Pesquisar:

Tipo: Posts; Usuário: WhiteTiger

Página 1 de 20 1 2 3 4

Pesquisar: Pesquisa demorou 0,03 segundos.

  1. Respostas
    3
    Visualizações
    3.039

    Como dá essa permissão? no apparmor?

    Como dá essa permissão? no apparmor?
  2. Respostas
    3
    Visualizações
    3.039

    Bind9 + DHCP + DDNS dando erro em arquivo jnl (Jounal)

    Boa noite galera.

    Estou com um servidor opensuse 10.2 com bind9 + dhcp

    Meus aquivos do bind ficam em /etc/named.d
    dentro deste tem um link chamado named apontando para /var/lib/named
    dentro...
  3. Respostas
    6
    Visualizações
    6.185

    Cara, como assim vc tem MPLS e um frame? O seu...

    Cara, como assim vc tem MPLS e um frame?

    O seu MPLS roda sobre oq?

    MPLS não é protocolo de transporte de dados. Frame relay é assim como ATM e ethernet. O MPSL é a aplicação de tags que agiliza...
  4. Respostas
    1
    Visualizações
    2.229

    Acrescentando, o travamento está ocorrendo apenas...

    Acrescentando, o travamento está ocorrendo apenas quando uso criptografia WPA. Com WEP não está travando.
  5. Respostas
    1
    Visualizações
    2.229

    Ubuntu vs Intel 5300 wi-fi

    Olá Pessoal

    Estou com um problema de travamento do meu notebook. Se utilizo o wireless ele trava completamente (apenas no ubuntu 9.10. No windows não ocorre).

    Qualquer outro tipo de conexão não...
  6. Respostas
    3
    Visualizações
    3.491

    Eu acabei por comprar as antenas de 5dbi (3...

    Eu acabei por comprar as antenas de 5dbi (3 antenas) e coloquei no AP.

    Antes eu até achava a rede mas não conectava direito. Agora estou navegando normalmente (usando padrão N).

    Quanto ao...
  7. Respostas
    3
    Visualizações
    3.491

    Antena para Access Point

    Boa tarde pessoal.

    Seguinte, comprei um notebook e junto um access point d'link DIR 635 padrão N. Ele tem 3 antenas acredito de 2dbi cada

    O notebook usa a placa Intel Corporation PRO/Wireless...
  8. Respostas
    7
    Visualizações
    3.390

    Cara, tem vários Nobreak que tem saída para...

    Cara, tem vários Nobreak que tem saída para bateria externa. Neste caso o próprio nobreak fazem o papel de carregador e transformador. Quanto maior a amperagem maior será o tempo que ela guentará...
  9. Respostas
    2
    Visualizações
    3.075

    Um detalhe interessante desse arquivo. Ele lê de...

    Um detalhe interessante desse arquivo. Ele lê de cima para baixo. Se tiver tuplicado a entrada ele pega a ultima e limpa a anterior.

    Eu uso um script para configurar a página inicial dos usuário....
  10. Respostas
    2
    Visualizações
    3.075

    O arquivo eh prefs.js Fica em...

    O arquivo eh prefs.js

    Fica em /home/usuario/.Mozilla/Firefox/Profiles/z1z5ft8w.default/

    o z1z5ft8w.default varia. é um para cada perfil do firefox mas o .default marca qual o perfil default....
  11. Respostas
    0
    Visualizações
    1.067

    Procura-se Cursos

    Aee galera,

    Estou procurando cursos aqui pra empresa na área de Linux / Segurança

    Sou de Cuiabá - MT

    Um abraço
  12. Respostas
    52
    Visualizações
    16.609

    Ih. Mikrotik? Sei não

    Ih. Mikrotik? Sei não
  13. Respostas
    52
    Visualizações
    16.609

    iptables -L

    iptables -L
  14. Respostas
    4
    Visualizações
    3.748

    Grande, eu não conhecia o bacula. Fui verificar e...

    Grande, eu não conhecia o bacula. Fui verificar e gostei. Vou experimentar.

    Quanto a minha solução, um backup feito com dar e enviado via ssh para outro server já resolveria seu problema. Dae vc...
  15. Respostas
    5
    Visualizações
    5.631

    Não é reinstalar e sim atualizar (instalar uma...

    Não é reinstalar e sim atualizar (instalar uma nova versão)
  16. Respostas
    4
    Visualizações
    3.748

    Cara, aqui eu uso o dar para fazer backup (vide...

    Cara, aqui eu uso o dar para fazer backup (vide https://under-linux.org/wiki/index.php/Tutoriais/Adm/Backup-dar )

    A sua política de backup vai de acordo com a sua necessidade. Aqui em meu servidor...
  17. Respostas
    5
    Visualizações
    5.631

    Instale o mp3blaster (player de mp3 em linha de...

    Instale o mp3blaster (player de mp3 em linha de comando) e tente executar as músicas com ele. Se funcionar vai ser problema com codec dae vc atualiza

    Se não for isso eu acredito que seja algum bug...
  18. Respostas
    4
    Visualizações
    2.209

    Então acho que não terá jeito de ter isso não.

    Então acho que não terá jeito de ter isso não.
  19. Respostas
    4
    Visualizações
    2.209

    O seu proxy é autenticado?

    O seu proxy é autenticado?
  20. Respostas
    6
    Visualizações
    1.791

    Concordo que o melhor local é no wiki, inclusive...

    Concordo que o melhor local é no wiki, inclusive você pode colocar um arquivo de anexo do pdf que deve estar melhor pra imprimir.
  21. Respostas
    7
    Visualizações
    1.086

    Concordo, mas upgrade é foda de se fazer em um...

    Concordo, mas upgrade é foda de se fazer em um server.

    Eu arrumaria outra máquina e reinstalaria tudo com as ultimas atualizações e depois migraria. Agora se o sistema não for crítico o cara pode...
  22. Respostas
    7
    Visualizações
    1.086

    Pessoalmente em servidores que estão ok eu só...

    Pessoalmente em servidores que estão ok eu só meto a mão se necessitar de alguma funcionalidade ou alguma atualização realmente crítica de segurança.
  23. Respostas
    4
    Visualizações
    1.959

    Eu fiquei logado o dia todo sem problemas. As...

    Eu fiquei logado o dia todo sem problemas. As vezes é problema com o dns da sua operadora. A brasil telecom tem muito disso.
  24. Respostas
    52
    Visualizações
    16.609

    É só você utilizar o usuário e senha do fórum.

    É só você utilizar o usuário e senha do fórum.
  25. Respostas
    4
    Visualizações
    1.741

    O 10.2 tah chato mesmo. Antes tava mais simples....

    O 10.2 tah chato mesmo. Antes tava mais simples.

    coloca no rc.local que não tem erro.

    Agora se estiver com paciência de uma olhada em /sbin/SuSEfirewall2
Resultados 1 a 25 de 500
Página 1 de 20 1 2 3 4