Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Opa... tranquilo ai essas aquarios!Como disseram, passou de 800 mts ja era, mas pra clientes próximo é muito tranquilo e de facil instalação ( apesar do conector usb ser gigante ao passar pelo forro do peão, ou laje, piorou). Inconvenientes: não instala em sistema Win98 ou anterior- falta driver! Pro XP é tranquilo! 1 hora pra fazer a instalação eu gasto normalmente!

2. olha cara, aqui uso o Wusb da linksys com cabo rg6, conector de antena d tv e não passo de 15mts d cabo e uns 3km da repetidora...tenho sinais de -60 com isso, os mais loonge com -68 +/-
    vai legal, mas aquilo, as placas do mk nao guentam muitos deles simultaneos, independente da dsitancia!! aqui ta acontecendo isso!!

abraços!!

3. Citação Postado originalmente por 2KILLER2 Ver Post
    Tenho cerca de 5 dessas aqui nos clientes proximos a repetidora, recomendo usar no maximo a 800 metros da repetidora acima disso fica horrivel.
    Acho uma solução cara para cobrir só 800 metros. Não estou levando em conta a questão da garantia do PC.

4. Citação Postado originalmente por 2KILLER2 Ver Post
    Tenho cerca de 5 dessas aqui nos clientes proximos a repetidora, recomendo usar no maximo a 800 metros da repetidora acima disso fica horrivel.
    tenho uma aqui, coloquei num cliente que está a 250mt da torre, e ele se conecta na omni que está a 20mt de altura (e é uma omni que irradia MUITO bem pra perto, justamente pra atender clientes próximos), e no netstumbler o sinal da omni chega nela a -65 na melhor das hipóteses, e o sinal dela chega -80 na omni. Foi a pior compra da minha vida. O vizinho dele usando grade 24dbi, recebe a -50 e no ap na torre o sinal dele fica -55 na pior das hipóteses.

Quanto aos materiais, uso placas pci nos pcs dos clientes, com grade 24dbi e rgc58. Seria ótimo poder sair enfiando aps nas casas dos clientes, mas é impossível fazer isso e continuar competitivo com a concorrência oferecendo internet a qualquer preço que o cliente quizer pagar.

Tenho uma dúvida, pretendo colocar um ap pra se conectar à minha omni e distribuir via cabo para vários clientes num prédio. O que recomendam? Não devem ser mais de 10 clientes, com velocidades de 180 ou 220kbps de dl, e 50kbps de up cada. Sintam-se a vontade para recomendar um switch também, uma vez que vai ser preciso. E Sintam-se a vontade também para explicarem como vocês fazem para os clientes nesse switch não se enxergarem, deixando o ip deles pra ser setado pelo dhcp do meu servidor

vlw abraço
    Última edição por Gosulator; 13-12-2007 às 18:38. Razão: erro grosseiro de português

5. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    tenho uma aqui, coloquei num cliente que está a 250mt da torre, e ele se conecta na omni que está a 20mt de altura (e é uma omni que irradia MUITO bem pra perto, justamente pra atender clientes próximos), e no netstumbler o sinal da omni chega nela a -65 na melhor das hipóteses, e o sinal dela chega -80 na omni. Foi a pior compra da minha vida. O vizinho dele usando grade 24dbi, recebe a -50 e no ap na torre o sinal dele fica -55 na pior das hipóteses.

Quanto aos materiais, uso placas pci nos pcs dos clientes, com grade 24dbi e rgc58. Seria ótimo poder sair enfiando aps nas casas dos clientes, mas é impossível fazer isso e continuar competitivo com a concorrência oferecendo internet a qualquer preço que o cliente quizer pagar.

Tenho uma dúvida, pretendo colocar um ap pra se conectar à minha omni e distribuir via cabo para vários clientes num prédio. O que recomendam? Não devem ser mais de 10 clientes, com velocidades de 180 ou 220kbps de dl, e 50kbps de up cada. Sintam-se a vontade para recomendar um switch também, uma vez que vai ser preciso. E Sintam-se a vontade também para explicarem como vocês fazem para os clientes nesse switch não se enxergarem, deixando o ip deles pra ser setado pelo dhcp do meu servidor

vlw abraço

Bem, vou te passar o que eu faço nos condomínios, qdo ligo varios clientes em 1 AP somente, firmware Ap router, faço controle de banda no próprio AP, porque 10 clientes na rede é muito facil dele administrare diminui o trafego até o Ap Central.Swicths DLink ou Planet são bons, Encore nem pensar!! Como a maioriar 99,9% usa o Windows, entro em propriedades de rede e "desinstalo" tudo, menos o protocolo TCP IP e o Agendador de Pacotes QOS, se for Vista, deixe todos os protocolos, assim qdo o cliente clica em Meus locais de rede não enxerga e nem compartilha pastas.

Oks!
    Última edição por Pruda; 17-12-2007 às 17:31.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 21-09-2009, 06:26
  2. Que Tipos De Antenas Podem Servir
    Por CSilva no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 08-03-2008, 18:56
  3. Respostas: 2
    Último Post: 16-11-2005, 08:23
  4. Que tipo de comercio!!
    Por garupeiro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1