Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. estou aqui na região de campinas..

alguem tem telefone de alguem da Unotel por aqui??

se fosse mudar, pegaria 10mb tbm!!

valewww

2. Aqui mesmo no forum tem resposta as suas duvidas, mas vou repetir as que conheço:

1 - No ADSL existe limite de conexao, no dedicado não. ou seja se voce tem daqules clientes que gostam de baixar tudo no emule ou softwere similar, so esse cliente pode assumir 60,70 ou mais conexao simultanea e derruba literalmente toda sua rede...
    2 - No ADSL é crime voce revender e isso gera multa muito alta e até cadeia, ja o dedicado pode ser revendiido.
    3 - No ADSL a garantia é de 10% depende da operadora, nesse caso no download que é de 128k pode baixar até 12k e está dentro do limite contratado.
    4 - No ADSL não envia e recebe informação simultaneas, no link dedicado full duplex isso é feito simultaneamente melhorando em muito o desempenho, emfim, link dedicado significa tranquilidade e ADSL = Stress.
    Última edição por Mirandapb; 14-12-2007 às 08:34.

3. Citação Postado originalmente por MPFER Ver Post
    Otacilio Lopes de Sousa
    Unotel Telecom
    (31) 3681.2401

se não conseguir te passo o celular do otacilio
    Continuo sem conseguir contato algum com as pessoas da unotel, o telefone só chama, me passe o número do celular...

Obrigado.

4. amigos to numa duvida imensa, pago hoje em torno de 1300,00 por mega a intelig e tenho tb link com a telemar
    uma associaçao me ofereceu link a 650,00 0 mega, ai começam as duvidas, como o link pertence a associaçao e ela nao pagar ou atrazar o pagamento todos seriam prejudicados, e para um provedor que se preze nao pode ficar um minuto sem link
    dai a pergunta, vale a pena economizar???????

Tópicos Similares

1. Link Unotel - Quem usa?
    Por armc_2003 no fórum Redes
    Respostas: 123
    Último Post: 10-08-2009, 12:41
  2. Referencias da Unotel como parceira scm
    Por alexgomes no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 81
    Último Post: 31-03-2008, 17:32
  3. Unotel
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 4