+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ap 2000 [+ Ajuda]

    Vo resumir pra vc´s , tipo comprei uma AP 2000 a mais de 3 meses, zerada, configurei ela subi ela na torre, a AP ficava reiniciando ! desci ela e comecei a testar na bancada.
    Sempre reiniciando, quando passava um poquinho de trafego ela reiniciava, mandei pra RMA, voltou falaram que era configuração, que nada, naum funcionava.
    Mandei de novo falei que deveria ser fonte, mandaram de volta falando que foi trocada a fonte, nada resolveu.
    Mandei novamente, dai falaram que foi trocado uma placa interna.

    Tipo depois disso naum testei mais, pois naum consigo mais colocar WEP nos cartoes, ta uma $$##%¨&, e faz 3 meses que to com 1.500,00 reais parado aqui.

    OBS: Ja coloquei tds os firmware, e nada..

    Agora vem a duvida, ela veio com 2 cartoes orinoco gold, eu to achando que são essas ¨&%$##% que estao com problema desde o começo e os caras naum descobriram e sempre falaram que era alguma coisa da AP, pq naum é possivel essa ¨%¨$%#@#$ naum funcionar, td mundo fala bem dessa AP.

    To querendo colocar outro cartao tipo um Dell ou um Avaya, mas naum to achando pra comprar, alguem saberia onde eu encontro ?/

    Vlwww
    Última edição por sp41k3r; 11-12-2007 às 19:17.

  2. #2

  3. #3
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Eu sei q vc disse que já testou todos os firmwares, mas tem certeza que dentre estes vc testou o 2.4.11? Tenho 6 ap2000 rodando redondinho aqui em várias cidades com esse firmware, sem nenhum tipo de problemas...

    Off topic: cara, dá uma maneirada nesses palavrões aí... eu axo q ninguém te respondeu nada antes por causa disso... Não se ofenda, é só uma dica... Abraço.

  4. #4

    Padrão

    Auiheiuhe opa Desculpa ae cara, ja editei !
    Malll mesmo!
    é que fico indignado !
    =]

  5. #5

    Padrão

    Xandi o que ta nele hj é esse o 2.4.11, me falaram q é o mais instavel !
    mas naum resolve !

  6. #6
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sp41k3r Ver Post
    Xandi o que ta nele hj é esse o 2.4.11, me falaram q é o mais instavel !
    mas naum resolve !
    Se vc ta interessado em comprar novos cartões pra testar, já que não resolveu, tem 2 colegas aqui no fórum: o lee e o nataniel. O Nataniel tinha uns quantos usados e testados a bons preços.

    Esse firm 2.4.11 é o mais estável sim... experimenta trocar os cartões então... me diz uma coisa, ela reinicia, mesmo estando ligado num estabilizador ou nobreak?

  7. #7

    Padrão

    nao adianta o pessoal trocar o firmware se nao der reset default.. pode ter algum lixo de config e pode estar fazendo reiniciar..

    eu tenho cartoes q quizer... de todos os gostos..

    Abraços
    Lee

  8. #8

    Padrão

    Cara tava com o mesmo problema aqui e a unica coisa que resolveu foi deixar apenas um cartao... no meu caso ele reiniciava esporadicamente de tempo em tempo sem previo aviso... com um cartão tudo blz...
    procedimentos q fiz:
    alterar firmware para 2.4.11
    resetar
    colocar aterramento na torre
    trocar fonte
    trocar os cartoes
    e finalmente deixar um catao apenas...
    Última edição por tnarnold; 12-12-2007 às 17:59.

  9. #9

    Padrão

    Xandeeeee, ja testei ela em um estabilizador! e mesma coisa !

    tnarnold, naum lembro de ter testado com 1 cartao só !
    vou testar ! e volto a postar aqui!


    Lee, se naum der certo eu troco um idéia com vc sobre os cartoes !

  10. #10
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sp41k3r Ver Post
    Xandeeeee, ja testei ela em um estabilizador! e mesma coisa !
    Muito estranho mesmo... ap2000 é um dos rádios mais confiáveis... o pessoal não troca ele pra vc?

    Como te disse aqui, tenho 6 desses rodando redondinhos... Só não uso eles nas 2 maiores bases, pq acima de 30 clientes por cartão ele não fica bom... Começa a perder pacotes. Nessas bases grandes uso setoriais e PC-AP com mikrotik.

    Pq vc não experimenta trocar esse ap2000 por um MK? Vc monta um baratinho...

  11. #11
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LEE337 Ver Post
    eu tenho cartoes q quizer... de todos os gostos..

    Abraços
    Lee
    Lee, q preço tão os orinoco Gold (aqueles homologados pela anatel)?

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Lee, q preço tão os orinoco Gold (aqueles homologados pela anatel)?

    60U$ retirando da minha loja.. tenho poucos com adesivo orinoco gold.

    tenho com outras etiquetas como: enterasys, wavelan, avaya, dell, 2wire.. etc. esos posso fazer a 50U$ cada, convertido para orinoco gold no bios dele.

    Abraços
    Lee