Alguem que tenha um sistema completo para gerenciamento de provedores wireless para vender ? Ou alguem que saiba desenvolver um bom sistema ?
Desde já grato.
Versão Imprimível
Alguem que tenha um sistema completo para gerenciamento de provedores wireless para vender ? Ou alguem que saiba desenvolver um bom sistema ?
Desde já grato.
cara, eu naum tenho muita ideia do que é necessário pra gerenciar um provedor wireless, mas se vc me disser o uqe é necessário posso tentar desenvolver algo neste sentido, pois tenho interesse na área, mas tudo que conheco sobre o assunto é do que vi nos posts aqui no under. Atualmente estou absolutamente sem tempo (trabalho, aulas, exorcismos de computadores, etc) mas de dezembro a fevereiro tenho algum tempo livre. o que vc acha?
Aqui no fórum mesmo tinha um projeto a um tempo atrás, o GPW, dá uma pesquisada ae que vc encontra :good:
Bom .. eu estou precisando de um sistema o mais rápido possivel, pois o programador que estava desenvolvendo o nosso sistema foi morar nos EUA e está muito dificultoso pra terminar com ele .
Ok Jim eu vou dá uma procurada no que vc me passou .
http://200.222.12.122//Default.asp pena que e em asp (user_temp senha 123456)
este e em php, mais tem que pagar mensalidade http://www.sgcu.com.br/
Falou!!
Oyama vc sabe qual o preço da mensalidade desse sistema ? ou o mesmo pode ser vendido ?
Desde já grato
Olá colega, eu tenho esse sistema faz 3 anos, e acho excelente. A mensalidade hoje é de R$ 180,00, o bom é que o desenvolvedor é prestativo, e personaliza as nossas necessidades. Recomendo não só para Wireless, mas tb para Discado, ADSL e CABO, ligue e fale com o Raphael.Citação:
Postado originalmente por hawk23
Existe outro tb muito bom, da RedeNetworks, chamado Grapi, mas esse a mensalidade é mais cara. Isso vai depender do perfil de sistema que vc está precisando.
Não lembro, acredito que o ultimo tem uma taxa de implantacao e +-R$200 de mensalidade o outro em asp tem apenas o valor do sistema o email [email protected]Citação:
Tem tb um sistema da RedeNetworks que eh muito bom utilizo ele a varios anos jah e eh uma mao na roda.Tenho total controle sobre todos os clientes e etc. Soh falta interligarem o sistema deles com meus servidores linux para quando eu cancelar o cliente no sistema ele fazer isso no linux tb.
Vcs podem me dá o telefone de ambos ? tanto da rede networks quanto o que é todo em asp , qual o valor do da rede networks que vc paga ?
Olá,
eu tenho um software pra isso: www.myauth.com.br
Vários provedores usam e cada dia que passa mais pessoas
querem usa-lo, nao tem mensalidade, nem taxa de instalação, apenas
um unico valor de aquisição da licensa(v2: R$500)
meu msn: [email protected]
site: www.patrick.eti.br
abraços,
Patrick
Voçê tem o contato desse primeiro desenvolvido em ASP...Citação:
Postado originalmente por oyama
Ta ai o email do cara, [email protected]Citação:
Postado originalmente por netwayy
Blz Patrick, já conversamos antes seu sistema e exelente, só falta agora a parte administrativa, se implementar não vai ter para ninguem pois estou analizando alguns e vejo que na parte tecnica o seu sistema da de 10x0 parabens!!Citação:
Postado originalmente por PatrickBrandao
Obrigado Oyama, tn concordo com vc o sistema de Patrick é muito bom , se tivesse o controle administrativo séria muito bom 100%Citação:
Hawk,
Eu uso o sistema de gerenciamento de clientes e contas a receber (emitir boletos e verificar essas coisas) que é o SGCU (Sistema de Gerenciamente e Controle de Usuários). Ele é feito pela Olivastro Sistemas de Alta Floresta - MT.
O responsável pela programação é o Rafael Olivastro e ele têm implementado boas coisas no sistema. Para contatos use:
www.sgcu.com.br
[email protected]
O custo do sistema é mensal (já que têm atualizações constantes e se tu precisar de algo específico é só pedir pra ele que ele cria) e está na faixa de R$ 150,00. A instalação provavelmente ele não cobra.
Att,
Nataniel Klug
esse sistema em asp eu baixo de onde Oyama?Citação:
Fala cara, so tem o demo disponviel on line, + informação manda email para o responsavel. este em asp o rapaz vende a licensa, não tem mensalidade.Citação:
Postado originalmente por andrei_piovesan
Eu até estou fazendo um programa sob medida para provedor wireless. Atualmente ele está atendendo a cadastro de usuários e contas dial-up.
Mas minha meta é ele controlar contas de e-mail, hospedagem de domínio, contas de banda larga (rádio ou cabo) com controle de banda, limitação por MAC, definição de tempo usado, e também na prancheta um sistema de registro de chamadas de atendimento para o programa 'ajudar' ao pessoal do provedor a atender os clientes e ter ciência de quem deixou de ser atendido por eventual engano, e ter registrada a reclamação de cada um. E além disso, eu espero fazer uma interface nesse programa para gerar discos de LRP ou árvore de arquivos .conf para um slackware ou coisa do tipo, para poder facilmente configurar um ponto de distribuição controlado por servidor linux -- eu julgo que ter um linux do lado de lá do rádio (no cliente, antes de passar pelo rádio), com filtros ali, proporciona menor quantidade de tráfego desnecessário no rádio, otimizando a qualidade da internet a rádio.
Também vou botar um sistema financeiro ali. Deve ficar legal. Mas tou bem no início prá poder oferecer o programa prá alguém ainda. :)
Olá Oyama, esse programa em ASP vc tem o telefone da pessoa ou o e-mail ? pois já mandei um e-mail para um endereço que tenho aqui e não me retornaram nada .
Desde já grato .
Cara peguei o contato dele no forum do yahoo de provedores e so tenho este contato [email protected], acredito que ele não le esta conta com flequencia.Citação:
Sistema ASP esta OFF
Faz pelo menos uns 2 dias que está OFF !
Eu utilizo o myauth do patrick
AXO FELOMENAL !!!
hauhauhaua
serio, muito LEVE, funciona perfeitamente....
td q eu preciso pro provedor tah la, limites, graficos por clientes, vários controles de acesso (hora, limite de banda, up/down, franquia de trafego - igual ao speed - e muito, cadastro de macs, cadastro de IPS e muito mais...)
Ele e o rodrigo fazem a instalacao rapidinho e são muito prestativos !!!
tem como fazer PPPOE server + radius.
e roda num slack
coitado de mim ANTES do myauth.
Concordo com vc e uso também, nao conheci melhor ainda, tem tudo que preciso!!!Citação:
Postado originalmente por ThunderBRZ
Amigo, tenho um sistema perfeito pra vc.
Trabalho em um provedor de internet. Nosso sistema tem ocorrencias dos atendimentos, controle de net discada caso vc tenha, e um completo gerenciamento financeiro, além de estar integrado ao server de e-mail, podendo manipular por ele, as contas de e-mail.
Se tiver interesse do produto dá um toque no meu MSN.
Falow....
Exelente flavio, da mais detalhes referente a licensa e valores para aquisição se possivel posta alguns "screen shots" para o pessoal avaliar.Citação:
Postado originalmente por flaviobatistela
Amigos, o preço é um pouco salgado, mas ele tem muitas funcionalidades.
Vou postar algumas
ISP-IT - Sistema Integrado de Controle de Provedores
ISP-IT é uma ferramenta para gerenciamento centralizado de provedores Internet, controlando deste informações cadastrais, financeiras e/ou de cobrança, informações de gerenciamento de infra-estrutura e usuários, ate integração com servidores de e-mail e radius.
Dentre os principais recursos, destacam-se:
Controle de Acesso
-> Controle de acesso baseado em Grupo de Usuários
-> Cadastro de Grupos e Permissões
-> Cadastro de Usuarios e Seleção de Multiplos Grupos
Cadastros
-> Clientes, Fornecedores, Prospects, Parceiros, etc;
-> Condomínios;
-> POPs;
-> Servicos;
-> Cidade/UF (já pre cadastradas);
-> Tipos de Documentos (CPF, CNPJ, etc.. utilizado em cadastros);
-> Bancos;
-> Tipos de Cobrança;
-> Servicos;
-> Métodos de Cobrança para Serviços (Mensal, Anual, Pre/Pos-pago, etc);
-> Dias de Vencimento e Faturamento;
Lançamentos
-> Controle de Planos de Serviços (Pacotes de Serviços)
-> Planos com opção de utilização de precificação específica, o que fornece o comercial a uma negociação especial e personalizada ao cliente;
-> Inclusão de Serviços em Planos de Serviços, de forma a utilizar "pacotes" de serviços;
-> Serviços Adicionais configurados por Serviço em específico;
-> Parcelamento de Serviços adicionais, com calculo automático;
-> Agendamento de cobrança de serviços adicionais;
-> Descontos configurador por Serviço em específico;
-> Agendamento para descontos de serviços;
-> Possibilidade de utilização de múltiplos Planos de Serviços, com vencimentos e formas de cobrança independentes;
-> Ativação/Inatvação de Servicos Adicionais;
-> Ativação/Inatvação de Servicos Descontos;
Consultas e Simulações
-> Simulação de Faturamento Geral;
-> Detalhamento de consulta, listando valores a serem cobrados, como Serviços com cobrança integral, serviços proporcionais, descontos e serviços adicionais;
-> Simulação de Faturamento por Cliente;
-> Detalhamento de consulta, listando valores a serem cobrados, como Serviços com cobrança integral, serviços proporcionais, descontos e serviços adicionais;
Faturamento
-> Geração de faturamento e suporte a ativação posterior;
-> Conferência de valores faturados, com detalhamento de valores a serem cobrados, como Serviços com cobrança integral, serviços proporcionais, descontos e serviços adicionais;
-> Ativação de faturamento com geração de documentos de cobrança e arquivos de remessa bancária;
-> Inativação de faturamento, ignorando valores pre-faturados, sem gerar alterações financeiras ou de cobrança;
-> Cancelamento de faturamento, revertendo processo de geração dos documentos de cobrança;
Geração e Controle de Contratos de Serviços
-> Baseado em modelos de contratos, desenvolvidos com alguns parâmetros e especificações do ISP-IT, os contratos podem ser controlados e gerados em versões HTML e PDF, dando mais agilidade e facilitando esta tarefa ao departamento comercial.
-> Por ser baseada em templates, criados pelo próprio cliente, e transferidos para o sistema, os contratos podem possuir a logomarca da empresa, uma numeração específica, anexos, páginas de adendos, etc, garatindo a flexibilidade.
-> Os contratos são configurados de forma independente, por serviço, e recebem parâmetros de complemento, diretamente do ISP-IT, como Endereço, Valor de Mensalidades, Parcelamentos, Datas Específicas de Contratos, e muito mais.
Integração com servidores
-> Integração com Servidores de E-mail;
-> Manutenção de domínios;
-> Manutenção de contas de e-mail;
-> Manutenção de Apelidos/Listas de distribuição de mensagens (alias);
-> Manutenção de encaminhamentos de mensagens (forward);
-> Ativação/Inativação de serviço anti-virus;
-> Ativação/Inativação de serviço de filtros de mensagens;
-> Integração com Servidores de Radius (Autenticação Dial-UP);
-> Manutenção de usuarios;
-> Extratos de acesso dos Usuários;
-> Informações estatísticas de utilização do usuário;
-> Gerenciamento de Grupos de acesso, com limitação/controle de horas de acesso;
Olá Amigo Tenho o Sistema, aqui em minha cidade já tem um provedor usando e em outras cidades vizinhas também, entre em contato comigo
sistema apartir de 149,00 Comercial e 299,00 desenvolvedor sem taxa de
instalação e sem taxa de mensalidade, estre ja em contato.
Atenciosamente
Vinicius
32-8804-2609
msn: [email protected]
email: [email protected]
Posta ae o que o seu sistema oferece... quais as facilidades.. etc...Citação:
Postado originalmente por vinicius_ampla
SISTEMA PARA CONTROLE DE PROVEDORES
WIRELLES OU MODEM
Módulo Cadastros
Empresas
UFs
Cidades
Observações
Tipos de Clientes
Mensagens de Clientes
Acess Point
Clientes
Módulo Movimentações
Consultas de Clientes
Horas Extras
Faturas
Gerar Faturas
Emissão de Faturas
Baixar Faturas
Gravar Mensagens
Transferir Clientes
Módulo Relatórios
Etiquetas de Clientes
Relação de Clientes
Planilha de Horas Extras
Relação de Emissão de Notas Fiscais
Relação de Link-IP-MAC
Módulo Gerência
Faturas Abertas
Faturas Baixadas
Faturas Emitidas
Faturas Não Emitidas
Email de Cobrança Faturas em Aberto
Email de Cobrança Bloqueio de Conta
Relação de Clientes para Bloqueio
Relação de Clientes para Cobrança
Carta de Cobrança
Emissão de Contrato
Principais Recursos
Sistema multi-usuário.
Restrições de acesso dos usuários ao sistema
Cliente Modelo
Intermicro Ltda
www.imicro.com.br
32-3722-6262
Contato: Alessandra, Tatiana
Valor do Sistema
Sistema Módulo Comercial
R$ 200,00 (duzentos reais )
Suporte grátis para tirar dúvidas. Para alterações no sistema será combinado o valor.
Sistema Módulo Desenvolvedor
R$ 400,00 (quatrocentos reais) direito aos fontes do sistema.
Suporte grátis para tirar dúvidas sobre os fontes por 6 meses. Para alterações no sistema será combinado o valor.
Contato
Wellington Vinicius Gomes de Oliveira
Celular: 32-8804-2609
SISTEMA PARA CONTROLE DE PROVEDORES
WIRELLES OU MODEM
Módulo Cadastros
Empresas
UFs
Cidades
Observações
Tipos de Clientes
Mensagens de Clientes
Acess Point
Clientes
Módulo Movimentações
Consultas de Clientes
Horas Extras
Faturas
Gerar Faturas
Emissão de Faturas
Baixar Faturas
Gravar Mensagens
Transferir Clientes
Módulo Relatórios
Etiquetas de Clientes
Relação de Clientes
Planilha de Horas Extras
Relação de Emissão de Notas Fiscais
Relação de Link-IP-MAC
Módulo Gerência
Faturas Abertas
Faturas Baixadas
Faturas Emitidas
Faturas Não Emitidas
Email de Cobrança Faturas em Aberto
Email de Cobrança Bloqueio de Conta
Relação de Clientes para Bloqueio
Relação de Clientes para Cobrança
Carta de Cobrança
Emissão de Contrato
Principais Recursos
Sistema multi-usuário.
Restrições de acesso dos usuários ao sistema
Cliente Modelo
Intermicro Ltda
www.imicro.com.br
32-3722-6262
Contato: Alessandra, Tatiana
Valor do Sistema
Sistema Módulo Comercial
R$ 149,00 (cento e quarenta e nove reais )
Suporte grátis para tirar dúvidas. Para alterações no sistema será combinado o valor.
Sistema Módulo Desenvolvedor
R$ 299,00 (duzentos e noventa e nove reais) direito aos fontes do sistema.
Suporte grátis para tirar dúvidas sobre os fontes por 6 meses. Para alterações no sistema será combinado o valor.
Contato
Wellington Vinicius Gomes de Oliveira
Celular: 32-8804-2609
Aqui usamos o Myauth também, e funciona perfeitamente. Agora se o Patrick implementar a parte administrativa, vai ficar melhor ainda. Sinto muita falta de recursos financeiros, como impressão de boletas, fechamentos, etc....
T+
Galera estou com uma duvida esse sistema funciona como servidor é isso? ou ele é instalado em um serv linux? como funciona?
legal esse myauth. só R$ 500 pilas?
Citação:
Postado originalmente por Alberto-de
Opa baixou?!?!? não era R$700?
Espero que depois deste discursão toda o patrick cria animo e bota a parte administrativa no myauth.
Calma pessoal! A versão 3 será lançada ainda sem a tao solicitada parte administrativa! Mas isso será implantado logo a seguir!
Obrigado pela compreensão e paciência de todos!
Estamos sempre à disposição para mais sugestões!
Abraços a todos os clientes, amigos, futuros clientes, enfim a todos!
Rodrigo RIbeiro
Myauth Gateway