Chave Ciptográfica pra cada cliente
Fala galera, como estão as coisa?
Pessoal, estou fazendo uns testes com mikrotik e pretendo colocar uma chave critográfica pra cada cliente que tenha placa pci e uma chave pra cada 10 clientes que tenham AP. A princípio pensei que seria apenas criar um "security profile" pra cada um e depois cadastrar no "connect list", mas isso não funcionou. Nas configurações da "interface wireless" tem o "security profile: default", então neste caso é o que vale.
A segunda tentativa foi cadastrar o equipamento no "access list" com uma chave de 104 bist e colocar esta chave no ovislink, que é o equipamento cliente em testes. Mas quando mando dar um "scan", pelo ovislink, na rede aparece que o MT está com chave WAP2-SPK, que no caso é a mesma do "security profile: default".
Outra tentativa foi desabilitar o "default authenticate" da wlan, no MT, retirar a senha do "security profile: default", e no "access list", no cadastro do MAC desabilitei também o "authentication", e deixei uma senha de 104 bits, mas mesmo assim não funcionou.
Alguém sabe me dizer como eu poderia colocar uma senha pra cada cliente?
valeu
Nao consigo usar criptografia
jhonnyp
Voce poderia colocar as telas aqui, pois nao estou conseguindo usar criptografia nem com uma chave igual para todos.
Devo estar fazendo alguma besteira, mas qual?
laerciok