos veremos la caros amigos... Até dia 1 entao.. ehhehe
-
Receita Federal vai ficar de olho... ahruaehruahr
-
É só nisso que venho pensando ! hehe
Tenho um amigo que trabalha na Receita Federal que tb tem um provedor
e tb vai na convenção, espero que ele não some 1+1 !
Senão a galega vai encontrar problemas, na folta da "festa" do paraguay na flytec !
-
Então tem algumas coisas que a turma tem que ficar velhaco.. Tipow: Painel setorial, mesmo dentro da cota, se pegar eles tomam... Ah, mas pq??? TUDO que caracteriza comércio, NÃO SÓ QUANTIDADE, mas operação do ítem é apreendido...
Ah! Pacote de RJ-45 com 500 unidades tb é comércio... ahruaehruaehr
-
Gente, paga o DARF e pronto.
Não fica barato igual muamba, mas pelo menos corta o atravessador e ninguém toma a equipamento de você ;)
Como dizem os sábios, "o barato sai caro".
ZéAlves
-
Zé, experimenta pagar o Darf de uma setorial e posta o resultado aqui.. ahurhaeuhr dinheiro não é capim não e os caras lá tomam sem dó.. haurhaeuhrar
-
E se eu morar numa propriedade bem grande onde só uma setorial de 120 graus vai cobrir toda minha casa hehhehehehe.
Falando sério, se a coisa é nesse nível fica difícil argumentar. É aquela velha estória da autoridade presumir que você é bandido e abusar do poder que é outorgado.
Bom, eu não estou indo pro PY comprar muamba, por isso TO NEM AÍ SE O PATO É MACHO hehehehehehehe
Abraço,
ZéAlves
-
Citação:
kleberbrasil
Então tem algumas coisas que a turma tem que ficar velhaco.. Tipow: Painel setorial, mesmo dentro da cota, se pegar eles tomam... Ah, mas pq??? TUDO que caracteriza comércio, NÃO SÓ QUANTIDADE, mas operação do ítem é apreendido...
Ah! Pacote de RJ-45 com 500 unidades tb é comércio... ahruaehruaehr
Principalmente se for um pacote de RJ 45 coloridos, muito diferentes que chamam muito a atenção ! hehehehe!
-
Citação:
granlabor
E se eu morar numa propriedade bem grande onde só uma setorial de 120 graus vai cobrir toda minha casa hehhehehehe.
Falando sério, se a coisa é nesse nível fica difícil argumentar. É aquela velha estória da autoridade presumir que você é bandido e abusar do poder que é outorgado.
Bom, eu não estou indo pro PY comprar muamba, por isso TO NEM AÍ SE O PATO É MACHO hehehehehehehe
Abraço,
ZéAlves
Em compensaçao reforma de veiculos tb pode ! heheheh (brincaderinha)
-
Cara, essa conversa tá me lembrando a alfândega do Rio de Janeiro.
Que na época que eu viajava muito era mais baixaria do que pedágio de favela.
O fiscal olhava na mala e escolhia o que ia tirar pra ele. Apreendia o bem a critério dele, não dava termo de apreensão e no fim do expediente ia pra casa com as coisas dentro de uma sacola da Duty Free.
Se no aeroporto do Galeão era assim, imagina como deve ser numa fronteira como a de FOZ...
Exemplo bonito era no Aeroporto de Cumbica - SP, onde o pessoal era profissional, coerente e obedecia a lei. Em Cumbica não tinha picaretagem, ou pagava o DARF ou perdia o bem. É assim que tem que ser.
Depois do DARF pago, se eu for dar de presente, usar no meu comércio ou enfiar no meu rabo, deixa de ser problema do fiscal e passa a ser problema meu. Mas existem os lugares onde a marginalidade domina, e daí vira terra sem lei.
Foda, isso. Fico irritado com esse tipo de postura de quem deveria dar exemplo.
Citação:
pkmc
Em compensaçao reforma de veiculos tb pode ! heheheh (brincaderinha)
Paulo. Quando o fiscal é sujo, nada pode. Ele cria dificuldade pra vender facilidade.
Se a lei diz que pode importar peças novas de veículo, o fiscal corrupto vai se basear numa vírgula da lei que diz que produtos derivados do petróleo não podem ser importados, daí o seu pára-choques de borracha sendo derivado de petróleo (ou contendo derivado do petróleo) não pode entrar no país. A não ser, claro que role umas doletas por de baixo da bancada. Uma vergonha isso!
ZéAlves
-
Citação:
granlabor
Cara, essa conversa tá me lembrando a alfândega do Rio de Janeiro.
Que na época que eu viajava muito era mais baixaria do que pedágio de favela.
O fiscal olhava na mala e escolhia o que ia tirar pra ele. Apreendia o bem a critério dele, não dava termo de apreensão e no fim do expediente ia pra casa com as coisas dentro de uma sacola da Duty Free.
Se no aeroporto do Galeão era assim, imagina como deve ser numa fronteira como a de FOZ...
Exemplo bonito era no Aeroporto de Cumbica - SP, onde o pessoal era profissional, coerente e obedecia a lei. Em Cumbica não tinha picaretagem, ou pagava o DARF ou perdia o bem. É assim que tem que ser.
Depois do DARF pago, se eu for dar de presente, usar no meu comércio ou enfiar no meu rabo, deixa de ser problema do fiscal e passa a ser problema meu. Mas existem os lugares onde a marginalidade domina, e daí vira terra sem lei.
Foda, isso. Fico irritado com esse tipo de postura de quem deveria dar exemplo.
Paulo. Quando o fiscal é sujo, nada pode. Ele cria dificuldade pra vender facilidade.
Se a lei diz que pode importar peças novas de veículo, o fiscal corrupto vai se basear numa vírgula da lei que diz que produtos derivados do petróleo não podem ser importados, daí o seu pára-choques de borracha sendo derivado de petróleo (ou contendo derivado do petróleo) não pode entrar no país. A não ser, claro que role umas doletas por de baixo da bancada. Uma vergonha isso!
ZéAlves
Minha intenção ao me referir das peças que vc precisa para seu carro não era ofender e sim fazer uma brinadeira até por que estão dentro das importações permitidas, mas tenha certeza que com a nova estrutura da Receita Federal aqui em Foz na fronteira segue o exemplo do Aeroporto de Cumbica - SP, que vc citou, onde o pessoal era profissional, coerente e obedecia a lei, ou paga o DARF ou perdia o bem.
Grande Abraço !
-
HAHAHAHAHA fica frio que não ofendeu não.
Só fiquei no veneno com os caras que usam o cargo pra benefício próprio e dificultam a vida dos cidadãos pra tentar descolar propina.
Fico feliz em saber que a alfândega da fronteira de Foz é um bom exemplo de profissionalismo e repeito à Lei.
Abraço,
ZéAlves
-
Citação:
pkmc
Minha intenção ao me referir das peças que vc precisa para seu carro não era ofender e sim fazer uma brinadeira até por que estão dentro das importações permitidas, mas tenha certeza que com a nova estrutura da Receita Federal aqui em Foz na fronteira segue o exemplo do Aeroporto de Cumbica - SP, que vc citou, onde o pessoal era profissional, coerente e obedecia a lei, ou paga o DARF ou perdia o bem.
Grande Abraço !
Kleber, vc sabe como tá o lance da RTU (importação do Paraguai para Micro Empresas)? Areceita já liberou?