Re: Golpes em provedores !!!
hum dojeito que esta falando ai parece que so tem ladrão em provedores .
a meu ver em empresas tem pessoas de todos os tipos e isso não e so em provedores isso e em geral tem pessoas boas e pessoas ruims ,tem os honestos e tem os ladrões ,acho o topico de mau gosto ,vigiar e necessario mas dar nomes oas bois e complicado .
pode se ter um tecnico picareta mas a secretaria,o socio e o resto da empresa todas pessoas idoneas.
assim como o provedor inteiro ser de pessoas honestas e o chefe um f%¨$$ da P*&&¨% que subiu na vida roubando os outros e agora montou um provedor para lavar dinheiro sujo .
vigiar sim e necessario mas no topico parece que e todo mundo ladrão eu não concordo e me ofende pessoalmente por ser um tecnico serio e idoneo .
Sim e Não!
Concordo e discordo!
O tópico é meramente informativo e não ofensivo, porém, respeito a sua opnião.
Sou Dono
Sou Técnico
Sou Funcionário
Sou Fornecedor
Do meu e de outros provedores
E infelizmente "" Brasileiro "", gosto do brasil e lá fora(outro país), somos tidos como "bagunceiros e relaxados" e com uma casa maravilhosa.
No entando, não sou nada do que falam lá fora, porém, sou brasileiro..............................
la fora acham que somos macacos ,se for pelo topico voce esta roubando a si mesmo huhauhaua.
trabalhei em um hotel por 5 anos os funcionarios muitos amigos meus so não levavam o predio nas costas por que era pesado mas de resto .
secador de cabelo,fio eletrico ,disjuntor ,toalhas aqffff ate prego ia huahuahuah.
eu sempre me mantive longe disto ,ate por fazendo a coisa certa ja tem gente que me acha fdp imagina se eu começar a roubar
e olha que la tinha segurança ,mas tambem não era todos os funcionarios eram muitos mas não todos .
tinha o cara do almoxarifado de comidas e bebidas que toda sexta tinha o churrasco na quadra de futebol ele era o encarregado de comprar as carnes eorganizar .
arrecadava r$ 10,00 de cada 1 e botava no bolso a carne o hotel bancava huahuahuah.