+ Responder ao Tópico

Padrão

Muito interessante e completa essa matéria! Meus parabéns! Realmente um produto de primeira grandeza que promete balançar as estruturas, não somente do mercado de gadgets, como o de comércio de conteúdo digital, como músicas, filmes e livros. Adoraria ver um produto, tão ou mais completo que este, rodando Linux. O que não falta para nós são os bons aplicativos e ambientes gráficos, além do excelente Sistema Operacional que temos. A única coisa que falta mesmo, é termos um hardware capaz de funcionar com toda a nossa atual capacidade de software, e por fim, nos integrarmos completamente à Internet e seus serviços.

Padrão

Sim! Ótimo post! Mas vocês repararam em algo? Como uma "obra de arte" dessas vem sem webcam? Não acredito nisso! O iPad parece não ter este recurso embutido. Esse post também não informa sobre essa possível funcionalidade (e nem nas imagens do produto aparece algo que identifique uma webcam integrada).

MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Posts de Blog
    5

Padrão

Humm, Linux? Bem, há uma esperança, quem sabe... Que arquitetura é esse Apple A4? Talvez dá para rodar mais liso do que pensamos.

Padrão

já é um avanço um equipamento desses não vir com windows, óbvio. Sem dúvida um excelente equipamento, olhando superficialmente.

Não sei se faria diferença, ser a mesma coisa, mas vir com uma etiqueta de LINUX nele, 0.4% dos usuários saberiam disto.

Em certas coisas o linux não faz diferença.

Abraços

Padrão

Eu também adoraria que um hardware como esse fosse projetado para vir embarcado com Linux e todos os seus SL/CA. Imagine ter em mãos um aparelho como esse para você desenvolver aplicativos (como desenvolvedor) e para poder fazer qualquer coisa com ele (como usuário)? E claro, que venha com muitas USBs, câmera e webcam integrada, e tudo o mais que tiver direito. Imagine um hardware com todas as capacidades atuais de uso e de conexão, e em Linux...