Re: Novo site de repetição!!
Parabéns pelo Site...
Fiquei até com vontade de imitar vc nos meus...hehehhee...
A parte que mais curti foi as calhas para o cabeamento..ficou muito organizado...parece painel de comando industrial...
S H O W ! ! !
Cara, meus parabéns mesmo. Isso não é nada do que estamos acostumados a ver. Uma organização fora de sério. Muito legal mesmo.
Parabéns muito bem feito o serviço, qual seria os cabos que usa para ligar os cartões as antenas? e quanto é o metro e o conector?
Vlw.
Ficou muito bem feito, parabéns.
Fiquei com vergonha, vou tentar chegar perto disso no meu.
Abraços
Marcos
Muito bom o trabalho.
A unica dica é que com o uso de Nobreak se tem"trabalho" desnecessário.
Como assim?
O Nobreak recebe a tensão de 110/220V e acumula em bateria 12V ou 24V. Com a falta de energia ele tem o “trabalho” de transformar a tensão de 12V da bateria em 110V na sua saida. Alimenta fontes que realizam o “trabalho” de transformar 110 v para 10-28V (novamente).
Todo trabalho tem custo, no nosso caso esta diretamente relacionado a autonomia.
Solução:
Crie 1 barramento (+) – (-) sendo alimentado pela bateria ganhando mais 5x autonomia.
Apos muitas surras e necessidades de caixas grandes e espaço. Estaremos lançando mini-nobreak para wireless e centrais de segurança com essa caracteristica até o fim do mês. Dentro de uma caixa hermetica 25 x 20.
Obrigado a todos pelos elogios, mais o amigo acima eu fiquei em duvida:
"Não atendemos provedores da Cidade do Rio de Janeiro", como assim?
Show de bola ...parabens..
Citação:
Postado originalmente por
allac
Obrigado a todos pelos elogios, mais o amigo acima eu fiquei em duvida:
"Não atendemos provedores da Cidade do Rio de Janeiro", como assim?
Realizamos monitoramentos e Administração da rede de empresas. Como estamos sediado no Rio de Janeiro - Capital. Não acho justo saber informações de concorrentes. Uma vez que tambem somos um provedor de internet.
Citação:
interhome
A unica dica é que com o uso de Nobreak se tem"trabalho" desnecessário.
Como assim?
O Nobreak recebe a tensão de 110/220V e acumula em bateria 12V ou 24V. Com a falta de energia ele tem o “trabalho” de transformar a tensão de 12V da bateria em 110V na sua saida. Alimenta fontes que realizam o “trabalho” de transformar 110 v para 10-28V (novamente).
Todo trabalho tem custo, no nosso caso esta diretamente relacionado a autonomia.
Solução:
Crie 1 barramento (+) – (-) sendo alimentado pela bateria ganhando mais 5x autonomia.
Apos muitas surras e necessidades de caixas grandes e espaço. Estaremos lançando mini-nobreak para wireless e centrais de segurança com essa caracteristica até o fim do mês. Dentro de uma caixa hermetica 25 x 20.
Amigo tenho interesse neste tipo de nobreak... Como encontro?
Citação:
peritinaicos
Amigo tenho interesse neste tipo de nobreak... Como encontro?
Ja esta pronto para comercialização. O pessoal do site de vendas que esta demorando. Existem 2 modelos :
12 volts x 3 Amperes - trabalha com 1 bateria 12 v x 7 Ah
24 volts x 3 Amperes - trabalha com 2 bateria 12 v x 7 Ah
A placa tem o custo de 102,00. A caixa hermetica 25,00. Bateria 12 v x 7 Ah = 49,00. Qualquer coisa entra em contato pelo msn.
Pode adquirir separado.
Amigo, tenho uma modem adsl + rb750 + 1bullet ambos trabalham em 12v, qual é o recomendado para segurar pelo menos 2horas? pois tenho um que segura apenas 20min e está ficando sem energia direito na torre.
Citação:
interhome
Solução:
E por isso que cada vez mais eu gosto desse forum..
E nao esqueça de colocar a solução do novo produto aqui pra gente da uma olhada..
Obrigado a todos..
Estrelinha pro dois...
Amigo, gostei do serviço da caixa só as antenas que deveriam ter um espaçamento maior,
deveria ter colocado dois modulos!
mas ficou bem feito!
interhome; posta fotos sobre essa sua placa de 24v estou muito interessado em adquirir algumas, se puder me enviar uma mensagem particular de como compra-las,
agradeço :)
Também me interesso nessas placas de 12/24V...
Entre em contato comigo caso possivel
[email protected]
19 8308-0076
Parabéns pela organização.
2 Anexo(s)
Anexo 25417Anexo 25418
Segue fotos da carregadora mini-nobreak.
Citação:
peritinaicos
Amigo, tenho uma modem adsl + rb750 + 1bullet ambos trabalham em 12v, qual é o recomendado para segurar pelo menos 2horas? pois tenho um que segura apenas 20min e está ficando sem energia direito na torre.
A Rb 750 e o Bullet podem trabalhar com 24v. Porem o modem tem que olhar o datasheet dele. Na duvida coloque a placa 12v com 1 bateria 12v 7ah.
o modem tbm é de 24v, quanto custa e quanto tempo aguenta sem alimentação de energia??? (isso caso já esteja a venda) rsrs
Citação:
peritinaicos
o modem tbm é de 24v, quanto custa e quanto tempo aguenta sem alimentação de energia??? (isso caso já esteja a venda) rsrs
Ja esta pronto para comercialização. O pessoal do site de vendas que esta demorando. Existem 2 modelos :
12 volts x 3 Amperes - trabalha com 1 bateria 12 v x 7 Ah
24 volts x 3 Amperes - trabalha com 2 bateria 12 v x 7 Ah
A placa tem o custo de 102,00. A caixa hermetica 25,00. Bateria 12 v x 7 Ah = 49,00. Qualquer coisa entra em contato pelo msn.
Pode adquirir separado.
O tempo não sei precisar, mas gostaria que depois de fazer o teste informasse para todos.
O site ja foi para o ar !!! www.ihvendas.com
PARABENS ALLAN PELO TRABALHO MUITO BEM FEITO.
Obrigado amigos pelo elogios !! Minha organização é uma necessidade e não um capricho, é impossível fazer um site de outra forma que não seja a forma que eu faço!!
Não tem como eu não consigo raciocinar com um monte de fio amotoado!! Prender antena em lateral de modulo que não seja um tubo!! Ligar uma RB ou uma NANO que não seja num nobreak DC!!
Não tem como fazer isso!!!
Há e pro amigo eletrônico acima que fez o nobreak, parabéns pela iniciativa, mas tenta melhorar o produto até chegar num parecido com a da TP Net!! Ele não é só um NOBREAK DC é um Banco POE, organizador de Fontes!! É mais que Nobreak é organização e limpeza!!
As fotos mostradas são diretamente do circuito. Que vai com saida POE + LAN e saida tbm 12V = (+) (-) caso queiram alimentar o equipamento usando o pino de alimentação. Atendendo aos pedidos de alguns empresários que ainda tem resistencia a alimentar os equipamentos pela porta POE. Ou quando há a necessidade mais equipamentos e não querem usar tantos cabos UTP.
Obrigado.