+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rede Lenta

    Oi,

    Estou com um problema na hora de fazer downloads, minha conexão com a internet é boa, com uma taxa média de 25K de download, eu acesso páginas bem rápido, mas quando vou fazer algum download, a taxa de transferência fica em menos de 1K, as vezes alguns downloads depois de um tempo aumentam a sua taxa, já tentei usar gerenciadores como o d4x, kget, aria mas sempre tenho o mesmo resultado, até o wget tem esse problema. Uma coisa curiosa, é que se eu tentar usar uma ferramenta p atualizar os pacotes do meu linux a taxa de transferencia é normal!
    Já fiz teste no debian e agora estou começando a usar o Mandriva 2008, vcs tem alguma idéia do q possa ser isto???

  2. #2

    Padrão

    vai depender de onde você está baixando esses arquivos..

    se quando você manda atualizar o sistema vai em velocidade normal não é problema da rede...

  3. #3

    Padrão Download Lento

    Oi,

    Não entendo pq é lento, não sei se esta faltando instalar algum pacote, ja fiz varios testes, um deles foi tentar os mesmos downloads em dois sistemas operacionais diferentes, num a taxa de download foi em média 20K no linux 0.5K, outro teste q fiz foi tentar baixar arquivos RPM, um dos sites q eu usei foi o Mandriva Club, mesmo assim o meu download não passou de 2K.

    Segue um exemplo de uma tentativa de download, por mais q eu tentasse, a taxa de download não foi maior q 1K.



    http://img528.imageshack.us/img528/8...efoxhn3.th.jpg
    Última edição por grana_br; 12-01-2008 às 18:46.

  4. #4

    Padrão Mikrotik libera sinal lento

    Quando ligo a rede, passando pelo mikrotik, chega lento demais nos clientes e em poucos minutos não abre nenhuma página. O download oscila, sempre é muito baixo. Mas, acredito, servidor montado num pc comum, internet via satélite compartilhada, apresenta problemas e deve-se iniciar o server p/ melhorar, tudo isso acarreta.