Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Tarde Thiago Liga Na level3 1996018182 Julio voce consegue com eles mais chorar em precos mesmo pq ele sao duro na queda ou na vivo como ronaldo 071982231418

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por thiagoferreira Ver Post
    Pessoal to chocado ... estou a procura de um link dedicado para começar meu pequeno provedor , mas o unico link que achei aki na minha cidade custa 1700,00 4 megas ou 2700,00 10m .... 270,00 por mega +- , mas segundo amigos de outros provedores é o melhor da região .... mas ai vem a pergunta ... compensa montar com esse valor ? planos de 1 ,2, 3 ou ate 4 nno maximo ....

Quero ouvir a opinião dos amigos

Desde ja Agradeço a ateção

O preco esta correto conforme operadora é isso mesmo

4. Citação Postado originalmente por thiagoferreira Ver Post
    Minas Gerais , Interior , cidade se chama Santo Antônio do Grama
    normal amigo, quanto mais se compra melhor o preço, e te digo que este valor não é dos mais caros não pois vc esta bem longe dos grandes centros. conheço sua cidade, já fui ai algumas vezes na casa de uma familia conhecida (Ribeiro)

5. Que bom.... um conterrâneo. Sei q quanto mais se compra melhor sai o preço, Mas pra se começar naum tem como comprar absurdo de link sem ter para quem atender, no primeiro momento.

Enviado via SM-J500M usando UnderLinux App

6. Se meu link tivesse esse valor estaria bom, aqui em MT pago 3k em 6MB que na maioria das vezes não chega na velocidade contratada.

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L