Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    ADSL de 20 mb ??? =O
    pensei o mesmo

E Bender, pense também no resto da infraestrutura da sua rede quando for aumentar a banda dos clientes. Lembre que o tráfego nos rádios também vai aumentar um bocado, vai mais que dobrar na verdade.

Pergunta, esse link 20mb é passível de revenda? Quero dizer, pode ser revendido? Ou é link pra usuário final mesmo, tipo velox e speedy?

2. Para usar ADSL no MK procure usar placas de rede 3COM, para balancear basta apenas fazer as marcações de pacotes com mangle, seja ela qual for, porta ou range de IP, deve-se marcar saída e entrada, prerounting e postrouting, e criar uma rota para esse pacotes marcados. Aqui eu tenho funcionando assim. Não dá problema com MSN nem site de banco.

3. ola amigo faz uma presao na ctbc pois compro 4 mega por 4200,00 é bem melhor que adsl.entre em contato que te passo meu consultor.

4. Amigo tenho aqui em um duron 750, o seguinte 1 link de 6mb e 2 adsl de 2mb cada td balanceado, e sem problemas pega essa apostila aqui e segue o esquema de balanceamento dela que eh tranquilidade total https://under-linux.org/forums/mikro...portugues.html

Falow

Clecio

5. Bom amigo, vamos lá, tenhu um cliente que tem um provedor com um adsl de 8mb isso eh bom, mas o modem nao está aguentando tanto tráfego pq o upload a taxa eh de apenas 512k por isso ele me ligou um dia desses reclamando q o modem tem travado, vamos pra outra parte aqui no meu provedor eu tenho um link de 6 mb e comecei à revender planos de 1mb e 600k em 2,4ghz me arrependi pq eu acho que esta frequencia ou o protocolo nao aguenta um nivel de transferencia tao grande assim, enton eu mudei meus clientes 2,4 que usam a partir de 600k pra 5,8 nao deu outra, o serviço tah impecavel !

Tópicos Similares

1. Limite de conexoes com Mikrotik e ADSL
    Por milhardes no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 02-05-2008, 17:03
  2. Criptografia com Mikrotik
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-02-2006, 21:18
  3. adsl caindo com o fedora 4
    Por pcn no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4