-
Nanostation loco m2 porta lan queimada tem conserto ?
Opaa galera tentando instalar o nano aqui em casa acho qui fritei algum componente do meu nanostation loco m2 agora ele so funciona a interface wireless como no nano2 normal vejo muitos casos de troca de componente para o mesmo funcionar minha pergunta e existe essa possibilidade no nano loco m2 ????? lembrando q acredito q a clipagem errada tenha invertido a voltagem do poe ?????
-
Re: Nanostation loco m2 porta lan queimada tem conserto ?
Citação:
Postado originalmente por
tassiopereira
...existe essa possibilidade no nano loco m2 ?????
Bom dia.
Envie uma mensagem particular para o colega sebben[1], pois ele conserta[2] todos os produtos da Ubiquiti. Também pode adicioná-lo no MSN[3].
Espero ter ajudado.
[1] https://under-linux.org/members/sebben/
[2] https://under-linux.org/f277/reparo-de-nanostation-à-r%24-65-00-a-144562
[3] [email protected]
Saudações,
Trober
-
-
-
-
-
-
Compra KENDIN KSZ8721B U$5,00 e MTEK H16125MCG U$6,00 tem no py na excell e manda em alguma eletronica trocar para vc, se o problema for LAN acredito que o Kendin ja resolva, comigo foi na mosca, apos a queda de um raio proximo a torre.
-
Citação:
Zarttron
Compra KENDIN KSZ8721B U$5,00 e MTEK H16125MCG U$6,00 tem no py na excell e manda em alguma eletronica trocar para vc, se o problema for LAN acredito que o Kendin ja resolva, comigo foi na mosca, apos a queda de um raio proximo a torre.
Infelizmente aconselho não seguir a dica do Zarttron pois você vai apenas perder dinheiro!
Estes equipamentos não trabalham com o KSZ8721B! e as peças do mesmo você não encontra nem no PY nem no Brasil!
E dependendo da eletrônica que mandar vai danificar o aparelho! oque já vi muito!
O pessoal não esta acostumado a trabalhar com componentes smd!
Se precisar de suporte para o equipamento pode adicionar no msn: [email protected]
-
Tassio, da uma olhada nesse topico, tem bastante coisa, a minha nano5 ficou novinha somente com a troca do kendin, um amigo meu trocou na minha frente o integrado. https://under-linux.org/f105/problem...tation-127667/. Se for KSZ8721s ai ja é mais dificil de achar.
-
Citação:
Zarttron
Tassio, da uma olhada nesse topico, tem bastante coisa, a minha nano5 ficou novinha somente com a troca do kendin, um amigo meu trocou na minha frente o integrado.
https://under-linux.org/f105/problem...tation-127667/. Se for KSZ8721s ai ja é mais dificil de achar.
Hora que comprovar o contrario só venha aqui e fala!
Eu acho que o pessoal esta duvidando de que eu falo! :D
Sou honeste e não preciso disso!
Eu trabalho com os equipamentos e sei que não existe o componente do fabricante "kendin" neste equipamento!
É só pesquisar no datasheet do componente! Ele não trabalha com 150mbps como a serie mimo! então seria impossível o mesmo fazer a tarefa de lan nestes equipamentos trabalhando com 150mbps!
Da uma pesquisada e comprova quem esta com a razão!
segundo a resposta do colega acima!
KSZ8721S para KSZ8721 a resposta é bem clara tambem no datasheet do componete!
A diferença é apenas que um é estanhado e outro não!
Os dois componentes são o mesmo! :D
-
Citação:
sebben
KSZ8721S para KSZ8721 a resposta é bem clara tambem no datasheet do componete!
A diferença é apenas que um é estanhado e outro não!
Os dois componentes são o mesmo! :D
Corrigindo!
KSZ8721S não existe para equipamentos wireless e sim existe KSZ8721 e KS8721 um estanhado e outro não!
-
Acho que o colega Sebben não se explicou bem. O aparelho em questão não tem o chip da Kendin, mas a questão da velocidade está errada. Não é o chip de lan ( ethernet ) que trabalhah em 150Mbps, mas sim os controladore wireless.O chip de lan é normal, 10/100 ou em caso de equipamento "chique", 10/100/1000. Esse Kendin é similar ao VIA VT 6103 ( 6105 ? ), controlador ethernet 10/100 normal.
Mas vários aparelhos novos estão vindo com o controlador de ethernet embutido no chip principal dele, tipo o Loco M5 ( que tenho um com fw corrompido aqui ) . Daí só trocando o controlador principal.
-
Karaca, o cara tenta ajudar mostrando algo a mais apresentado aqui mesmo no forum e sempre tem gente q se queima, parece q é o fim do mundo. Ninguem deve desmerecer o saber de outro, mas como aqui é um forum de trocar ideias achei que mostrando algo ja mencionado anteriormente poderia ajudar como foi sobre o famoso KENDIN, se o sebben nao está disposto a expor como mencionado no topico que mostrei é um direito dele, mas achar que estão duvidando do conhecimento dele ai é paranoia. Desculpa ai sebben mas é verdade.
-
Amigo...
Se for de interesse, Reparamos estes equipamentos.
Assim tambem todas marcas e modelos de equipamentos wireless.
New Forservice
Tel: 11-2385-3977
email: [email protected]
Abraços
-
Amigo...
Assim tambem como todas as marcas e modelos de equipamentos wireless.
New Forservice
Tel: 11-2385-3977
Abraços
-
1 Anexo(s)
tirando um pouco da poeira deste post rezolvi abrir o nano e tira uma foto pra mostrar uki pude identificar : notei que dois componentes pequeno q ficam proximo ao integrado MTEK H16125MCG simplismente torraram alguem saberia o nome e se existe a possibilidade de troca dos mesmos Anexo 28745
-
Bom dia Tassio, da para arrumar sim!
Mas talvez não seja só isso! pode ter queimado o microprocessador e talvez o próprio mtek!
Caso tenha interesse pode entrar em contato pelo e-mail: [email protected] o mesmo é msn também!
-
1 Anexo(s)
olá quera sabe se peças tbm queima no rocket m5 qual é nomes dela essa que ta na fotos Anexo 43792
-
A peça é a A5H e da para trocar sim!
-
olá vc sabe a onde posso acha essa peças para compra colocar neles
-
-
ola sebinn -- me add no msn pra trocarmos ideias sobre nanos eletronica -- tenho experiencia boa em manutençãode nanos ..
[email protected]...
-
Boa noite Sebben, amigo você fornece esta peça (AH5) ou pode me indicar o fornecedor, pois estou com algumas que só falta esta item para aprontar, você pode me responder pelo msn ou e-mail ([email protected]), ok? fico no aguardo.
-
tambem todas marcas e modelos de equipamentos wireless.
Marcelo
-
Citação:
marcelomeris
tambem todas marcas e modelos de equipamentos wireless.
Marcelo
Obrigado pelo seu oferecimento Marcelomeris, mas eu já faço os reparos aqui na empresa, o que me falta é achar um fornecedor desse componente (AH5) que é dificil de encontrar, mas não perco a esperança de que uma boa alma divida essas informações com os outros aqui, afinal os foruns foram feito para isso, tracarmos conhecimentos, ideias e nos ajudarmos, e não nos aproveitarmos de quem esta precisando de uma ajuda.
PS: Quem quiser anunciar que procure os classificados.
-
Bem!
Como já havia respondido ao Jocimar eu não efetuo venda de componentes também!
-
Citação:
sebben
Bem!
Como já havia respondido ao Jocimar eu não efetuo venda de componentes também!
Então para ser mais explicito, tudo o que eu e outros queremos, é que você divida seus conhecimentos com seus companheiros de forun, e dar a chance para todos resolverem seus problemas, e aqueles que não conseguirem ou não souberem, que recorram a quem sabe, ninguem quer tirar o ganha pão dos outros, tem espaço para todos.
A todos um bom dia.
-
Boa tarde, pessoal para que quiser comprar o componente AH5, que sem dúvida nenhuma é o que da mais defeito nas Nanostation,
pode acessar esse link http://www.aliexpress.com/store/prod...941977240.html
basta fazer um cadastro e entrar em contato com o vendedor, ok?
Um abraço a todos.
-
Citação:
Brasileiro
olá vc sabe a onde posso acha essa peças para compra colocar neles
pode acessar esse link http://www.aliexpress.com/store/prod...941977240.html
basta fazer um cadastro e entrar em contato com o vendedor, ok?
-
Cuidado, só não manda pra MAXXiMUS nano eletronica, eles conderam equipamento e vendem pra outro depois de consertado.
-
Citação:
umbradomini
Cuidado, só não manda pra MAXXiMUS nano eletronica, eles conderam equipamento e vendem pra outro depois de consertado.
Gastei uns 900 reais com reparo lá. Metade não prestou, outra metade funciona quando quer, outra coisa que reparei, foi que pegam peças de outro equipamentos usados, nenhum voltou consertado e a maioria era somente queima de lan. Mandaram sucata de terceiros de volta e os que "não" deram coserto, não devolveram. Ainda deixei 3 RBs quando fui pegar o equipamento "arrumado", nunca mais deram notícia, ainda passei contato dele pra colegas comprarem nano m5 "arrumado".
-
Gastei R$ 3 mil reais lá e ate agora ele está retendo meus rádios, temos que nos unir, vou abrir uma reclamacao no reclame aqui pra queimar esse safado, vou te mandar a inclusao dele e vc reclama junto beleza?
-
Gastei R$ 3 mil reais lá e ate agora ele está retendo meus rádios, temos que nos unir, vou abrir uma reclamacao no reclame aqui pra queimar esse safado, vou te mandar a inclusao dele e vc reclama junto beleza?