Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. O melhor mesmo é comprar um adaptador USB com saída pra antena externa, e deixar o note original.

IRON - PP2AR

2. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Não fica firme não.. se usar mini pci, terá de abrir a tampa embaixo do note e adaptar a saída do pigtail, e ficar com um cabo pendurado sempre no notebook...

Se usar pcmcia, tem a opão de conectar o pigtail cada vez q for usar a antena externa... Tem os cartões da orinoco/proxim pcmcia...
    Pois é Alexandre, eu quero para fazer site survey. Se ficar uma coisa tipo gambiarra vai dar problema logo. Vou pensar na sua solução.
    Na minha próxima ida a Porto Alegre faço um desvio e passo aí na tua cidade e te farei uma visita. Preciso ver de perto algumas soluções que estão dando certo.

O outro colega também passou uma solução usando um adaptador USB. Pode ser um caminho, mas eu vejo vários falarem não muito bem de USB para wireless.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Pois é Alexandre, eu quero para fazer site survey. Se ficar uma coisa tipo gambiarra vai dar problema logo. Vou pensar na sua solução.
    Na minha próxima ida a Porto Alegre faço um desvio e passo aí na tua cidade e te farei uma visita. Preciso ver de perto algumas soluções que estão dando certo.

O outro colega também passou uma solução usando um adaptador USB. Pode ser um caminho, mas eu vejo vários falarem não muito bem de USB para wireless.
    Pra usar com netstumbler pra fazer site survey, a melhor opção é os pcmcia com certeza... Tá convidado a conhecer aqui! será um prazer, e com certeza será bem recebido!

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post

Eu uso adaptadores USB da Edimax com ChipSet Ralink funciona que eh uma beleza, tenho vários clientes que usam tanto em estações como em notebooks, ouvi dizer que tem um kit com usb da LinkSys pra quem nao gosta de cabo em cima do notebook, ou akele cabo preto entrando no adaptador bem ali do lado do notebook tem esse kit que eu achei no mercado livre ....

MercadoLivre: Kit Cliente Usb Completo Para Internet Via Rádio Wireless - R$ 155.00

Tópicos Similares

1. adpt. TP-LINK WN-620G antena externa!
    Por felipecabral no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 05-08-2007, 17:20
  2. Respostas: 20
    Último Post: 26-07-2007, 17:39
  3. adap. USB Encore ENUWI-B- ANTENA EXTERNA, COMO?
    Por eduardo_lg no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 30-12-2006, 21:42
  4. Respostas: 0
    Último Post: 15-08-2005, 09:25
  5. 99 % 5 Ghz nao tem antenas externas...
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 07-09-2004, 08:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L