Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Eu baixei o arquivo com a apostila oficial, muito boa mesmo, me passa o seu e-mail que repasso a você... o arquivo tem 45 megas...
    se vc puder me enviar agradeço:

marcosfmota@hotmail.com

2. eu gostaria de receber uma cópia da apostila, se possível... michael@ntu.com.br

3. se puder me enviar tb
    adrianowinet@brturbo.com.br
    adrianolimagarcia@hotmail.com

desde ja agradeço

4. Bom, quanto aos comentários da Apostila da MB Brasil, a responsável pelo site Mikrotik Brasil e atualmente a única empresa brasileira credenciada como Partner Training Oficial da Mikrotik Latvia e também distribuição de equipamentos e licenças, todos tem que convir que o cara (Wardner Maia) teve que ralar e desembolsar para ter tais premissas...

Aparecer aqui e jogar pedras é fácil... copiar material alheio sem ao menos dar créditos, como fizeram com a apostila dele e publicaram até como manual de produto homologado na Anatel, ninguém reclama, certo?

Então antes de destilaram o veneno revejam seus conceitos... ninguém quer ver o fruto de seu trabalho simplesmente jogado ao limbo sem ao menos receber os créditos.

Atualmente, faço parte do corpo técnico de apoio aos treinamentos oferecidos pela MD Brasil, e nem por isso venho aqui promover tal evento.

Trabalhamos muito para adquirir conhecimento, inclusive com custos para possuirmos tais credenciais.

5. sergio to contigo e nao abro ,pura verdade mestre

Tópicos Similares

1. Apostila curso oficial mikrotik.
    Por dmnetcatende no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 09-06-2016, 16:05
  2. Apostila de C!!!
    Por Mandrake no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 7
    Último Post: 27-06-2003, 05:15
  3. Apostila de C!!!
    Respostas: 0
    Último Post: 05-12-2002, 11:40
  4. Apostila de C!!!
    Respostas: 0
    Último Post: 05-12-2002, 11:40
  5. RH 8.0 - Cadê a cor amarelo.......???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-11-2002, 20:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L