Thunder Dharma
Under: Anexo 16636
Badongo: thunder_dharma.tar.bz2 - Uploaded through Badongo - BADONGO
Versão Imprimível
Thunder Dharma
Under: Anexo 16636
Badongo: thunder_dharma.tar.bz2 - Uploaded through Badongo - BADONGO
Oque seria isso caro colega ????
POXA! Tem upload do forum e fica mandando pra essas biroscas, AFF!
Vou dá uma zoiada, espero que não ache binários somente.
EDIT:
HUMM... Espero pronunciamento dos donos disso...
Vamos ver, fiz upload no under pra ajudar...
No mais, será que já não bloquearam? Não testei, to enrolado e sem note...
nem baixa
Alguém testo ?
Uai ... quê ki é isso sô ??
( ) Thunder 3.1 ?
( ) Thunder 4.1 ?
( )Thunder 4.2 ?
Vamos Testar ?
hehehehehehe
Não tem o código fonte. Infelizmente, pq se tivesse o código, daria para portar para o freebsd por exemplo.
tem dois .sh qual dos dois instala os dois ou só 1 e qual?, no relatorio ta falando que é o tc 4, mais parece o 3.1
Não sei não em TC 4 sendo que o Osmano libero o 3 a tempos... Se for o 4 Que bom sé não for o cara que fazer fama :D
to tentando testar, mais parece que foi pego a pasta inteira, ta meio bagunçado, pelo menos tem uns plugins que eu não tinha ehehehe
Quais amigo danilo ?
Aiai não mais o thunder não e algo free oO ? ou você e da equipe ?
Testei aqui essa versão é achei 100%, e o melhor 1600 threadis totalmente free
daqui a pouco, vai aparecer jõaozao vendendo isso no mercado livre!
Ai Ai Ai
EU AMO O MUNDO x2
rsrsrs, to errado, comprei os plugins que eu tenho não todos, mais a maioria, va acha que eu vou dar de graça.
pra depois o cara passar pra frente igual esses do thunder dharma ai, nem a pau, sei quanto me custou sei oque passei pra deixar tudo rodando 100%. e aposto que vc se arrepende de ter passado algo de graça pra alguem,
ajudar sempre irei ajudar, mais dar regras plugins etc de graça não.
eu amo o mundo x3
Anexo 16924
Testei tb...
Parece estar funcionando, porém o relatório não abre.
Ao digitar http://ip.do.servidor/thunder.php
A página aberta fica toda branca, nem mensagem de erro da.
Acessei a pasta /usr/local/thunder/cache.
E ta “cheio” de contudo.
Alguém tem uma dica?
não sei porque vc editou, mais vc está enganado sobre minha pessoa e meu modo de vista, sempre ajudo o forum no que posso, mais dar regras prontas isso não faço meesmo ja fis e me arrependi, aqui no forum tem muita coisa, quem quizer é só pesquisar. Meu msn está ai para suporte está bem escrito e destacado, se vc quizer podemos fazer trocas de plugins. Porem acho que quase ninguem sabe oque aconteceu entre mim e o armando, por isso a resposta. Me desculpem pela forma que me expressei, admiro muito o nosso amigo osmano não só pelo relatorio do thunder ou pelo thunder, mais sempre acompanhei os posts do amigo,
porem pesso desculpa se não me expressei bem, no forum sempre ajuudarei, e no msn farei e cobrarei. abraços a todos e desculpas mais uma vez.
Bom dia galera!!!
Minha primeira tentativa foi feita com o debian 5.0.6.
O cache funcionou mas o relatório não.
Reinstalei com o ubuntu e funcionou tudo...
Cache e Relatório.
thunder dharma? Conspiração de lost no under-linux =p
parece ser uma versão "crakeada" do thunder4, estou certo? so que é 32bits..
Tb vi isso, parece que ele usou um patch nele, quando faço isso aparece dessa forma o executavel. Ta com cara de back-door
da pra descompactar com isso: http://www.opensource.apple.com/sour.../gzip/gzexe.in
backdoor não é.. aparentemente.. agora parece uma versão free.. tem acl de ads do bmsoftware diretamente no codigo.
Versão free não é, 1500 threads, usando PosgreSQL. Pode ser temporária, mas com certeza não veio concentida da BM Software. Fiz um stress nela e abriu o bico, não aguentou pau não.
O 3.1 sem duvida da de 10 a 0 nessa ai.
nos testes que fiz aqui, roudou no pico com as 1600 threads, todos plugin funcionaram, ja no 3.1 com 700 threads abriu o bico, provavelvente essa deve ser uma versão 3.2 com correções, pois senti a abertura muito mais rapida com essa versão do que com a 3.1, agora o por que o disso não sei, lembrando que executei os teste no mesmo hadware com o mesmo numero de cliente, outra difenreça foi o ganho de 11% da 3.1 contra pouco mais de 30% que ja estou chamando de 3.2. precisaria ver o relato de outras pessoas que estao usando o mesmo.
A pergunta é: que bicho é esse?
O que a cara dele me passou foi:
Pegaram o código fonte, trocaram o SGDB dele do mysql para o postgresql e fizeram mais plugins.
ja tentaram rodar no ubuntu 10.xx? atualizado e talz? aqui to rodando a mais de dias, esse negocio ta estranho ta parecendo o Dharma do lost mesmo, pra uns funcionam pra outros nao, devo ser um dos escolhidos entao, unica forma de saber se funciona ou não é as pessoas baixando e testando, pra mim aqui, ta de vento em popa, espero que outras pessoas "sejam escolhidas" e tenham a sorte de usar e ser funcional, abraços e bom trabalho a todos
"que a força esteja com voces"
Boa noite!!!
Baixei o tal de Thunder Dharma.
Aki ele rodou blz, mas na hora que os clientes estao on a net fica horrivel.
Fiz o teste e quando chegou em 200 clientes on line ele nao guentou nao.
A pagina de Relatorio nao consegui visualizar. " Se alguem tiver alguma dica pra que eu possa visualizar a pagina de Relatorio agradeço".
Uso Ubuntu Server 9.4 32Bits.
Alguem conseguiu por ele pra funfar junto com o Squid-Lusca?
Se alguem ja colocou com o Squid-Lusca me da um Help que to perdido.
Amigo com 200 clientes sé não acha que ja era pra poder pagar um TC decente original não ?
Meu nobre...
Acho que vc nao me conhece entao nao fale besteira....
1º Eu acompanho o Thunder desde que o Manga começou com Cache Efetivo e isso faz um bom tempo.
2º Eu já tenho instaldo o Thunder5 e pago como devido pois acho justo cobrar por uma ferramenta que tanto nos ajuda.
3º Eu tenho bem mais de 200 Clientes.
4º A questão não é um Cache descente ou não e sim testar oque o colocaram no forum e oque estou fazendo é justamente isso testando o tall de ThunderDharma.
5º E Por ultimo caso vc não saiba dar uma Resposta que possa ajudar na minha duvida então não post algo que nao tem serventia.
Antes que digam que sou ignorante.
Peço desculpa a todos mas não gosto dessas Post que nao tem nada haver com as perguntas feitas aqui.
Amigo, eu falei no caso que se você tem 200 clientes parou sua rede so para testar um TC ?
Mais tudo bem desculpe qual quer coisa.:D
Cara, gostaria de uma orientação pois segui a risca os passos do arquivo README que vem no download, fiz o redirecionamento no mk de acordo com o video do luciano e não estou conseguindo redirecionar a porta 80 para o thunder
estou conseguindo pingar normalmente
configurei os ips de acordo como era antes com na versão tc3 que eu tinha aqui 192.168.10.250
quando eu digito o ip do servidor aparece it works, não sei se isso quer dizer que esta tudo certo, enfim...
Se possivel coloca as regras do mk ai pra gente se vc fez alguma configuração especifica no servidor passa a dica ai que com certeza ajudara muita gente.
Obrigado!
Resolvir testar o bicho aqui ta rodando a 3 dias tive problemas com os plugins do live que dava problema com programas de e-mail que utilizava e-mail do hotmail,
problemas com o photobucket.com que não abria,
msn fechando do nada e o minicafé e minefazenda, resolvi removendo os plugins deles e ta funcionando super bem ate o momento vou testar aqui depois retorno para dizer se funciona de verdade.