Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo, faz o seguinte: pelo AP Manager ( programa que gerencia o Samsung) entra na aba Security, Ativa o User Access Control, na Tabela Denied Table, adiciona o Mac do infeliz que ta te causando dor de cabeça. Ativando esse controle esse mac relacionado nao conecta mais, porém se o cara trocar o mac ele voltará a se conectar normalmente.
    Uma dúvida, você tem muitos clientes? Não compensa ligar pra eles e pegar o mac e ir relacionando de novo no servidor? Ai depois de fechar seu servidor você acaba com esse problema.
    Espero ter ajudado.
    Att.

2. Tenho quase 200, to fazendo assim, habilitei a ARP na interface dos clientes e na ARP list entra o ip do Cliente como Dinâmico dai eu vou com o botão direito e torno ele estático o Ip juntamente com o MAC, só que to fazendo aos poucos pq nem todo mundo tah conectado ao mesmo tempo, quando tiver 100% eu vou mudar pra Reply Only, to pensando em Habilitar HotSpot, mas jah me disseram aqui no Forum que com webproxy nao funfa bem ! E jah tive problemas com alguns clientes na época. PPoe nem pensar pq dizem que dá muita manutenção e tem que ir de cliente em cliente instalar discador e como aqui onde eu presto serviço 80% dos clientes são leiguissimos ou seja tem o seu primeiro computador, jah vi que vai me dar muita dor de cabeça.

3. Jah fiz isto com o ApManager mas eu aplico e salvo quando o AP reboota o mac que eu coloquei some dai nao funfa e as configurações nao sao salvas, eu to achando que o meu ap nao tem suporte pra isto jah que no modo web essa opção nao existe !

4. aqui eu to com o mesmo problema ..um intruso ...

so que aqui to com uma rede com mais de 390 clientes..
    to adotando reply onli na placa to cadastrando os macs e se nao resolver vou colocar hostpot e a unica forma de sanar esse problema .. eu sei que nada e 100 % mas temos que fazer de tudo pra dificultar

5. admskill,

recomendo o quanto antes você implementar além de mac x ip, no mínimo criptografia wep128...

pois o engraçadinho ai, quando perceber que você o bloqueou, vai mudar o mac num passe de mágica e continuar de dando dor de cabeça!

abraços

Tópicos Similares

1. Portas dando dor de cabeça
    Por Dionathan no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 05-02-2009, 21:23
  2. porta 0 dando dor de cabeça
    Por 14735 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-01-2009, 23:30
  3. PLacas de Rede dando dor de cabeça !
    Por admskill no fórum Redes