+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão 3,3V ou 5V no Adaptador?

    Opa galera, comprei 4 adaptadores e tem 2 jumpers de voltagem, em deixo o jumper aberto em 3,3v ou em 5v?

  2. #2

    Padrão

    depende do cartao que voce for usar !!!

    cartoes SENAO de 200mw usam 5v !!

    acho que a maioria pcmcia sao 5v .. voce deve verificar nas cotas do cartao, geralmente tem uma etiqueta falando a voltagem !

  3. #3

    Padrão

    eu utilizo os SENAO NMP 8602 PLUS de 600mW, devo deixar em 5v ou 3,3v ? Uma pergunta, para deixar em 5v eu deixo o jumper de 3,3v aberto e o de 5v fechado?

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    Tenho uma R52H e um adaptador RB11 mas nao tem potencia, notei que Pode ser o lance de voltagem 3,3v ou 5v, pois os LEDs da PCI nao acende completamente (fica muito fraco os leds)
    Afinal alguem sabe qual voltagem trabalha estas placas mini PCI, adaptadores e placa mae.

  6. #6

    Padrão

    essas minipcis os jumpers podem ficar em 3,3 e em 5 volt's

    pode ser q a fonte do seu pc nao esteje dando conta
    Última edição por schramm; 08-01-2008 às 11:19.

  7. #7

  8. #8

    Padrão

    Acho que esses jumpers não é pra fornecer energia ao cartão! E sim porque existem 2 tipos de slots pci, um que alimenta 5v e outro que alimenta 3.3v!!

    Notem que os slots pci tem uma ranhura, dividindo-o em 2, um pedaço menor e outro maior!

    Esse tipo abaixo é o de 5v:
    | |------------------------- ----------|
    | |============== ======|
    | |------------------------- ----------|

    O de 3,3 é esse modelo:
    | |--------- --------------------------|
    | |===== ===============|
    | |--------- --------------------------|

    Vejam que a maioria das placa PCI vem com as 2 ranhuras, sendo compatíveis com os 2 modelos de slots!!