O melhor custo benefício do mercado para interligação Wireless Outdoor, NOVA SXT Lite, com
processador de 600MhZ, 64Mb, antena de 16dbi e 27dbm de potência de saída, RouterOS LEVEL 3, e preço sugerido de US$ 59,00.
Anexo 41793
Versão Imprimível
O melhor custo benefício do mercado para interligação Wireless Outdoor, NOVA SXT Lite, com
processador de 600MhZ, 64Mb, antena de 16dbi e 27dbm de potência de saída, RouterOS LEVEL 3, e preço sugerido de US$ 59,00.
Anexo 41793
boa noite Paulo deixa eu te pergunta vc ta usando sxt em cliente , fica melhor do q a ubiquiti? muito obrigado
Mas oq mudo nela, q eles colocaro esse preço tão barato?
Quantos pps ela é capaz de processar?
Quem ja esta usando ela recebendo de basestation c/ rocket tem tido bons resultados?
Se colocar omnitik na torre, e SXT no cliente, coloque o NV2 vai ver a melhoria que terá, nunca mais vai voltar no cliente pra arrumar radio,
so não esqueça de vedar com silicone ou cola quente, pois tivemos varias trocas, por isso, perdemos umas 7 sxt assim
Para fazer um ponto a ponto vai ficar muito boa, fora que ainda podemos implementar MPLS (Bastando utilizar um manual que o nosso amigo gustavinho ja postou aqui no forum).
maxibelo passa o link aqui que o gustavo postou de MPLS
Aqui uso:
Nas torres com MENOR quantidade de clientes: Ominitik e SXT nos clientes com NV2 ativado.
Nas torres com MAIOR quantidade de clientes: Painel Basestation Ubiquiti + RB 433ah + Cartão R52HN e SXT nos clientes com NV2 ativado.
Tenho quase 300 clientes assim, sinal e qualidade simplesmente perfeito, já tem 1 ano e nunca perdi um SXT depois de instalado, somente 2 que já com defeito (não detectava a interface wlan).
Recomendo a todos, muito bom equipamento, se não o melhor em cliente, agora com esse PREÇO ficou melhor ainda.
Já tem algum lugar pra venda? Se não, tem alguma previsão ?
Recomendo 100% este método apontado pelo amigo.... o custo atualmente vai lá em cima nos clientes, porém a qualidade é indiscutível.
Mas esta com sorte ai em não perder nada... já perdi umas 5 Sxt em cliente.
Sobre o tutorial vou caçar depois posto, caso não postem antes.
Qual distancia e quantidade de cliente c/ plano medio de 1mb vc consegue atender com essa ominitik + sxt?
Estou montando um novo pop e seria de grande de grande ajuda, pois ainda estou na duvida de painel computech + rocket e airgrid / nano loco nos cliente "ja uso atualmente"
estou ancioso para comprar para testar.
Alguem ja sabe algum vendedor que já tem ?
Ainda não há a venda foi recém lançada, mas dentro de 30dias no máximo teremos a venda.
Segue o quadro comparativo aonde podemos verificar que a nível de processamento a nova SXT Lite
tem desempenho superior a SXT, e a nível de RF perde 4db
Name SXT Lite5 SXT 5HPnD CPU speed 600MHz 400MHz CPU cores 1 n/a RAM 64MB 32MB Architecture n/a MIPS-BE LAN ports 1 1 Gigabit no n/a Integrated Wireless Yes 1 Wireless standards 802.11 a/n 802.11an USB n/a 1 PoE 8-30V DC 9-30V Voltage Monitor No Yes CPU temperature monitor No Yes PCB temperature monitor No n/a Dimensions 140x140x56mm 140x140x56mm, 265g Operating System RouterOS RouterOS Temperature range -30C .. +80C -30 .. +70C RouterOS License L3 Level3 Antenna gain 16dBi 16dBi Current Monitor No n/a TX power 27dBm 31dBm CPU Atheros AR9344 AR7241 Max Power consumption Up to 8W n/a
Primeiro os distribuidores vão vender os SXT antigos pra depois comprar esse modelo.
Não vejo necessidade alguma de um modo geral, alguém querer comprar os outros modelos de SXT.
Nós como Distribuidores Oficiais, temos toda a linha da MIKROTIK
Temos em estoque toda a linha de produtos MIKROTIK (toda a linha mesmo)
Atualmente temos em média 2.000pcs de dada SXT e na primeira quinzena de Fev
estaremos recebendo 3.000pcs de SXT Lite.
Pois entendemos que um Distribuidor deve sim ter toda linha e adequar as quantidades ao consumo !
Grande abraço ao colega !
PKMC qual a média de preço que você estipula a venda da LITE?
vai sair, então, quase o mesmo preço a 5HnD
Desculpe mas acho que o colega não entendeu
Preço sugerido da SXT 5HPnD US$ 89,00
Preço sugerido da SXT Lite US$ 59,00
Então temos uma economia de US$ 30,00
No meu ponto de vista é uma boa economia por um equipamento que
Tem mais processamento
Tem mais memória
E só perde em potência 4dbm
Paulo, utilizo BaseStation com RocktM5, e nos clientes nano loco M5 com Airmax ativo. Seria uma boa utilizar essa SXT lite nos clients novos ai teria que desativar o Airmax, ela é 2x2 ?. E qual o site da sua distribuidora para eu fazer cadastro.... atte josevaldo.
o vendedor me falow que e do paraguay, infelismente ele nao manda para o brasil, se alguém ai conhecer um fornecedor aqui no Brasil, favor passe o contato , vai contribuir com vários usuario.
Ja compro com esse cidadao desde que comecei o provendo 120% recomendado
Aceita mp
sedex a cobrar
E envia com nf
msn: [email protected]
Sim, o SXT é 2x2 e funciona sim com seu rocketm5, mas como vc disse, não vai funcionar com o protocolo Airmax, o ideal era usar Mikrotik no AP e CLIENT dai sim você terá o protocolo Nv2 e acreditem FAZ MILAGRE !!
Quem for de Goiás tem um rapaz que trás pra mim 62. 82 45 - 54 52 Fernando, fala que foi o Olívio que indicou, ele cobra 35% em cima do valor da flytec, trabalho com ele a mais de ano, nunca tive problema.
Olá,
Estou interessado em adquirir 100 unidades do routerboard SXT Lite 5, favor entrar em contato.
Grato.
Ola boa noite a todos, estou com uma duvida sobre a nova SXT 2.4, gostaria se saber se nela consigo usar apenas vertical ou horizontal igua a nanoStation 2.4 que dentro dela consigo mudar para Vertical ou Horizontal nessa nova SXT é possivel.. Obrigado..
Olá Galera, bom dia!
Estou recebendo a Lite 5, preço bem atrativo! para aqueles que tenham interesse em adquirir algumas peças para teste, só me enviar um e-mail que passo valores.
Para quem precisa de sxt lite estou com 20 peças em estoque sobrando so entrar em contato pelo email [email protected] att Vinicius
Como comprar a SXT LITE 2 com vocês?
QUOTE=pkmc;656088]Desculpe mas acho que o colega não entendeu
Preço sugerido da SXT 5HPnD US$ 89,00
Preço sugerido da SXT Lite US$ 59,00
Então temos uma economia de US$ 30,00
No meu ponto de vista é uma boa economia por um equipamento que
Tem mais processamento
Tem mais memória
E só perde em potência 4dbm
[/QUOTE]