+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cade o post sobre a Multech?

    Prezados usuários, ontem vi aqui um post de um usuário reclamando da sua compra na multtech e hoje não o encontrei mais. Mesmo que o usuário que criou o post o tenha apagado, está errado. Não estou dizendo que esse usuário tenha razão, mas é preciso ouvir ambas as partes, uma vez que estas informações influenciam a compra ou não, em determinadas empresas.
    Última edição por manuelesteves; 13-12-2007 às 11:36. Razão: Correção ortográfica

  2. #2

    Thumbs down Foi retirado.

    O post sobre a multtech fio retirado. Fui eu quem colocou o post, hoje pela manhã fui acessar o post e ele já não estava lá, mas havia uma mensagem privada na minha caixa dando uma justificativa sobre o problema, no final da mensagem dizia o seguinte: "se não resolvermos o seu problema pode postar novamente". E é isso que vou fazer, a compra foi feita no dia 03/12/07, já se passaram 10 dias, vou esperar mais um pouco depois quando o assunto for resolvido digo como foi a negociação.

  3. #3
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    vixi denovo
    a multtech ta complicada hem

  4. #4

    Padrão

    eu comprava na multittech nunca tive problemas com eles, pelo contrario, sempre fui muito bem atendido, pra mim e a malhor loja para comprar material, eelente mesmo...

    so que isso de retirar post sem o menor respeito, ja aconteseu con migo tambem, achei que nao fazia mais isso, mas pelo jeito...

  5. #5

    Padrão

    Caro Srs
    Sore o topico removido foi eu mesmo quem removi
    mandei uma MP ao cliente falando que o caso dele fiquei sabendo por aki mesmo,
    mais como ele falou acima .. mandei uma Mp para ele informando que sera resolvido o problema dele mais rapido possivel ... estive com ele no telefone agora mesmo e esta tudo certo ... tivemos problema com o forncedor de caixa hermetica mais amanha mesmo ele terá o equipamento em maõs e postara aos amigos do forúm



    alexsuarezferreira
    Caro amigo obrigado pelos elogios

  6. #6

    Smile Confirmado

    Pessoal, realmente estive ao telefone com o Clayton e ele me garantiu que vai enviar a mercadoria nesta sexta dia 14/12/07 sem falta. Assim que a mercadoria chegar aqui posto novamente.

  7. #7

    Padrão

    Pessoal final do ano é meio complicado
    fico sabendo de alguns problema por aki mesmo ... tem vendendor que tira pedido só para entrar na comissão deles pois acabam vendendo oque não tem ou pçs que esta para chegar
    mais agora estamos corrigindo varios erro da empresa para cada vez atende-los melhor


    Valeus marco

    Obrigado a todos

  8. #8

    Padrão

    ........................
    Última edição por admskill; 17-12-2007 às 13:57.

  9. #9

    Padrão

    ja falei uma vez e vo falar de novo, acho que os administradores ou moderadores do forum nao pode ter vinculo com qualquer empresa do segmento, isso nao é a primeira vez!


    na minha opinião tem que afastar o Clayton.Foga da Multech da moderacao deste FORUM. daqui a pouco vai ser forum da Mutthec



    nada pessoal Clayton mas tu ta denegrindo a reputação deste forum que eu participo des de 2004 e ajudei a contruir o setor wireless que é a maior base de dados da america latina em referencia de wireless o underlinux e quero que continue assim
    Última edição por Pirigoso; 14-12-2007 às 23:40.

  10. #10

    Thumbs down

    Gente seria nao faz isso nao exclui tropico... por ai ja comeca... adianta ligar pior pedir o dinheiro de volta tambem nao resolve... o que resolve e todos nos que compramos e muitas vezes a vista e comprar com gente seria e que tem compreendimento...
    Fazer a licao de casa dentro de sua empresa todo cliente quer ser bem atendido como um filho quer a atencao de um pai.

    Mas quando o dono da empresa nao assume a responsabilidade e joga nas costas de um funcionario e oproblema da empresa fica facil simples foi fulano e por ai vai quantas e quantas vezes colocando ate vendedores para responder aki no forum se desculpando por algo que nao veio... Comprei deles mais uma unica vez e eles mesmos me ensinaram que nao da pra comprar la so stressssss........

  11. #11

    Red face

    ................

    Não discordo de vc, mas tem muitas pessoas aqui que são novas no ramo e precisam de uma referência e eu acho que este fórum serve pra isso.
    Última edição por admskill; 17-12-2007 às 13:57.

  12. #12

    Padrão

    ..................
    Última edição por admskill; 17-12-2007 às 13:57.

  13. #13

    Padrão

    O forum tem sido referencia para min no seguimento de provedores e wireless, afinal ja tem 1ano que entrei no ramo e 90% do que sei sobre o assunto aprendi aqui. Ate mesmo nao comprar na American Explorer, e minha parceria SCM, tudo tire daqui! Pelo amor de Deus, o forum nao pode ter vinculo com nehuma loja!

  14. #14

    Padrão

    Dono de loja como moderador, o Mercado livre ja foi bom iiii que dizer a under rsrsr, já foi melhor. Tenho notado aqui quando alguem poem uma duvida de de equipamento aparece MIL vendedores respondendo.

  15. #15

    Talking Chegaram os rádios

    Pessoal os 2 rádios chegaram hoje dia 18/12/07, vieram em uma caixa hermética maior que custava mais caro porém a empresa não cobrou nada mais por isso. Agradeço a comunidade under-linux pela força, e agradeço também a multtech que resolveu o problema sem alongar as discussões. Valeu!

  16. #16

    Padrão

    Boa noite
    que bom que chegou tudo legal ai
    tirando os corneteiros de plantão mais esse caso foi resolvido
    até hj estamos esperando o pessoal da caixa hermitica entregar e nada
    acho que o topico pode ser trancado néééé
    deixarei aberto ainda por mais um dia para alguem quizer falar alguma coisa

    Feliz natal a todos e feliz ano novo
    Multtech Wireless

  17. #17

    Padrão

    Só Falta remover Dono de loja como Moderador e ir para o que interessa.....

  18. #18

    Padrão

    Aida acha que manda aki .... nao sao os usuarios que fazem o forum mas sim O Grande Moderador....

  19. #19

    Padrão

    Caro amigo Briza
    pelo tanto de post e pela data de registro vc é meio novato ao forum
    antes mesmo de vc imaginar em entrar no underlinux ja estava-mos postando aki
    virei moderador pela competencia de post e pela ajuda dadas ao nossos amigos do forum
    da uma olhada em meus post ... abraços

    sobre a Multtech acho que resolvemos né
    então como o topico foi sobre isso irei trancar esse topico

    abraços