Gostaria de saber se tem como criar um hotspot com check in para pagina do facebook via mikrotik e compartilhar por um roteador.
Versão Imprimível
Gostaria de saber se tem como criar um hotspot com check in para pagina do facebook via mikrotik e compartilhar por um roteador.
Já pesquisei isso mas sem resultado. Por enquanto uso o Hotspot 300 da Intelbras, está me atendendo bem. Não trava, já faz uns 4 meses ligado em um local publico de grande movimento.
Brito pode explicar melhor o checkin a que se refere?
Enviado via SM-N900 usando UnderLinux App
bem o usuario iria se conectar no wifi no qual não possui senha e para ter acesso ele teria que compartilhar o ponto do wifi que seria o meu ou seja:
ele compartilharia a mensagem no facebook dele apos isso ele teria acesso a internet.
Use Antamedia hotspot. Ele tem essa funcionalidade
Sim é possível, mas precisa criar um servidor para validade o usuario do facebook depois disso vc pode ate publicar o local na linha do tempo do usuário o facebook tem que permitir esta integração, na url de retorno vc valida o cliente no hotspot autenticando ele.
Procure por API do facebook.
SocialFI tem este funcionalidade, mas não sei se eles podem vender no Brasil http://www.socialfi.com/socialwifi
Deve ser alguma coisa igual no Brasil?
Pelo que eu vi a mikrotik ainda não bolou algo nesse sentido como a intelbras, já esta com os check in do facebook a todo vapor
https://www.youtube.com/watch?v=Xw7UtpV2FCk
eu gostaria de fazer no mikrotik pois já esta em produção.
É possivel sim com mikrotik o problema é q todos user usaria mesmo login para logar apps logar no facebook.
Enviado via LG-E612f usando UnderLinux App
Infelizmente não abrem pro mikrotik. eu fiz o meu pedi permissão de escrita no perfil
Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk
Boa tarde pessoal,
Nossa empresa desenvolveu uma ferramenta que permite o usuário autenticar via Facebook, usando Mikrotik para isso. Além de seguir a Lei do Marco Civil, tem várias funcionalidades que podem ser usadas para Marketing (banners, logomarca da empresa, imagem de backup) e outras funcionalidades que ajudam a controlar a rede wifi da empresa.
Site da ferramenta: ConnectSpot
Contatos diretos: maiko @ bcamp dot com dot br ou (45) 3240-8018
deson00 poderia nos ajudar com alguma explicaçao sobre como fazer esse servidor no mikrotik ou passar algum link, estou a procura deste material mas nao achei nada que possa ajudar.
Como foi dito acima tenta seguir a ideia dos sites que quando vc acessa pede para validar com conta facebook ou google como 4shared.com slideshared.com e etc.
Resumindo vc cria um servidor que vai validar estes dados usando a api do facebook depois de validar ai sim vc parte para sincronizar esta validação com o mikrotik, mas antes de fazer a validadação com api nem adianta pensar em nada para sincronizar esta validação com mikrotik, mas se passar desta etapa ai vc pode sincronizar as informaçoes no mikrotik por api ou por ftp ou ate mesmo ssh, nesta etapa vc vai escolher se vai liberar o cliente sem precisar autenticar ou se vai cadastrar no user do hotspot para pedir a senha.
Nao é algo simples pois precisa entender de programação, rede e administração de sistema caso for sincronizar o mikrotik usando ssh ou ftp.
Galera, alguém teve sucesso com isso?
Uso o Hotspot 300 da Intelbras mas agora preciso colocar em um espaço bem maior. Estou pensando em uma rede com Ubiquiti Unifi e Mikrotik fazendo um hotspot autenticando com checkin no Facebook.
Não estou conseguindo fazer o Hotspot 300 capturar os hotspot na LAN também, senão poderia ligar essa rede unifi nele.
Eu tive mas criei meu ap no Facebook com permissão de escrita. Fiz a integração do login e depois da autenticação eu redireciono o cliente para o login de trial. Você pode criar usuários na RB e manter uma cópia no servidor e vai usando os usuários um por vez e vai marcando no servidor os quais já usou.
[QUOTE=eduardomazolini;800881]Eu tive mas criei meu ap no Facebook com permissão de escrita. Fiz a integração do login e depois da autenticação eu redireciono o cliente para o login de trial. Você pode criar usuários na RB e manter uma cópia no servidor e vai usando os usuários um por vez e vai marcando no servidor os quais já usou.
Ola Eduardo vc faria essa configuração remotamente pode colocar o valor que pagamos dai... preciso montar um sistema para prefeitura colocar na praça e pode ser pelo face, pensei no mk para poder ter um controle de banda tambem por ip
Mandei mensagem privada com meu telefone. Eu não costumo fazer isso mas vamos conversar.
gostaria de fazer segue meu cel 8 4 9..96.97.2000
Procura no google assim: Hotspot Mikrotik - Login Social Facebook checkin
Também preciso criar 2 VLAN uma com chekin no face para os clientes e outra rede interna sem navegação Eduardo pode me ajudar ??
Enviado via XT1563 usando UnderLinux App
AUTENTICAÇÃO HOTSPOT com CHECK-IN no FACEBOOK
- HTML para HotSpot com Check-in ou publicação no facebook só com mikrotik.
- Não precisa servidor web auxiliar.
- Não precisa radius (se quiser pode usar).
- Funciona 100% nos seguintes dispositivos: Android, IPhone, Windows Phone, notebooks, tablets, computadores e smart-TVs.
HTML+Javascript R$ 150,00 - por depósito bancário - compactação winrar
Script completo para automatizar a configuração das RBs R$ 100,00 por depósito bancário - arquivo TXT
Envio após confirmação do depósito ou transferência.
HTML+Javascript R$ 190,00 - mercado pago ou pagseguro - compactação winrar
Script completo para automatizar a configuração das RBs R$ 130,00 por depósito bancário - arquivo TXT
Envio após a liberação dos valores pelo Mercado Pago ou pelo pagseguro
Havendo interesse posso fazer toda a instalação, configuração e autorização via remoto e deixar tudo funcionando por R$ 1000,00
Impostos não inclusos, custos de impostos é de 30% mais tributação dos estados fora do Paraná.
Link de apresentação do script para o mikrotik
http://kcfdesigner.com/script-para-o-mikrotik.mp4
Link de apresentação do HotSpot
http://kcfdesigner.com/hotspot-mikro...o-facebook.mp4
@Bruno,
Esse seu código funciona em iOS e todos Androids?
Pergunto pois tentei usar o Login por JavaScript e não funcionou nos navegadores que abrem especialmente para Hotspot, tanto do iOS quanto de alguns celulares Android como Moto G e ASUS.
Só funciona se o cliente sair destes navegadores e ir para um navegador convencional.
Ou se eu colocar no walled garden as checagens de hotspot do iOS e Android, mas ai ele não sabe que precisa abrir um navegador pra liberar o funcionamento de todos os aplicativos.
com IOS rodou
Como eu faço pra descobrir o appid da minha página no facebook?
Appid é uma coisa
Página do Facebook é outra
Um modo é abrir uma foto o terceiro grupo de números antes da barra.
Se for o número certo ao colocar Facebook. Com/número redireciona pra página.
Encontrei, em informações da página tbm tem, consegui fazer funcionar perfeitamente.
Prezados sou novo aqui, baixei o arquivo e instalei porem não quer funcionar, alguém pode ajudar?
Galera o script não é receita de bolo não, ele tem que ser editado configurado com seu id do facebook etc
eu já postei os arquivos não tenho tempo pra ensinar a configurar então não adianta me mandar mensagem privada
vcs vai editar o arquivo fanpage.html
place: '162299389602'
substitui pelo id da sua fanpage
FB|1600996660166514
aki seu id de aplicativo do face
abraços e boa sorte a todos
mas não é só apenas isso, tem o appid para criar, tem que ter o aplicativo permitido, mesmo fazendo tudo que vem no pdf não da certo, talvez falta alguma coisa na rb que não foi passado pra fazer no pdf, tem pessoas que ficou final de semana inteira fazendo tudo que ta no pdf e até resetou a rb e fez novamente e não deu certo, não é tão simples assim precisa de mais detalhes se puder explicar melhor como vc fez e deu certo, agente irá ficar agradecido.
se quiser cobrar pra fazer isso pode pormim tudo bem, eu quero é fazer o check ink funcionar, pagarei pelo trabalho de quem nós ajudar. obrigado
Pessoal, alguém aqui que conseguiu fazer o Check-In funcionar com esse aqui ai do link que o amigo postou, pode me dar um help?
No meu MK aqui fiz todas as configurações que vem no arquivo do PDF, tá aparecendo a minha fan page, com o botões de curtir, compartilhar e o Check-In, só que quando eu clico pra fazer o Check-In para o cliente logar, está aparecendo essa mensagem de erro "Não é possível carregar a URL: O domínio dessa URL não está incluído nos domínios do aplicativo. Para poder carregar essa URL, adicione todos os domínios e subdomínios ao campo Domínios do aplicativo nas configurações do aplicativo" alguém pode dar uma ajuda?
Caso não tenha conseguido e precise ajuda profissional pode falar comigo:
Segue link do nosso hotspot: https://kcfdesigner.com/index.php?pagina=3
Alguem conseguiu colocar pra funcionar com os popups do android e iphone ???
No smartphone se executo um navegador qualquer funciona de boa tanto like como checkin!!!
Mais forcei o popup não liberando os endereços de checagem do android e iphone assim aparece a notificação "fazer login na rede" e la não funciona
o like fica em looping e nunca da like, e o checkink pagina em branco...
Alguem ja resolveu isso ??
Bom dia! existem muitas soluções com o código padrão no mercado e muitos código gratuitos por ser de fácil a implementação, mas a verdade é que usando o código tradicional da FB.api não é possível fazer a autenticação em muitos equipamentos, nós temos uma opção bem em conta e ampla caso tenha interesse em um código mais completo segue link abaixo:
HotSpot no mikrotik com check-in no facebook
ps: nós damos suporte total ao código e auxiliamos remotamente.
Estamos impulsionando a nossa promoção do HotSpot Social mais esta semana, vamos dar um desconto de R$ 50,00 e estamos baixando os custos no pagamento via cartão ou boleto, para quem curtir nossa página no facebook, curta e solicite seu desconto via whatsapp!
https://www.facebook.com/kcfdesigner.com.br/
Bom dia a todos!
Lançamos a atualização do hotspot agora com autenticação no google, o código é gratuito para quem adquiriu nosso produto, curta nossa página e solicite a sua!
Quem não adquiriu aproveito nossa promoção válida até domingo 10/09/2017, curta nossa página no facebook e ganhe R$ 50 de desconto no hotspot.
Assista o video de demonstração do login abaixo:
https://kcfdesigner.com/google-login.webm
Juliano ferraz
Whatsapp: 45999841257;
facebook: https://www.facebook.com/juliano.ferraz.378
site: http://kcfdesigner.com/
Fiz como no arquivo em .rar , postado na pagina 05 , quando clico em curtir ou checkin , ele da erro na pagina do id do facebook. Alguem pode me ajudar ?