-
Kit cliente 5.8ghz alternativo ao ubiquiti
Quero saber dos amigos algum kit cliente 5.8ghz que não seja da ubiquiti e que realmente presta por que até agora testei dois tipos e não foi tão bom assim parecia que eu tava instalando 2.4ghz pela qualidade em uma pequena distancia o problema dos ubiquitis é o preço muito cliente ta chiando e não é pra menos um nano por R$ 220.00 14 dbi R$ 275.00 um 16dbi e um airgrid por R$ 250.00 22dbi e R$ 385.00 27 dbi um abraço a todos os vendedores estão se aproveitando ta froide.
-
Re: Kit cliente 5.8ghz alternativo ao ubiquiti
Já tentou usar elsys amigo.
Segue link.
Elsys Sat
Abraço.
-
Puxa, comparar 5.8 da ubiquiti com um 2.4ghz!
Deve ter coisa errada ai, pois uso 5.8 na maioria das minhas torre e consigo vender planos que não vendia em 2.4, uso 90% ubiquiti, uso tambem equipamentos da elsys e krazer.
Os preços que você informou realmente está abusado, faça um orçamento com o Marcos Santoro da WDC NETWORK, compro airgrid 23dbi hp a R$205,00, claro de 10 peças acima.
-
Citação:
Postado originalmente por
Danusio
Puxa, comparar 5.8 da ubiquiti com um 2.4ghz!
Deve ter coisa errada ai, pois uso 5.8 na maioria das minhas torre e consigo vender planos que não vendia em 2.4, uso 90% ubiquiti, uso tambem equipamentos da elsys e krazer.
Os preços que você informou realmente está abusado, faça um orçamento com o Marcos Santoro da WDC NETWORK, compro airgrid 23dbi hp a R$205,00, claro de 10 peças acima.
Realmente falar que 5.8 da Ubiquit não presta é um absurdo, uso muito ubiquit aqui, pra min é show de bola, não troco por nada!!!
-
Vocês entenderam errado não disse que ubiquiti não presta eu disse que ubiquiti o problema é o preço e não equipamento quero testar outros equipamentos 5.8 que tenha mesma qualidade que ubiquiti e preço mais em conta testei dois equipamentos de outra marca e não gostei um abraço a todos.
-
Citação:
niltonjrcybernet
Vocês entenderam errado não disse que ubiquiti não presta eu disse que ubiquiti o problema é o preço e não equipamento quero testar outros equipamentos 5.8 que tenha mesma qualidade que ubiquiti e preço mais em conta testei de equipamentos de outra marca e não gostei um abraço a todos.
Opa amigo, entendido, testa Elsys como falei.
Abraço
-
-
Amigo aqui estou começando a usar Kozumi e Elsys 5.8 vamos ver no que vai dar. Ate agora esta indo tranquilo .
-
bom dia a todos, aqui tenho usado bastante STCOM 5.8 e ta show de bola, preço varia entre 160,00 e 180,00
-
Cara, não existe nada igual a ubiquiti, principalmente se vc for usar POPs com TDMA, usar a airgrid no cliente é o que há, barato e com antena de bom ganho!
-
Eu não arrisco mais Elsys!
Coloquei 4 pra testes na minha rede e ja tive que substituir 3!
Creio que 75% de perda em 4 equipamentos é muito trash não?!
#FICAADICA
-
uso em 5.8 aki CPE 2618 Firemax pra clientes ate 1,5km e acima disto Airgrid 23 ta show de bola planos de 500k a 2 mega como ap bullet M5 sem airmax Omni OIW 12dbi...
-
rapaz, cuidado para não ferrar sua rede com um equipamento fuleiro, pois um tomate podre coloca a colheita toda a perder....
Ubnt é qualidade o problema é realmente o preço, mais se o seu cliente quer mais velocidade de internet, tem q pagar mais por isso nao é?
se não quiser bota 2.4 pra ele nao ficar chorando e pronto, a opção é dele não nossa, apenas apresentamos as opções.
abraços!
-
Amigo melhor que ubnt nao existe, tentei com aquario cpe 5.8 17 dbi mas nao gostei, eu acho que o software e omesmo do nano porem o desempenho deixa a desejar.
-
Resumindo tudo UBNT é UBNT e pronto, não troco UBNT por nada!
-
O cara falou, que testou dois modelos 5.8 de outras marcas que pareciam 2.4.
-
Tem umas antenas tipo Nano da EnGenius só não sei se é boa.
-
Estou usando a CPE Krazer de 5 portas e com chipset Atheros. Até agora está indo muito bem. Uso Ubnt nas torres, mas gerenciamento com Mikrotik. Uso AirGrid nos clientes mais longes, pois o ganho dela é maior e a abertura do sinal é menor, em relação às demais CPE's disponíveis no mercado. Detalhe: Custam menos de 150 reais.
-
-
Citação:
niltonjrcybernet
Acompanhando
"Ferramentas de Tópicos" -> "Acompanhar esse Tópico"
-
CPE Krazer de 5 portas e com chipset Atheros onde acho esse treco é bom mesmo tipo ubiquiti?
-
Alguem ta usando cpe 5.8 elsys e aprova esse treco porque os 2.4 tô correndo
-
Opte por equipamentos com o chipset Atheros... tem bem mais estabilidade com Ralink.
-
Citação:
niltonjrcybernet
CPE Krazer de 5 portas e com chipset Atheros onde acho esse treco é bom mesmo tipo ubiquiti?
Rapaz, no começo eu não tinha gostado muito da Krazer. Tinha equipamentos com chipset Ralink, mas com Atheros era bem mais caro. Hoje eu consigo o equipamento com chipset Atheros e com o software bem simples pra configurar, por menos de 150 reais. Entre em contato com a Fernanda da Krazer, que ela vai te atender. O email dela é o [email protected]
Lembrando que nos clientes mais longes que o sinal beira os -80 pra baixo, eu ainda dou preferência em usar a AirGrid 23 ou ainda a 27dbi.
-
Boa tarde Amigos, não pude deixar de ler em seu tópico que está analisando de algumas soluções em 5.8ghz não sei se já encontrou mas estou com a marca Kozumi somos um distribuidor desta, CPE 5.8ghz N150 mbps da Kozumi Air Force ONE v2, não posso relatar sobre outras marcas, mas sei que quem testa e usa esta pequenina muito parecida com o design do Nano Loco M5, não se arrepende. e o preço em nossas revendas vai de R$ 149,90 até R$ 189,00.
Veja aqui os detalhes no site do fabricante: Kozumi - Products
-
Citação:
tigerwan
Boa tarde Amigos, não pude deixar de ler em seu tópico que está analisando de algumas soluções em 5.8ghz não sei se já encontrou mas estou com a marca Kozumi somos um distribuidor desta, CPE 5.8ghz N150 mbps da Kozumi Air Force ONE v2, não posso relatar sobre outras marcas, mas sei que quem testa e usa esta pequenina muito parecida com o design do Nano Loco M5, não se arrepende. e o preço em nossas revendas vai de R$ 149,90 até R$ 189,00.
Veja aqui os detalhes no site do fabricante:
Kozumi - Products
Pode consultar sua revenda ela vai localizar o Kozumi Air Force 5.8ghz para vc rapidinho acima de 10 pçs vai pagar R$ 149,90 esse é o Presente antecipado da Tiger Wan.
Confira nossa Mult Fonte lançamento no mum 2011 ligue 9 equipamentos poe
em uma só tomada. 9 rb 433ah em uma só tomada.
Welcome to MULT FONTE POE – MULT FONTE POE
Case rb450 tipo rack duplo para 2 rb 450 já com fonte.
Duvidas a respeito de versões e revisões
Envie-nos seu email.
Rafael Silva
Nextel: 19 - 7811-6627 id 55*96*40261
Tiger Wan Solutions
55+ 19-3395-3840
email/msn: [email protected]
index