Boa Tarde. Pessoal, estou com duvidas sobre a ONU EPON V2801E eu gostaria de atualizar elas mas não sei como, se alguém já fez este procedimento ou tem algum manual que pudesse compartilhar ajudaria.
Versão Imprimível
Boa Tarde. Pessoal, estou com duvidas sobre a ONU EPON V2801E eu gostaria de atualizar elas mas não sei como, se alguém já fez este procedimento ou tem algum manual que pudesse compartilhar ajudaria.
Olá amigo, Ip para acesso é 192.168.101.8, la tem o botão para atualização é bem tranquilo, da uma olhada qquer coisa chama que tetamos ajudar.
Abraço
Boa tarde. Não estou conseguindo redirecionar portas desta onu, alguém tem o firmware desta onu atualizado?
Boa noite queria o firmware dela onu-epon-v2801e, a que é sem wifi, alguém tem?Anexo 67854
[email protected]
lhe agradeço muito!
bom dia amigo estou com o mesmo problema com estas onu v2801e e estou precisando do firmware dela tinha como vc mim ajudar obg
Poderia me enviar o firmware do modelo v2801e.
Desde já agradeço.
[email protected]
Poderia me enviar o firmware do modelo v2801e.
Desde já agradeço.
[email protected]
Enviado a todos q solicitaram, caso alguém não recebeu só avisar.
amigo por gentileza você tem como envia este Firmware agradeço.
estou precisando urgentemente estou com varias onus deste modelo que pararam de funciona devido atualizacao.
meu email [email protected]
Enviado
Amigo tem como você me envia novamente porque não chegou eu agradeço manda para esse outro e-mail também por gentileza [email protected]
Boa tarde.
Por favor, envie para esse e-mail.
[email protected]
Boa noite, Amigo
Teria como me enviar o firmware da ONU V2801E e vc sabe como regravo ele na ONU pois ele perdeu. para o email [email protected]
Boa noite.
Poderia mandar para este email.
[email protected]
Boa noite, preciso dessa fmw por favor envie pra mim em meu email
[email protected] ficarei grato...
Enviado ok.
envie para o [email protected]
Desde já agradeço.
Enviado ok
Boa Tarde.
Alguém de vocês conseguiu atualizar ela apos parar de aceder a luz SYS, do nada ela para de funcionar e não se tem mais acesso a ela, só trocando, tenho varias assim já.
Se alguém puder ajudar agradeço.
Obrigado
Bom dia.
Consegue enviar pra mim ainda??
[email protected]
Desde já agradeço
?Poderia me enviar o fimware tambem.
email: [email protected]
eu estou com um problema que é o seguinte, tenho 5 epons desse modelo que foram retiradas das casas de cliente, se eu setar ip fixo na maquina na mesma faixa dela que é o 101 ela até pinga porem eu nao consigo acessa-la, o LOS nao pisca sem o cabo tambem, tem alguma form de eu subir esse firmware atravez de um TFTP
poderia me enviar o firmeware ? estou precisando implantar hoje, obrigadao, meu skype ou e-mail e [email protected]
Poderia enviar a atualização nesse emai [email protected] desde ja agradeço
Bom dia.
Teria como me enviar o Firmware também.
[email protected].
Desde já fico grato.
oi bom dia colegas, amigo vc pode enviar o firmware para esse email? [email protected]
minha onu e um modelo com wifi 2801hw.
Boa noite alguém pode disponibilizar a atualização da ONU 2801E para download?
Bom dia,
Podem e enviar também? [email protected]
obrigado,
ola voce teria atualizaçao do ONU V2801E mande para mim no [email protected]
poderia enviar atualização no email [email protected] obrigado
Bom dia Tabeme quero o Firmware se possivel
[email protected]
[email protected]
Obrigado.
Olá bom dia!
eu também gostaria da Atualização firmware da ONU EPON V2801E
[email protected]
descde ja obrigado
Boa tarde !!
alguém tem o firmware dessa ONU com wi-fi ?
Ola boa noite.
com essa novo firmware melhorou?
estou com problemas com o MODELO V2801HW alguem pode me ajudar?
pode me enviar essa atualizacao para ver se consigo colocar nesse aparelho?
[email protected]
Bom dia alexbarzotto consegue mandar para meu email esse firmware da onu V2801E ou da V2801ZE? Estamos com sérios problemas com elas, ficam intermitentes nos clientes. meu email é [email protected], fico muito agradecido.
Envia para mim por gentileza
[email protected]
Boa tarde, poderia envair o firmaware por favor [email protected]
Como vcs fazem quando ela simplesmente para e fica somente power e link act , ela nao inicia o software mais ? Alguma solucao ? desde ja obrigado.
Sim tem solução, retirar o flash dela, regravar em bancada e resoldar na placa. Terá q ter uma bancada de solda e uma gravadora pra fazer a recuperar, se preferir não se estressar te compro elas assim hehe. Acontece muito aí com vc ? Foi após oscilação de energia ? Vejo q este é o único problema deste modelo !
Abraco
Amigo envie pra mim por gentileza
[email protected]
Desde ja agradeço
Bom dia.
Ficaria muito agradecido se enviasse o firmware para mim também.
[email protected]
Boa noite queria o firmware dela onu-epon-v2801e
email [email protected].
Desde já agradeço.