Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por bauer Ver Post
    Olá

Você pode resolver isto com uma regra no queue simple. Ex:

add name="Pacotes direcionados p/ Servidor" dst-address=IP-DO-SERVIDOR interface=all parent=none direction=both priority=1 queue=default-small/default-small limit-at=0/0 max-limit=0/0 total-queue=default-small

Ou seja, não limitar todos os pacotes com destino ao servidor e priorizando.

OBS: Não esqueça de deixar esta regra como a primeira no queue

Att.
    Vc esta dizendo para criar uma regra sem limites e com prioridade. Depois eu crio outra regra com limite de banda ? Porque quereo navegar sem limite para o servidor que esta ligado no switch junto com o mk, mas quando for pra net eu tenha controle de banda. Vlw pela ajuda

2. Citação Postado originalmente por EDUipiranga Ver Post
    Vc esta dizendo para criar uma regra sem limites e com prioridade. Depois eu crio outra regra com limite de banda ? Porque quereo navegar sem limite para o servidor que esta ligado no switch junto com o mk, mas quando for pra net eu tenha controle de banda. Vlw pela ajuda
    Isto mesmo, primeiro vem a regra que não limita pacote até seu servidor ligado no switch (regra que citei acima) e depois as regras normais de controle de banda.

Att.

3. Citação Postado originalmente por EDUipiranga Ver Post
    blz....funfou legal

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 08-05-2014, 18:55
  2. Limitar banda de internet
    Por wallner no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-08-2012, 15:47
  3. Respostas: 2
    Último Post: 04-04-2012, 09:39
  4. Respostas: 2
    Último Post: 30-11-2011, 08:07