Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Eu uso adaptadores USB da Edimax com ChipSet Ralink funciona que eh uma beleza, tenho vários clientes que usam tanto em estações como em notebooks, ouvi dizer que tem um kit com usb da LinkSys pra quem nao gosta de cabo em cima do notebook, ou akele cabo preto entrando no adaptador bem ali do lado do notebook tem esse kit que eu achei no mercado livre ....

MercadoLivre: Kit Cliente Usb Completo Para Internet Via Rádio Wireless - R$ 155.00
    Pode ser uma boa opção também. Eu já marquei la no mercado livre para estudar melhor depois. Aquela anteninha que aparece lá é baby mesmo. É bem pequenininha, do tamanho de uma caneca. Eu comprei uma tempos atrás. Eu vou procurar só o adaptador e ver o que faço. Obrigado pela dica!!!

2. Camarada, eu comprei uns adaptadores USB da Linksys ( WUSB11) que é showzaço de bola, nunca ví nada igual, já instalei vários com conexão de antena externa que eu mesmo fiz, e dá de 100 a zero em pci´s... ( só reforçando, ele não tem conexão pra eantena externa originalmente, eu mesmo fiz )
    Grande abraço,

IRON

3. Citação Postado originalmente por iron Ver Post
    Camarada, eu comprei uns adaptadores USB da Linksys ( WUSB11) que é showzaço de bola, nunca ví nada igual, já instalei vários com conexão de antena externa que eu mesmo fiz, e dá de 100 a zero em pci´s... ( só reforçando, ele não tem conexão pra eantena externa originalmente, eu mesmo fiz )
    Grande abraço,

IRON
    Coloca aí como foi o procedimento para fazer a conexão para a antena

Tópicos Similares

1. adpt. TP-LINK WN-620G antena externa!
    Por felipecabral no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 05-08-2007, 17:20
  2. Respostas: 20
    Último Post: 26-07-2007, 17:39
  3. adap. USB Encore ENUWI-B- ANTENA EXTERNA, COMO?
    Por eduardo_lg no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 30-12-2006, 21:42
  4. Respostas: 0
    Último Post: 15-08-2005, 09:25
  5. 99 % 5 Ghz nao tem antenas externas...
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 07-09-2004, 08:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L