1 Anexo(s)
Breve mais um lançamento oiw!
BREVE A OIW IRÁ LANÇAR UMA NOVA CPE NO MERCADO, QUAIS A OPINIÃO DE VOCE SOBRE O NOVO PRODUTO?
Anexo 35229 CPE MAXXSTATION M5
802.11a/n 300Mbps 5GHz MIMO 2x2 Wireless CPE Router |
Chegou a nova solução Cliente Wireless MIMO 2x2 300Mbps que promete movimentar o mercado em 2012. A CPE MaxxStation M5 possui chipset Atheros AR7240+AR9280, com 300mW de potência, antena interna de dupla polarização de 14dBi e alimentação via PoE. A MaxxStation M5 é 100% compatível com os produtos MIMO 2x2 do mercado. |
Re: Breve mais um lançamento oiw!
Citação:
Postado originalmente por
ALLISSON
BREVE A OIW IRÁ LANÇAR UMA NOVA CPE NO MERCADO, QUAIS A OPINIÃO DE VOCE SOBRE O NOVO PRODUTO?
Chegou a nova solução Cliente Wireless MIMO 2x2 300Mbps que promete movimentar o mercado em 2012. A CPE MaxxStation M5 possui chipset Atheros AR7240+AR9280, com 300mW de potência, antena interna de dupla polarização de 14dBi e alimentação via PoE. A MaxxStation M5 é 100% compatível com os produtos MIMO 2x2 do mercado. |
pois é,todos lanção produtos para competir com familia ubitiqui, (quase todos com preço igual e outros ainda mais caro.)
se não tiver preço e qualidade... mais um fadado á sumir do mercado.
é duro competir com á ubitiqui.(queriamos ter mais opções)
Citação:
tigreinformatica
pois é,todos lanção produtos para competir com familia ubitiqui, (quase todos com preço igual e outros ainda mais caro.)
se não tiver preço e qualidade... mais um fadado á sumir do mercado.
é duro competir com á ubitiqui.(queriamos ter mais opções)
Apoiado..... ;)
Citação:
rtflmeganet
Apoiado..... ;)
fato
Querem vender mas caro que os produtos da ubiquiti que todos nos sabemos que funciona.
Aprendi uma coisa, aqui no provedor somente instalo ubiquiti e mikrotik .
Seja para cliente, ponto de acesso ou enlace .
Testei muitas marcas de rádios e foi jogar dinheiro fora. Desta forma melhorei muito a qualidade do provedor.
sem chance, eu mesmo nao troco ubiquiti por oiw nunca.... a nao ser se for metado do preço, e ainda assim seria somente pra carater de testes...
Realmente, tem que ter um diferencial para atrair a atenção dos provedores, nao adianta simplesmente colocar no mercado prometendo isso ou aquilo, o unico problema nos equipamentos da ubnt é que dão alguns problemas, airgid e nano loco que uso aqui ja troquei uns 4 ou 5 e garantia é uma merda dos distribuidores... prefiro comprar outro até.
sem falar no protocolo airamx da ubnt que é uma mao na roda
Qual valor da cpe? a possibilidade de instalar firmware da ubnt assim ativando o airmax?
Eu utilizava as CPE OIW, uns 4 meses funcionou blz, agora só esta encomodando, estou substituindo pelas airgrid, é dificil, alguma outra marca chegar ao nivel da ubiquiti.
Não acredito que o problema seja na CPE amigo, o maior problema é administrar uma rede 2.4 com problemas que com certeza você esta tendo por ai, tipo: clientes com baixo nivel de sinal forçando o ap a modular com uma banda baixa... isso somado a limitação do padrão 2.4b se torna um prato cheio para o serviço cai de qualidade... aconselho a mudar para 2.4g e forçar os clientes a se conectar neste padrão, os que realmente não conseguirem tenta colocar antena de maior ganho ou outras repetidoras mais róximas, outra solução seria tentar atende-los em 5.8ghz... mas não que 5.8ghz faça milagres, mas pode ter menos poluição e com certeza vai modular com banda maior.
Citação:
alceones
Eu utilizava as CPE OIW, uns 4 meses funcionou blz, agora só esta encomodando, estou substituindo pelas airgrid, é dificil, alguma outra marca chegar ao nivel da ubiquiti.
Você está se referindo a CPE 2.4?
Que tipo de problema está apresentando?
são as 2.4, ja fiz de tudo, troquei conector, cabo de rede, ela conecta e quando começa a navegar depois deuns 15 minutos cai a conexão e assim sucessivamente, as CPE 5.8 ta funcionando bem, mas as 2.4 estou tendo problema!
Citação:
alceones
são as 2.4, ja fiz de tudo, troquei conector, cabo de rede, ela conecta e quando começa a navegar depois deuns 15 minutos cai a conexão e assim sucessivamente, as CPE 5.8 ta funcionando bem, mas as 2.4 estou tendo problema!
Desconfiei. Também usei bem delas por um tempo. Mas depois começam a perder rendimento. Algumas não conseguem mais pegar ip. Outras simplesmente não conectam mesmo tendo sinal bom. Ainda tenho várias instaladas mas a substituição é inevitável. Só achei 4 meses pouco tempo para isso se manifestar.
Quer uma coisa boa em 2.4? O AP OIW b/g/n . Com a antena de grade da oiw fica muito bom. É uma pena não haver pcba para substituição nas CPEs. Fica todo o conjunto comprometido por falta de peças.
Aliás, qualquer CPE está enfrentando este problema. Por isso estou eliminando CPEs. Só tenho comprado PCBA ou mesmo o AP e nós mesmos montamos os kits. Fica muito mais econômico se der problema com o elemento ativo que é o AP ou a pcba.
Muito boa a interação dos amigos!
Boas Dicas!
Temos as Grade da Aquário também! Alguem usa? ou a CPE 2420 ou CPE 2425??
Citação:
ConectWi
Muito boa a interação dos amigos!
Boas Dicas!
Temos as Grade da Aquário também! Alguem usa? ou a CPE 2420 ou CPE 2425??
Aquario pelos menos aqui nem de graça, grade hyperlink c/ bullet m2 e 10mhz fica coisa fina para cliente acima de 1.5km
MAXXSTATION já Disponível para VENDA!!!
- - - Updated - - -
JÁ ESTAMOS FATURANDO PRÉ VENDA!!!
CHEGA SEMANA QUE VEM AQUI NA EMPRESA, PRODUTO COMPRADO!!!
Citação:
ALLISSON
Citação:
ConectWi
MAXXSTATION já Disponível para VENDA!!!
- - - Updated - - -
JÁ ESTAMOS FATURANDO PRÉ VENDA!!!
CHEGA SEMANA QUE VEM AQUI NA EMPRESA, PRODUTO COMPRADO!!!
qual o preço?
Citação:
jorgilson
qual o preço?
Olá Jorgilson,
Gentileza entrar em contato pelo e-Mail, Fone ou Skype abaixo! ou nos envie seu fone que entraremos em contato.
Forte Abraço!
Na Conect Wi, CPE já disponível... R$193.50 FRETE Grátis para todo Brasil!
Valor pode ser pago em 6x sem juros VISA ou MASTER ou preços especiais para pagamento avista acima de 10 peças!!!
CPE já testada aceita airOS Ubnt, 5.1.2!!! abre todos os canais como o loco M5! também o Cliente TESTE..
me desculpe a OiW mais essas Ceps sao muito ruins, comprei 12 aqui, estou totalmente insatisfeito o sinal é horrivel comparado ao nano loco m5, do nada o pppoe cai, um cliente com uns 2km da torre com a maxxstation deu sinal -74 com nano -59 tentei de todas as formas usar esse equipamento, o sinal nem foi o propblema principal mais sim as quedas do pppoe, antes que alguem venha por defeito em minha rede ela esta redonda com mais de 300 clientes em media 120 130 online sem quedas, somente com esses oiw ai que da esses problemas. (usando airos nas OIW airmax ativo)
nao recomendo utilizar com rocket e airmax.
nao testei sem airmax.