Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Unotel ????

    Pessoal, aqui no forum já ví várias pesssoas falarem bem, da UNOTEL e isso e aquilo, mas por diversas vezes tentei contato com essa empresa por telefone e não consigo, o site deixa muito a desejar, então, alguém por acaso já conseguiu falar com alguém de lá? Ou tem um telefone que atenda a ligação? Desse jeito fica ruim de fazer parceria se você nem consegue falar...

  2. #2

    Padrão

    Otacilio Lopes de Sousa
    Unotel Telecom
    (31) 3681.2401

    se não conseguir te passo o celular do otacilio

  3. #3
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Eu falei com a Bruna de lá essa semana, to estudando trazer um link de 10 mbit aqui pra mim, mas vou ter q "buscar" o link a 60 km daqui... to estudando equipamentos pra trazer via rádio!

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Eu falei com a Bruna de lá essa semana, to estudando trazer um link de 10 mbit aqui pra mim, mas vou ter q "buscar" o link a 60 km daqui... to estudando equipamentos pra trazer via rádio!
    mas compensa assim??

  5. #5

    Padrão

    claro

    se voce for da regiao sudeste.. (MG, SP).. conseguira o mega por menos de 500 reais COM IMPOSTOS

  6. #6
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    claro

    se voce for da regiao sudeste.. (MG, SP).. conseguira o mega por menos de 500 reais COM IMPOSTOS
    Opa pessoal tudo bem???

    Uma duvida quanto a esse mega, deculpe porque sou leigo no assunto

    quando eu for fazer download ele vai fazer a 1 mega mesmo ou a 128k???
    se for a 128k qual a vantagem sobre adsl???
    porque adsl de 1 mega da 128k nao e mesmo???

    valew ate mais

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    claro

    se voce for da regiao sudeste.. (MG, SP).. conseguira o mega por menos de 500 reais COM IMPOSTOS
    E se não for? Vc sabe informar os valores deles pro NE? 1 ou 2mb no máximo

  8. #8

    Padrão

    1MBbit = 128 Kbytes

    toda velocidade de link negociado (seja adsl, dedicado, cable, wireless) é usado em BITS ...

    vantagem sobre o adsl ?
    adsl não é sincrono, NÃO tem garantia, compartilha estrutura com outros, é link porcaria (resto) ...

    ja o link dedicado da unotel, trafega em clear channel, 100% dedicado e garantido...

    sem falar na LEGALIDADE.. se for provedor.. e usar adsl.. é gatonet.. e deve ser PRESO !! ..


  9. #9
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    mas compensa assim??
    Estou esperando a resposta do vlr para um link de 10 mbit... atualmente estou pagando 5.200 por 4 mega, mais 1.350 por 2 mega e 716 por 1 mega, 7 mega no total... Se for perto de uns 7,5k ou menos o link da Unotel, vou investir em Motorola Canopy e buscar lá 10 mega... nem q tenha q fazer financiamento bancário... Pois 10 mb no contrato atual, deve ir pra uns 11 mil reais mensais.. Só nessa diferença, já vale a pena!

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    1MBbit = 128 Kbytes

    toda velocidade de link negociado (seja adsl, dedicado, cable, wireless) é usado em BITS ...

    vantagem sobre o adsl ?
    adsl não é sincrono, NÃO tem garantia, compartilha estrutura com outros, é link porcaria (resto) ...

    ja o link dedicado da unotel, trafega em clear channel, 100% dedicado e garantido...

    sem falar na LEGALIDADE.. se for provedor.. e usar adsl.. é gatonet.. e deve ser PRESO !! ..


    Sim, e você tem uma média de quanto custa esses link's para o Nordeste?

  11. #11

    Padrão

    estou aqui na região de campinas..

    alguem tem telefone de alguem da Unotel por aqui??

    se fosse mudar, pegaria 10mb tbm!!

    valewww

  12. #12

  13. #13

    Padrão

    Aqui mesmo no forum tem resposta as suas duvidas, mas vou repetir as que conheço:

    1 - No ADSL existe limite de conexao, no dedicado não. ou seja se voce tem daqules clientes que gostam de baixar tudo no emule ou softwere similar, so esse cliente pode assumir 60,70 ou mais conexao simultanea e derruba literalmente toda sua rede...
    2 - No ADSL é crime voce revender e isso gera multa muito alta e até cadeia, ja o dedicado pode ser revendiido.
    3 - No ADSL a garantia é de 10% depende da operadora, nesse caso no download que é de 128k pode baixar até 12k e está dentro do limite contratado.
    4 - No ADSL não envia e recebe informação simultaneas, no link dedicado full duplex isso é feito simultaneamente melhorando em muito o desempenho, emfim, link dedicado significa tranquilidade e ADSL = Stress.
    Última edição por Mirandapb; 14-12-2007 às 09:34.

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MPFER Ver Post
    Otacilio Lopes de Sousa
    Unotel Telecom
    (31) 3681.2401

    se não conseguir te passo o celular do otacilio
    Continuo sem conseguir contato algum com as pessoas da unotel, o telefone só chama, me passe o número do celular...



    Obrigado.

  15. #15

    Padrão link de associaçoes

    amigos to numa duvida imensa, pago hoje em torno de 1300,00 por mega a intelig e tenho tb link com a telemar
    uma associaçao me ofereceu link a 650,00 0 mega, ai começam as duvidas, como o link pertence a associaçao e ela nao pagar ou atrazar o pagamento todos seriam prejudicados, e para um provedor que se preze nao pode ficar um minuto sem link
    dai a pergunta, vale a pena economizar???????

  16. #16

    Padrão

    e ai, alguém tem um telefone da unotel que atenda????

  17. #17
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    e ai, alguém tem um telefone da unotel que atenda????
    Eu liguei 2x hoje lá e consegui falar com o pessoal no (31)3681-2053

  18. #18

    Padrão

    Consegui pessoal, falei com a Nadja, e o fato de a comunicação ter sido tão difícil foi devido a mudança de endereço da unotel, a Nadja me passou que eles estão em fase de implantação dos serviços no novo prédio, e por coincidência assim que o pessoal ligou o PABX o telefone tocou e era eu (eheheheh).

    Estou passando isso para que as pessoas que como eu não tenham conseguido falar compreenderem o que está havendo...



    Boa tarde a todos.

  19. #19

    Padrão consegui falar c a unotel

    hoje consegui falar c a unotel - BH
    fui atendido pelo Felipe, muito gente boa
    disse q ativarão bh dia 26 de dezembro
    e pro nordeste de minas no mês de janeiro.

  20. #20

    Padrão

    tem previsão do serviço da unotel
    para a região do rio de janeiro
    capital????