Postado originalmente por
edmarmega
PliPlim
Me diz uma coisa antes de vc conversar com seu amigo e resolver fazer isso, vc ja trabalhou de que?
Me desculpe talvez ter sido rude, ou ser rude, mas vejo nos telejornais e Agencias de emprego que esta em falta mão de obra, em varias cidades do PR.
Curitiba, um amigo meu aqui que é pedreiro, ja recebeu duas propostas de emprego essa semana para Curitiba. fora as vagas disponiveis que há para ajudante.
Cianorte, Cascavel, o setor de Costura esta contratando é familias inteiras para trabalhar, sem ter experiencia na area de custura.
Agora se vc ta achando vou montar um provedor e ai instalo aqui outro lá, e fico de boa so recebendo mensalidade, esquece, pq provedor tem rala pra caramba, não conheço nenhum dono de provedor que começou ganhando dinheiro.
Eu por ex: tenho provedor a 5 anos, fui lacrado tomei R$ 3.000,00 de multa, mas ja havia começado minha licença, então so fiquei 3 meses fechado, mais nisso foi, 3 meses de link R$ 2.000,00 por mes (6.000,00) + 3.000,00 da multa, + 800,00 dos paineis setoriais, + 1.250,00 RBs, 900,00 de equip 5.8 para PTP com a torre, + 3.000,00 primeira parcela anatel, + 1980,00 Registro Estação, + 1.000,00 Projeto p/ registro da Estação.
Adivinha pq eu to aqui hoje respondendo, pq não tenho condições de pagar 1 funcionario, e resultado feriado plantao sou eu, assim como instalação, suporte, manutenção, compra, isso pq minha esposa cuida da parte de atender os clientes e tals.
Vc tem certeza que quer mesmo entrar nessa?