+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com airfiber 5x ???

    Pessoal eu tinha um enlace de 91 km que funcionava 110% com rb912 e precisava de mais banda coloquei airfiber 5x estava tudo 100% passando 120MB FULL a 50mhz, sinal de -60 em media . Depois de uma queda de energia em uma ponta acabou, nao conecta mais dês de ontem tive que passar o enlace pra 10mhz e passa 12MB a unica coisa que vejo de errado é que depois da queda a energia do local ta batendo no maximo 90volts no multimetro e creio que seja isso . O que acham ???
    Última edição por speedpc; 31-05-2016 às 08:56.

  2. #2

    Padrão Re: Problemas com airfiber 5x ???

    Poder ser a tensão da linha sim... Ubiquiti não é um equipamento que goste muito de oscilação de energia... Por isso meus equipamentos todos são ligados em backup... Se houver oscilação vai ser só na rede de 110V...

    Outra coisa.. Se não muito me engano a linha Airfiber trabalha com 2 ou mais transmissores internos pra entregar velocidade... Então tem que verificar se houve danos nos rádios...

  3. #3

    Padrão Re: Problemas com airfiber 5x ???

    Citação Postado originalmente por speedpc Ver Post
    Pessoal eu tinha um enlace de 91 km que funcionava 110% com rb912 e precisava de mais banda coloquei airfiber 5x estava tudo 100% passando 120MB FULL a 50mhz, sinal de -60 em media . Depois de uma queda de energia em uma ponta acabou, nao conecta mais dês de ontem tive que passar o enlace pra 10mhz e passa 12MB a unica coisa que vejo de errado é que depois da queda a energia do local ta batendo no maximo 90volts no multimetro e creio que seja isso . O que acham ???
    Quais as antenas que usa nesse enlace?

  4. #4

    Padrão Re: Problemas com airfiber 5x ???

    Tb gostaria de saber