Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. querer receber as logs do mt no windows, isso ?

se sim pegem um programa no site do mt, http://www.mikrotik.com/download/MT_Syslog.exe

e configurem ele no windows...talves terão q configurar o firewall do windows pra deixar passar essas logs na porta q escolherem..

qq coisa postem ae..t+

2. Citação Postado originalmente por Mr_Dom Ver Post
    querer receber as logs do mt no windows, isso ?

se sim pegem um programa no site do mt, http://www.mikrotik.com/download/MT_Syslog.exe

e configurem ele no windows...talves terão q configurar o firewall do windows pra deixar passar essas logs na porta q escolherem..

qq coisa postem ae..t+
    Vlw amigo, deu certino, meus logs agora estao sendo salvos.. obrigado.

3. Citação Postado originalmente por Mr_Dom Ver Post
    querer receber as logs do mt no windows, isso ?

qq coisa postem ae..t+
    Mr_dom, como funciona esse syslog?? ele salva em algum lugar do PC o Log??? aki ja mexi nas configurações, e deixei ele funcionando normal, mas tipo, se amanha eu precisar de um Log de um cliente, ele salva em algum lugar pra que eu possa buscar/??

4. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Mr_dom, como funciona esse syslog?? ele salva em algum lugar do PC o Log??? aki ja mexi nas configurações, e deixei ele funcionando normal, mas tipo, se amanha eu precisar de um Log de um cliente, ele salva em algum lugar pra que eu possa buscar/??

opa..blz

nao tenho ctz..mas se nao me engano ele fica gravado na mesma pasta onde ta o executavel do syslog, inclusive ele mostra todas as logs...desde q vc nao mova ele de local, creio q as logs sempre vao ficar no syslog, separados por dia e hora....

flw...t+

5. oi Amigos alguem podem dar uma luz aki ... esta aparecendo essa msg nos logs oque pode ser.... onde sera que encontro algum material com as dicas de logs que aparece...?

web-proxy,debug,packet ascript
    web-proxy,debug,packet vascript

Tópicos Similares

1. Salvar e Abrir arquivos do broffice.org 3.2 no servidor
    Por rcsbnu27 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 19-10-2010, 22:44
  2. Salvar emails enviados... no servidor tem como?
    Por halley no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 07-01-2010, 16:26
  3. lentidao no servidor web log do apache.
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-04-2003, 19:45
  4. Logs nos terminais
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 14-11-2002, 11:57
  5. LOG no linux/bsds
    Por thiagog no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 26-09-2002, 08:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L