Re: Golpes em provedores !!!
hum dojeito que esta falando ai parece que so tem ladrão em provedores .
a meu ver em empresas tem pessoas de todos os tipos e isso não e so em provedores isso e em geral tem pessoas boas e pessoas ruims ,tem os honestos e tem os ladrões ,acho o topico de mau gosto ,vigiar e necessario mas dar nomes oas bois e complicado .
pode se ter um tecnico picareta mas a secretaria,o socio e o resto da empresa todas pessoas idoneas.
assim como o provedor inteiro ser de pessoas honestas e o chefe um f%¨$$ da P*&&¨% que subiu na vida roubando os outros e agora montou um provedor para lavar dinheiro sujo .
vigiar sim e necessario mas no topico parece que e todo mundo ladrão eu não concordo e me ofende pessoalmente por ser um tecnico serio e idoneo .
Sim e Não!
Concordo e discordo!
O tópico é meramente informativo e não ofensivo, porém, respeito a sua opnião.
Sou Dono
Sou Técnico
Sou Funcionário
Sou Fornecedor
Do meu e de outros provedores
E infelizmente "" Brasileiro "", gosto do brasil e lá fora(outro país), somos tidos como "bagunceiros e relaxados" e com uma casa maravilhosa.
No entando, não sou nada do que falam lá fora, porém, sou brasileiro..............................
la fora acham que somos macacos ,se for pelo topico voce esta roubando a si mesmo huhauhaua.
trabalhei em um hotel por 5 anos os funcionarios muitos amigos meus so não levavam o predio nas costas por que era pesado mas de resto .
secador de cabelo,fio eletrico ,disjuntor ,toalhas aqffff ate prego ia huahuahuah.
eu sempre me mantive longe disto ,ate por fazendo a coisa certa ja tem gente que me acha fdp imagina se eu começar a roubar
e olha que la tinha segurança ,mas tambem não era todos os funcionarios eram muitos mas não todos .
tinha o cara do almoxarifado de comidas e bebidas que toda sexta tinha o churrasco na quadra de futebol ele era o encarregado de comprar as carnes eorganizar .
arrecadava r$ 10,00 de cada 1 e botava no bolso a carne o hotel bancava huahuahuah.
Legal, mais como o nosso amigo Naldo disse nem são todos q são ladrão, mais como o mundo ta hj ta meio dificil axar pessoas boas, as vezes quando vc conhece uma axa q a pessoa é ótima mais com o passar do tempo vc descobre quem relamente éla é.
huahuahuahuahuh eu assisto o jornal todo dia e mas ou menos uns 20 presos por dia por assasinato ou roubo ,não sei aonde cabe tanta gente na cadeia no brasil .
alias se tive-se pena de morte no brasil a gente ia ter problema de vagas no cemiterio .
so de brasilia então .
huahuahuahuhauha
Hahahahahahahaha!
Mas fique tranquilo... """ Brasilia - D.F """ é um campo aberto tem espaço pra ka@#%$*$%lho.
Tá até no Guines book, como a maior concentração de espaço livre do mundo.
Fazer um cemitério para eles é fácil, o difícil é fazer com q eles não roubem o espaço um dos outros.
Eu conheci até merendeira de escola, que carregava tijolo na bolsa só para o corpo não sentir falta do peso no dia em que não conseguia levar nada.
E depois fora promovida a chefe de cozinha. Não é conto e nem piada... Sofreu um infarto fulminante a poucos metros de sua residência com o seu próprio roubo.
Essa tinha a senha da conta particular da Diretora...
Não é piada.
então falando em guines book se fosse verdade a pena de morte por roubo e enterasem la mesmo .
brasilia entraria no guines como o maior cemiterio do mundo huahauhauhauah
por que começaram a matar corruptos ,deu nisto
O ditado antigo e certo é o seguinte: O que engorda o gado é o olho do dono. Se você deixar seu negócio na mão dos outros, a oportunidade faz o ladrão. O cara pode até não ter intensão de fazer, mas num dia de furia ele começa e não para nunca mais. Portanto, em qualquer ramo de atividade pode acontecer isso.
levo o topico como alerta e nao como julgamento ou acusação, mas é sempre bom ficar de olho em tudo e em todos, inclusive nas parcerias, que podem muito ajudar, mas pode te afundar ou prejudicar de certa forma...
Sábias palavras do Patrick Brandão (TMsoft).
Concordo com o tópico, não me ofende nem um pouco.
E serve pra abrir os olhos de muita gente.
O cara ainda da uma série de conselhos, é isso ai, vamos divulgar.
Só acho que o título poderia ser diferente.
o tópico não ofende a ninguém
só aos frescos, rsrs
ele só fez uma sátira, mostrando em uma estrutura de uma empresa de provedor de Internet onde os funcionários podem cometer crimes.
mas o Oldair se esqueceu de botar coisas que o Dono pode fazer para se prevenir.
Ótimo tópico.
Ja tomei rasteira de um sócio rss, o filha da mãe me roubava enquando eu cuidava da parte tecnica, quando percebi sai fora perdi uma grana, mas o conhecimento que adquiri e o investimento em conhecimento isso ele não tomou. Atualmente ele esta fora do ramo e falido.
Montei a minha própria rede e Engoli a dele até que comprei por 20% do valor de mercado.
E outra aprendi muita coisa com isso.
tecnicos - Tem de tirar nota de entrada e saída de equipamentos, só rodam com veículo quando necessário e o combustível é controlado e claro GPS.
Secretária - a funçãp delas é atender e lagumas vezes vender o que estiver além disso deverá ser revisto pois quem tem de lidar com clientes é o dono e ou tecnico vendedor pois são as pessoas que conhecem como o sistema funciona.
DOno - Deve cuidar de tudo ou pelo menos ficar de olho em tudo e outra Receber dinheiro de cliente não mão é coisa do passado. Emita Boletos, use máquinas de cartão, depósitos identificados.
Como Dono vc tem de tirar algumas horas para ver como esta o balanço, peidos a fornecedores, contas a pagar e receber.
E claro ESTUUDAR.
Oldayr
O artigo é muito legal, parabéns.
Meramente hipotético, pode acontecer ou não, algumas partes até engraçadas, mais coisas absurdas acontecem.
Nao queria entrar em detales sobre este topico mas muita coisa ali e verdade claro que nao e geral, porem sempre tem um mal amado, desculpem a palavra pra detonar os topicos dos outros.
Citação:
Postado originalmente por
naldo864
então falando em guines book se fosse verdade a pena de morte por roubo e enterasem la mesmo .
brasilia entraria no guines como o maior cemiterio do mundo huahauhauhauah
por que começaram a matar corruptos ,deu nisto
esta foi boa, rsrsrsr, bem assim mesmo......
Eu ja havia lido em um email que recebi da TMsoft, mas assim isto nao e uma regra mas ocorre, e acredito q nao era a intensao do texto ofender mas apresentar casos que ocorreram com alguns, eu tive um problema similar com meu ex socio que nao entendia de po....ra nenhuma e me tratava como funcionario e so enxia o bulso de didim e nao pagava as contas, quando desmanchei a sociedade com ele a empresa cresceu, por que ele era o tipico vivi de aparecia e nao tem um 1 real, mas assim sao casos e casos..
Poxa, e chato mas eu ja vi isso em um provedor aqui: Um socio deu uma pernada no outro o que ficou com o provedor contratou técnicos q fizeram ele compra equipamentos desnecessarios e quando sairam levaram todas as senhas dos mk, o cara ta tendo q refazer tudo e olha q é trabalho. não é via de regra o nosso amigo disse mas acontece se não aconteceu com vc, vc conhece alquem q ja passou por isso não só com provedor qualquer firma ta passivo disso.
Lembro de um conselho a que todos devemos serguir, mas na maioria dos casos só a primeira frase é que é dita ou lembrada, leia até o final.
O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.
Aplica a tua vida e não terás nada a temer.
Excelente tópico! Parabéns.