+ Responder ao Tópico

1. aqui no provedor, utilizamos ovislink WL5460 para condomínios, prédios, atendendo os clientes sem problemas. Utilizamos também o G220 da Zinwell, devido ao custo x benefício. tenho 7 (sete) G220 Zinwell, 5 (cinco) ovislink WL5460, todos bem configurados, trabalhando a quase 10 meses, sem perda de pacotes e sem problemas de travamentos. Tenho pendurados em cada AP, 15 clientes no mínimo. E o tráfego aqui não é brincadeira não. Muitos falam do switch da encore, o problema é a fonte, tenho 10 (dez) encores instalados na cidade, e mesmo tendo oscilações nunca tive problemas de travamentos.

Atenciosamente,

2. Citação Postado originalmente por MDdantas Ver Post
    aqui no provedor, utilizamos ovislink WL5460 para condomínios, prédios, atendendo os clientes sem problemas. Utilizamos também o G220 da Zinwell, devido ao custo x benefício. tenho 7 (sete) G220 Zinwell, 5 (cinco) ovislink WL5460, todos bem configurados, trabalhando a quase 10 meses, sem perda de pacotes e sem problemas de travamentos. Tenho pendurados em cada AP, 15 clientes no mínimo. E o tráfego aqui não é brincadeira não. Muitos falam do switch da encore, o problema é a fonte, tenho 10 (dez) encores instalados na cidade, e mesmo tendo oscilações nunca tive problemas de travamentos.

Atenciosamente,
    Concordo que o problema dos encore são as fontes, porém compra o switch e depois comprar outra fonte ai fica muito caro, por isso ja compro os Planet e os Dlink que ja vem com fontes de 12 v. Com relação aos ovislink não fui muito feliz... vc utiliza o firmware original?!

3. Citação Postado originalmente por Pruda Ver Post
    Concordo que o problema dos encore são as fontes, porém compra o switch e depois comprar outra fonte ai fica muito caro, por isso ja compro os Planet e os Dlink que ja vem com fontes de 12 v. Com relação aos ovislink não fui muito feliz... vc utiliza o firmware original?!
    Bom dia Pruda,

Todos os Ovislink utilizados aqui o firmware utilizado é o aprouter 6.1. E em relação ao switch Encore, foi lançado um novo modelo com um fonte com maior potência e corrigida. Eu por enquanto aqui não tive problemas. Valeu!!

Atenciosamente,

4. Utilizo varias marcas de rádios ... alguns já deixei de utilizar ... rádios como Kodama ( Naum uso mais ), Ovislink 5460, Gilink, Edimax, Zinwell.

Bom, os da Kodama nem comento só dor de cabeça desde o inicio, travamento direto, e demora um século pra reiniciar e de vez em quando quando salvava as configurações na hora de reiniciar o rádio ele travava, ai tinha que resetar o rádio e reconfigurá-lo, e rezar pra não travar quando salvasse. Os Ovislink 5460 nunca me deu dor de cabeça, não tenho um chamado sequer de usuário que tenha usado este rádio, claro que eu uso ele com firmware original, o Gilink toda hora tem suporte, ora não conecta, ora deixa de navegar, trava d+. Edimax começei a usar tem dois meses ainda não registrei nenhum suporte pra este rádio, e o Zinwell excelente tb nunca me deu dor de cabeça.

5. quando utilizo radio normal, uso aqui Ovislink 5460 com ap router...eh uma maravilha..vai muito bem! as vezes uso edimax, um de uma porta e o de 4 portas...tbm vai muito bem!!

to pensando o gilink com firmware original, é ruim assim???

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 21-09-2009, 06:26
  2. Que Tipos De Antenas Podem Servir
    Por CSilva no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 08-03-2008, 18:56
  3. Respostas: 2
    Último Post: 16-11-2005, 08:23
  4. Que tipo de comercio!!
    Por garupeiro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1