+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs down cade a apostila oficial?

    bom dia amigos. o que houve com o link da apostila do curso de mikrotik da MD brasil? ah ja sei a MD mandou remover o link, pois afinal o curso custa R$ 1200,00 por cabeça e certamente a MD nao pode perde essa boca.

    muito obrigado ao amigo que postou o link, ja estou com a minha aki. nao tem nada de "super", mas e interessante para iniciantes. por isso deveria estar disponivel pelo menos para venda pela MD. mas eles nao podem, ne?

  2. #2

    Padrão

    Opps, desculpe pela confusão. Não é MD, e sim FS (do MagDiel)... o Maia tava no mesmo curso que fizemos lá... rsrs. O Maia é tranquilo...
    Reescrevendo corretamente:
    Os caras da FS são uns mentirosos. Fizemos o curso oficial através deles em São Paulo, tem 4 meses, não recebemos nem o certificado, nem a licença nível 4 que está prometida em contrato.
    E vão fazer mais cursos o ano que vem em nome da Mikrotik.
    Vou fazer uma denúncia formal... já cansei de enviar e-mails solicitando isso.
    Fora a apostila que nos passaram, de pior qualidade e em Espanhol.
    Não caiam mais nessa amigos.
    Última edição por brenovale; 13-12-2007 às 15:42.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por freebsdevil Ver Post
    bom dia amigos. o que houve com o link da apostila do curso de mikrotik da MD brasil? ah ja sei a MD mandou remover o link, pois afinal o curso custa R$ 1200,00 por cabeça e certamente a MD nao pode perde essa boca.

    muito obrigado ao amigo que postou o link, ja estou com a minha aki. nao tem nada de "super", mas e interessante para iniciantes. por isso deveria estar disponivel pelo menos para venda pela MD. mas eles nao podem, ne?


    Eu baixei o arquivo com a apostila oficial, muito boa mesmo, me passa o seu e-mail que repasso a você... o arquivo tem 45 megas...

  4. #4

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Eu baixei o arquivo com a apostila oficial, muito boa mesmo, me passa o seu e-mail que repasso a você... o arquivo tem 45 megas...
    valew a oferta roberto21, mas eu tb ja peguei o arquivo. muito obrigado mesmo.

    sera que se a gente colocar o link ou nao? de qualquer quem precisar e so falar.

  5. #5

    Padrão

    Gnt,

    eu conheço o Maia Dono da MD Brasil, e ele é uma pessoa extremamente competente e séria, conheço a apostila do Maia e acho ela mto boa, e acho q ele tem todo o direito de nao distribuir o material dele, pois ele teve de se dedicar um bom tempo para fazer ela. (boa parte da apostila dele é traducao do manual do site do MK, quem quiser tb pode traduzir dela) como eu fiz com alguns trechos que achei interessante e nao estao na apostila do Maia....

    em relacao ao problema do certificado e da licença acho estranho eles nao rsponderem aos e-mails, pois sao muito prestativos,

    so para completar em relacao a licenca, nao tenho certeza mas acho q a licenca ganha quem faz a prova de certificacao e nao é aprovado, ai pode pegar o valor da prova em licenças....

  6. #6

    Padrão Se puder me enviar!

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Eu baixei o arquivo com a apostila oficial, muito boa mesmo, me passa o seu e-mail que repasso a você... o arquivo tem 45 megas...
    se vc puder me enviar agradeço:

    [email protected]

  7. #7

    Padrão apostila

    eu gostaria de receber uma cópia da apostila, se possível... [email protected]

  8. #8

    Padrão

    se puder me enviar tb
    [email protected]
    [email protected]

    desde ja agradeço

  9. #9
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Bom, quanto aos comentários da Apostila da MB Brasil, a responsável pelo site Mikrotik Brasil e atualmente a única empresa brasileira credenciada como Partner Training Oficial da Mikrotik Latvia e também distribuição de equipamentos e licenças, todos tem que convir que o cara (Wardner Maia) teve que ralar e desembolsar para ter tais premissas...

    Aparecer aqui e jogar pedras é fácil... copiar material alheio sem ao menos dar créditos, como fizeram com a apostila dele e publicaram até como manual de produto homologado na Anatel, ninguém reclama, certo?

    Então antes de destilaram o veneno revejam seus conceitos... ninguém quer ver o fruto de seu trabalho simplesmente jogado ao limbo sem ao menos receber os créditos.

    Atualmente, faço parte do corpo técnico de apoio aos treinamentos oferecidos pela MD Brasil, e nem por isso venho aqui promover tal evento.

    Trabalhamos muito para adquirir conhecimento, inclusive com custos para possuirmos tais credenciais.

  10. #10

    Padrão he he

    sergio to contigo e nao abro ,pura verdade mestre

  11. #11
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por net33 Ver Post
    sergio to contigo e nao abro ,pura verdade mestre
    sergio to contigo e nao abro ,pura verdade mestre [2]

  12. #12

  13. #13

    Padrão

    Tsu, tsu, tsu.... Que coisa feia!!! Primeiro piratearam meus passo a passo, agora o material da MD Brasil de nosso amigo MAIA????? Este tópico está sendo trancado e será trancado cada um que vier apoiar ou "destilar" como o amigo Sérgio falou....

    Trancado com louvor!!