falaeee povo!
gostaria de sugerir que fosse bloqueado o post aos visitantes! que continuem com acesso ao site e tudo mais, mas que não fosse permitido o post nos forums.. acredito vocês também estão percebendo que issu só está prejudicando!
Versão Imprimível
falaeee povo!
gostaria de sugerir que fosse bloqueado o post aos visitantes! que continuem com acesso ao site e tudo mais, mas que não fosse permitido o post nos forums.. acredito vocês também estão percebendo que issu só está prejudicando!
porque pro palhaço querer ajuda ele se mostra! mas para reclamar e mandar recadinhus ele se esconde..
acredito que issu num é nenhum crime ou seja lá o argumento que a mente puder inventar.. mas seria uma norma do underlinux!
é lamentável termos que abrir um tópico para discutirmos um tema idiota destes, mas........
aguardo as criticas e sugestões de todos!
Não acredito que seja um tema idiota ... idiotas são os caras que dão reply anônimo mandando usuário tomar no c* como ocorreu dia desses.
Concordo contigo, que o fórum continue aberto pra acesso total, mas na hora do post, o cara tem que ser usuário registrado.
[]'s
A ultima enquete que abri no site sobre isso a maioria do pessoal votou para continuar aberto :(
é.. mas percebemos como issu está enfraquecendo o under! eu gosto de receber visita em casa.. mas quando o visitante é fonte de confusão.......... é assim que penso!
Eh eu tb gostaria de fechar, mas jah vimos que isso traria muito mais problemas do que soluções.
O negocio eh se alguem perceber que tem algum engraçadinho aprontando avise um admin/moderador que agente da um jeito nisso
Eu apoio a ideia, isso tornaria os assuntos mais limpos sem ofenca ou comentarios que nao seja referente ao assunto.
Aproveitando, Boas Festa a todos... Que os pequenos empreendedores tenham o seu lugar ao sol.
estava lendo o outro tópico sobre o karma! será que seria uma solução?
por um lado é bom... mas por outro não.
Um exemplo:
Eu antes de registrar no site postei muito tempo como visitante, lógico que nunca ofendi ninguém, muito menos arrumei confusão.
Depois de alguns meses resolvi fazer o cadastro.
Agora quando entra esses visitantes agredindo os outros, ou até mesmo postando coisas totalmente fora do assunto realmente é complicado.
Mas não tem como barrar isso, sempre vai existir pessoas assim (Infelizmente).
O Cara pode cadastrar no site com um e-mail que nunca usou e postar merd*...
Sem falar que vai sujar mais um registro na base de dados (Com o novo usuário cadastrado) e mais os posts do infeliz...
Ah e o servidor vai enviar mais um e-mail que não precisava enviar :o
rs...Putz, scorpion vai ver só so visitantes votaram ne...rsCitação:
Postado originalmente por scorpion
Sei la, vejo 2 pontos do visitante.
Aquele q manja e pode vir ate a resolver um duvida respondendo no forum e o outro que so entra para criticar ou atrapalhar o andamento do forum...
Em outros foruns se vc entra, as vezes vc so ve a pergunta, e nao consegue nem a resposta para sua duvida, pois diz que vc não está cadastrado...
Mas acho que aqui nao chega a ter tantos problemas...se tiver ai tira....
jeff
ls forum -la
drwxrwxrwx 2 root users 48 2005-12-23 14:46 forum
chmod o-w forum 8)
só para descontrair um pouco! :clap:
como o jeff falou! já encontrei forum onde vc precisava se cadastrar para ler os artigos e os posts! não temos esse problema no under.. e não é nenhum absurdo exigir ser cadastrado para postar!
N3o,
Creio que neste mesmo tópico sobre o Karma tinha uma discussão sobre os visitantes ( Eu acho, mas se não for nesse tópico tem em outro )...Eu mesmo votei a favor de tirar...
Mas depois de muito conversar eu até concordei com deixar eles postando...Afinal...Queremos deixar o forum aberto a todos, e se os caras realmente quiserem postar bseteiras eles iriam se cadastrar, postar e nã voltar nunca mais, o que nos traria apenas mais trabalho e mais usuário inútil no banco de dados.
Por mim poderia deixar assim mesmo.
Há braços
Para mim... a democracia é como a anarquia, só funciona se TODOS os membros forem conscientes, o que infelizmente não é algo possível com a imbecilização das pessoas através de nosssas redes de ensino deficitárias e da baixa qualidade dos programas que são assistidos pelas nossas crianças...
Por outro lado, fechar as porteiras e criar um grupo elitista, seria um erro maior do que tentar ajudar os demais...
Não vejo uma forma de excluir os imbecis, mas vejo claramente uma atitude para deixa-los de lado, ignorando-os...
Se eles colocam besteiras, simplismente ignore e continue em frente, se eles ofenderem alguém, e daí ??? o que isso muda no salário de cada um aqui ???
As crianças gostam de chamar atenção, se não damos atenção, elas voltam para o berço e dormem...
:good: :D
haahahhahahahahah!! ótima essa.. :good:
Freud explica.Citação:
Postado originalmente por Marcio68Almeida
Valew :good: .
[quote="Jeff"]votação, acho dificil, agora tá assim :Citação:
Postado originalmente por scorpion
Neste momento estão online 538 visitante(s) e 57 usuário(s) cadastrado(s).
sempre vai dar visitantes !!
Pessoal,
Acho que´esse tópico veio na hora certinha, olhem só:
https://under-linux.org/modules.php?...=187609#187609
Há braços
como já vimos anteriormente: https://under-linux.org/modules.php?...wtopic&t=37518 - essa questão dos visitantes é praticamente impossível de resolver, são besteiras milhares de mensagens no lugar errado, falta de educação,etc., na minha opinião o que poderia ajudar seria contar com mais moderadores, tipo nível básico, o cara(moderador) não precisa ter acesso ao site, somente mover post errado, trancar, enviar para análise de um Forum Admin, ou seja garimpar e ajudar o pessoal da underlinux.
Nelson
é uma boa idéia!
https://under-linux.org/modules.php?...=188275#188275
Mais um visitante que surge do nada...
:cry: :@:
Mbyte
É interessante a sua ideia, talvez pode ser viável isso...
Há braços
Opa, gostei da idéia, talves seria interessante fazer testes com "digamos que moderadores juniores" apenas pra ter un controle maior dos posts, caso naum dê resultados positivo volta ao normal...Citação:
Postado originalmente por mbyte
Abraços
Eu acho que esse é o caminho, e ai pessoal ? mais alguém poderia dar opnião ?
Eu acho que tem de ser aberto pra visitante, mas com um controle maior, e essa ideia de moderador so pra trancar mover e tals é uma boa, alem disso acho que o karma tb ajudaria pra acabar com usuarios cadastrados que fazem besteiras tb.
falows
:clap: é isso ai ruyneto, vc uniu o útil ao agradável !Citação:
Postado originalmente por ruyneto