Boa noite caros unders! Eu e mais um sócio estamos pensando em importar equipamentos à princípio do Paraguai e revender no Brasil. Queria pedir a sugestão dos amigos... se é um negócio que vale a pena, se exitem muitas pessoas que já fazem isso etc.
Versão Imprimível
Boa noite caros unders! Eu e mais um sócio estamos pensando em importar equipamentos à princípio do Paraguai e revender no Brasil. Queria pedir a sugestão dos amigos... se é um negócio que vale a pena, se exitem muitas pessoas que já fazem isso etc.
Não tenho nem idéia, mas estou postando para acompanhar.
Mas será que do Paraguai é legal ? Já vi uma amigo que trouxe câmeras e outros eletrônicos de lá e pegou merrequinha.
Agora não sei se ainda estão funcionando, faz tempo que não o vejo.
Abraço
É um negócio bom, os valores são em conta, agora lembrando que você vai trazer ilegalmente sem carga tributária, o certo é fazer o processo bonitinho e pagar o imposto, mas quem faz isso? rsrs
O risco é perder todo o investimento, porque os agentes da fronteira, PF, podem apreender. :)
No proprio paraguai ten alguns vendedores que tem seus atravessadores e você só paga a mercadoria depois de atravessada para o brasil mais nesse caso de equipamentos de rede não conheço ninguem..., abraço.
Obrigado pelas respostas amigos. Pois é, tem esse risco de perder a mercadoria. Alguém já compra lá e indica algum estabelecimento com preços bons?
amigo o bom pra você seria ir com alguem que já negocioa lá pode até não ser o ramo dessa pessoa mais com certesa ela conhece alguma loja que trabalhe o que você quer, essa é minha opnião, abraço.
Se ajudei clique na estrelinha e agradeça.
Éééé.. boa opinião Rodriguinhow. Assim que eu conseguir as mercadoria vou oferecer aqui no forum, pois me parece um grande negócio.
Ok, meu amigo qualquer coisa tamo awe abraço.
Shopping China é um lugar bom para Comprar isso em salto del guaira, sabado vou lá e talvez vou trazer uma airgrid m5.
ola! galera moro em curitiba fica 650 km de foz do iguaçu.
pagar impostos e perder á mercadoria. da onde vc tirou isso.
negocio é o seguinte até 300 dólares é livre de impstos depois disso é só passar na alfandega e pagar do que passou
dos 300 dolares... já faço isso á anos... já fui parado pela policia federal apresentei documentção da alfandega.
á anatel quer saber do certifica de homologação e impostos (certificado vc entra no site da anatel e imprime,,,impostos vc
paga na alfandega mesmo em foz)anatel já visitou um amigo meu ele apresentou certificado de homologaçao e comprovante que pagou os impostos e não deu nada ...
Ola amigo. A loja Flytech em Cidad del Este. tempreços bons lá. e o canal é esse.. tem muambeiro que passa a fronteira é pago por malote...
Sucesso.
Colegas, sou de Foz do Iguaçu, e não é bem do jeito que alguns estão falando: "é só pagar imposto do que passa de U$ 300,00", existe também um limite de unidades por comprador, não sei exatamente de equipamentos wireless, mas é 2 ou 3 unidades de cada modelo por comprador, acima disso caracteriza compra para revenda, e assim sendo teria que fazer os trâmitea legais de importação de produtos extrangeiros. Muito cuidado com essa situacão.
Um grande abraço à todos.
Amigos do under ... Por isso que ninguem leva a serio o trabalhos e Provedores SCM pois Sempre querem fazer coisa Errada. Pelo Amor De Deus.. paga o imposto e tenha conciencia limpa.. existe hoje uma lei que o encargo da lei do sacoleiro sai mais baixo.. compensa. pois ai tera tranquilidade em tudo.. por isso que caem em cima mesmo dos provedores.. fazem coisa errada e aindaapologia ao crime... importe pague o imposto certinho.. e vera melhor ganhar pouco na unidade e lucrar na quantidade do que ganhar muito na unidade e perder muito na qualidade..
seja honesto e as porta sempre estarao abertas.
É...eu ouço falar bastante de gente que vai pra lá, atravessa e pronto. Mas equipamentos de rede em específico, nunca vi.
Se você for e comprar, não se esqueça de postar aqui rs.
boa sorte.
nunca comprei mais 5 de cada ...deve ser por isso que nunca tive problemas...
agora para por nos clientes pode mandar o pessoal trazer
nunca vi anatel ir nos clientes verificar se tem nota fiscal dos equipamentos ( agora nas torres muito cuidado...bom ter nota certificado de homologaçao.)
Compensa Para kem mora mora perto eu moro a 200 km só, em um provedor aki da cidade que busca lá.
É pessoal, esse negócio de importar equipamentos ilegais não é tão fácil. Os preço lá são muito bons
galera por falar nisso tenho par de
UBIQUITI NANOSTATION LOCOM9 900MHZ HOMOLOGADO
comprei faz 3 meses
tá novinho
valor r$500,00 o par
Pagar impostos eu concordo, agora sou totalmente contra a pratica abusiva das distribuidoras autorizadas aqui no brasil, equipamentos que as vezes até são fabricados no brasil mesmo você compra num site qualquer fora do pais e ainda sai mais barato que comprar aqui no nosso pais, o que é isso? existe uma coisa dessas pelo amor de deus? eu sou a favor de se economizar com responsabilidae comprar fora sim agora sempre dentro dos critérios da legalidade não comprar sem reponsabilidade, essa é minha opnição gostária da dos amigos.
amigos fugindo um pouco do topico me surgiu a curiosidade tem alguma restrição no nanostation m9? sevando em conta sua frequencia de operação? abraço.
Os impostos no Brasil são muito altos. Quem não sonega impostos? Quem não prefere preços justos?
total falta de respeito com o cidadão brasileiro, agora o governo pra fazer os outros de trouxa diz... redução no valor da porr#%@ do ipi para carros que poluem menos se tem maior economia de combustivel ou algo assim, o ipi estava 0 até uns meses atras isso é uma maneira de fazer o brasileiro de besta pois eles não suportam viver sem meter a mão no bolso do brasileiro, falta de vergonha total!!!
Alguem conseguiu importar e pagar os impostos como foi?