Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    claro

se voce for da regiao sudeste.. (MG, SP).. conseguira o mega por menos de 500 reais COM IMPOSTOS
    E se não for? Vc sabe informar os valores deles pro NE? 1 ou 2mb no máximo

Padrão

1MBbit = 128 Kbytes

toda velocidade de link negociado (seja adsl, dedicado, cable, wireless) é usado em BITS ...

vantagem sobre o adsl ?
    adsl não é sincrono, NÃO tem garantia, compartilha estrutura com outros, é link porcaria (resto) ...

ja o link dedicado da unotel, trafega em clear channel, 100% dedicado e garantido...

sem falar na LEGALIDADE.. se for provedor.. e usar adsl.. é gatonet.. e deve ser PRESO !! ..

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    mas compensa assim??
    Estou esperando a resposta do vlr para um link de 10 mbit... atualmente estou pagando 5.200 por 4 mega, mais 1.350 por 2 mega e 716 por 1 mega, 7 mega no total... Se for perto de uns 7,5k ou menos o link da Unotel, vou investir em Motorola Canopy e buscar lá 10 mega... nem q tenha q fazer financiamento bancário... Pois 10 mb no contrato atual, deve ir pra uns 11 mil reais mensais.. Só nessa diferença, já vale a pena!

Padrão

Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    1MBbit = 128 Kbytes

toda velocidade de link negociado (seja adsl, dedicado, cable, wireless) é usado em BITS ...

vantagem sobre o adsl ?
    adsl não é sincrono, NÃO tem garantia, compartilha estrutura com outros, é link porcaria (resto) ...

ja o link dedicado da unotel, trafega em clear channel, 100% dedicado e garantido...

sem falar na LEGALIDADE.. se for provedor.. e usar adsl.. é gatonet.. e deve ser PRESO !! ..

Sim, e você tem uma média de quanto custa esses link's para o Nordeste?

Padrão

estou aqui na região de campinas..

alguem tem telefone de alguem da Unotel por aqui??

se fosse mudar, pegaria 10mb tbm!!

valewww