Projeto internet para todos aprovado - Bom ou Ruim?
Ola amigos,
Ontem ( 12/03) o projeto internet para todos foi lançado já com adesão de 2.471 prefeitos.
Na opinião do srs isso sera benéfico ou maléfico para o nosso negócio?
eu vejo como benéfico para quem ja possui SCM e pode expandir ainda mais o serviço visto que ainda existem muitos bairros sem banda larga pelo Brasil.
https://www.metropoles.com/brasil/po...i-a-municipios
Re: Projeto internet para todos aprovado - Bom ou Ruim?
Citação:
Postado originalmente por
edward
Ola amigos,
Ontem ( 12/03) o projeto internet para todos foi lançado já com adesão de 2.471 prefeitos.
Na opinião do srs isso sera benéfico ou maléfico para o nosso negócio?
eu vejo como benéfico para quem ja possui SCM e pode expandir ainda mais o serviço visto que ainda existem muitos bairros sem banda larga pelo Brasil.
https://www.metropoles.com/brasil/po...i-a-municipios
Você sabe realmente o que é esse projeto?
O analfabetismo funcional reina no Brasil [emoji1054] 🤦🏻♂️
Citação:
ShadowRed
O analfabetismo funcional reina no Brasil [emoji1054] 🤦🏻♂️
Concordo, nem sabem do que se trata e já estão por aí espalhando merda.
Eu queria entender direito esse projeto, aki ja atendendo com minhas proprias pernas comunidades de 30 familias e ate menos!, e agora como vai ficar? vao financiar para um terceiro montar torre nesses locais e fornecer internet? porque nao investem na saude, ou em rodovias? aki na regiao nos mais remotos lugares encontro sempre algum provedor que atende. No final das contas penso que esse projeto vai beneficiar a OI, ou alguma outra operadora Grande.
Citação:
naldo864
ano de eleição kkkk e sempre asimmm kkkk.
minha humilde opinião ,vamos la .
internet não e uma caixinha que o provedor tem la no pequeno ou ate medio datacenter dele ok
alguem tem que pagar o link e as ligações entre continentes para seu serviço funcionar ,dar suporte ao cliente garantir qualidade no serviço .
quem vai fazer isto ?
a prefeitura ?
e isso kkkkk
vai tentar fazer qualquer coisa na prefeitura depos me fala.
e ela ou o seu candidato quer dar internet ou fazer um negocio de graça para todos ,ta ai uma coisa que eu duvido.
nem wifi de onibus que voce paga e não e barato funciona .
acoooooorrrrrrda brasil ,antes que acabem com a gente .
alias a dilma ja fes isso ,internet para todos de 35 dilmas kkkkkk.
Quem vai dar internet de graça?
http://m.agenciabrasil.ebc.com.br/ge...emotas-do-pais
Essa é uma das milhares de fontes a respeito do assunto, por favor leia o texto e tente interpretar o que está escrito.
O texto aprovado está no site do Senado, mas como é um pouco técnico às vezes o pessoal não entende.
Bom não sei vcs mais eu que trabalho numa cidade pequena em Goiânia vai ser complicado de cara vou perder 50 clientes a 100 conto cada , e o pior é que o prefeito e os vereadores fala que vai ser de graça na cidade toda , em quanto que o asfalto está cheio de buraco a quadra não tem iluminação , tem 8 messes que não me pagão a net da escola , fui o único cara que teve coragem de colocar net na cidade, aqui nem pega celular direito não tem médico mais na cidade e por aí vai
Resumindo que se fode e o trabalhador honesto que trata todos seu clientes com qualidade , que fica no sol queimando e o cara engravatado fica lá olhando e fudendo tudo !!!
Citação:
edward
sigo Perguntando até pelos "espertões" que me chamaram de analfabeto funcional nesse mesmo tópico.
Lindomar , mas como vc ve isso acontecendo de forma prática numa cidade tão pequena ???vc acha que a cobertura 5G será satisfatória pra acabar com o provimento do seu serviço?
Na questão do 5g não sei se vai afetar aqui mal chega o 3g em testes aqui da na faixa de 5 megas já o 4g ainda não chegou e na parte mais baixa da cidade não pega resumindo se for só o caso do 3g 4g e 5g não me afetará mais está de graça poderá até acabar com o provimento de internet dentro da cidade . Pq nem um provedor consegue prover internet de graça não concorda ? Com velocidade preço vc ainda da conta mais não de graça !!!!
De qualquer sorte, a ordem agora aki e suspensao de todos os investimentos em expansao, pelos proximos 12 meses. A ideia e ter um caixa extra para investir onde for viavel, para nao ter investimento sem retorno ou prejuizo devido concorrencia se beneficiando de tais projetos do governo.